29 de setembro de 2017

PESQUISA MOSTRA QUE 43% DOS ENTREVISTADOS SE DIZEM FAVORÁVEIS A UMA INTERVENÇÃO MILITAR TEMPORÁRIA NO PAÍS

O general da ativa Hamilton Mourão, secretário de economia e finanças da Força, afirmou, no último dia 15, ser favorável a uma intervenção militar em caso de o "Judiciário não solucionar o problema político"
O apoio à intervenção militar é maior entre jovens de 16 a 24 anos

Uma pesquisa online realizada pela Paraná Pesquisas revelou que 43% das 2.540 pessoas entrevistas apoiam uma intervenção militar temporária no Brasil. Já 51% são contrários e outros 5,3% não quiseram ou não sabiam opinar. As informaçõs são do site da Exame.
O instituto mostrou recortes da pesquisa: 43% dos homens seriam favoráveis a uma intervenção; já 52,6% contra. Entre as mulheres, 41% são a favor e 52% contra.
O apoio a intervenção militar é maior entre jovens de 16 a 24 anos. Nessa faixa, índices favoráveis foram de 46%. Entre idosos, apenas 37% dos entrevistados apoiariam uma intervenção, contra 56% que não apoiam.
A defesa também diminui ao passo que aumenta a escolaridade. Entre os que concluiram o ensino fundamental, 44% são favoráveis a uma intervenção. Para os que têm ensino superior completo, o percentual cai para 38,9%.
Os resultados têm margem de erro estimada em 2%. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de setembro.
O general da ativa Hamilton Mourão, secretário de economia e finanças da Força, afirmou, no último dia 15, ser favorável a uma intervenção militar em caso de o "Judiciário não solucionar o problema político"

Fonte: O POVO Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Também são corruptos: 👇👇

Coronéis da Aeronáutica são condenados por desviar quase R$ 2 milhões
Condenados em segunda instância, militares lideravam esquema que fraudou aquisição de material de informática para quartel.

Desviaram, foram investigados e condenados em 2a. Instância por desvio de DOIS MILHÕES.

Fonte:

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-09-29/coroneis-da-aeronautica-sao-condenados-por-desviarem-quase-r-2-milhoes.html

Sem falar nos coroneis da PMCE que foram condenado na Justiça Militar entre 1997 a 2001 por desvio de mais de Dois milhoes também, qd à época era pra compra pistolas P.40.

Não compraram e ficarm com o dinheiro...

Menino.....

Anônimo disse...

Eita nosso país tá virando um verdadeiro celeiro de corruptos. Pena que não podemos exportar.

Anônimo disse...

PRA VC: Anônimo disse...

Também são corruptos: 👇👇
PRA VC QUE FALOU DA CORRUPÇÃO DOS MILITARES:
ALGUNS QUESTIONAMENTOS:

Procure saber o grau de corrupção no período do REGIME MILITAR e HOJE, DEPOIS VC ME FALAR.
Nem vou pedir pra vc procurar nosso RENOMADO HISTORIADOR, CARLOS AUGUSTO, PRA DESCOBRIR O QUANTO QUE O BRASIL SE DESENVOLVEU NESSE PERÍODO.
Teve abusos? Torturas? Claro q teve, mas FORAM AOS COMUNISTAS. Agradeça aos MILITARES, nos quais muitos são filhos de Camocim, atualmente, pois graças a ELES hoje o Brasil não é uma CUBA. E se vc ainda tiver argumentos, volte pra sua TETA do PT.


Procure saber como era a violência nesse período. Tenho apenas 34 anos e me lembro q, aí em Camocim, a polícia nos perguntavam o q fazíamos na rua de madrugada e nos mandavam pra casa. No tempo do Boca de CD e do Camburão.

Procure saber o que realmente ocorre sobre corrupção no Brasil.. FOMOS COLONIZADOS POR CORRUPTOS, ISSO É CULTURALMENTE ENRAIZADO NA GENTE. MAS OS MILITARES SÃO REGIDOS POR DOIS PILARES, HIERARQUIA E DISCIPLINA, com isso a probabilidade de ocorrer corrupção é essa aí que vc falou, 2%, qdo q atualmente ocorre o inverso. Qto aos 2%, q vc tb deve estar, no mínimo, pois somos falhos e humanos, com certeza ja deve ter furado uma fila de banco, ja deve ter colado numa prova, ja deve ter invadido um sinal vermelho, ja deve ter estacionado em lugar errado ou até mentido. Se não fez, fica tranquilo (a) q vc será SANTIFICADO(A).