27 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA DURANTE BRIGA NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Um homem identificado como Franzé Alves Veras, 36 anos, o qual é aposentado por invalidez, foi vítima de lesão corporal ocasionado por gargalo de garrafa durante uma briga ocorrida por volta das 15h de terça-feira, 26, na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, em Camocim.
De acordo com informações chegadas ao blog Camocim Polícia 24h, uma mulher se encontrava na residência de um amigo quando foi surpreendida com a chegada de seu companheiro (vítima). Sem gostar de ver sua companheira na residência de Benedito, Franzé teria iniciado uma seção de agressão física contra ela. Nesse momento Benedito entrou na briga na tentativa de defender a amiga e começou aí uma disputa corporal entre ele e Franzé. 
Benedito se armou com um gargalo de garrafa e lesionou Franzé na altura do lado direito das costelas, fugindo do local em seguida.
Policiais do Ronda foram acionados e socorreram a vítima ao HDMA, local onde se submeteu a um procedimento cirúrgico e permaneceu internado. Os pm’s ainda realizaram diligências a procura do acusado mais não conseguiram localizá-lo.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Negócio de boi isso ai

Anônimo disse...

Pera aí esse texto apresenta uma contradição....no início do texto diz que Franzé foi vítima de lesão corporal na no fim diz que Franzé se armou com um gargalo e lesionou seu oponente....

Anônimo disse...

Ce tá doido?Quem se armou foi o Antônio e não Franzé.Leia de novo o texto.������������

Anônimo disse...

O texto diz quem se armou foi o Benedito.

Anônimo disse...

Nossa q vergonha,é que eu me confundi com os nomes.Desculpa gente.😓😓

Anônimo disse...

Amiga né! Hãm!!!!

Anônimo disse...

🐂🐃🐂🐃