27 de setembro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA PRENDE UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO E TRÁFICO APÓS ARROMBAMENTO NA IGREJA CATÓLICA DE SANTA TEREZINHA


Dois indivíduos foram presos após arrombamento seguido de furto na Igreja católica do distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 11h30 de terça-feira, 26, ocasião em que uma pessoa ligada a referida igreja compareceu ao destacamento policial de Granja e prestou queixa informando que na madrugada de terça-feira, 26, a Igreja Católica do distrito havia sido arrombada e de dentro furtada 01 bicicleta Caloi, 01 aparelho DVD e uma caixa de som amplificada.
Já por volta das 14h30, a denunciante comunicou aos policiais que teria identificado o suspeito do arrombamento. Com as informações em mãos, policiais militares e civis foram ao referido distrito e conseguiram prender e localizar o acusado do arrombamento seguido de furto, trata-se de Francisco Xavier dos Santos, 26 anos, o qual confessou que havia furtado os objetos e teria vendido para o indivíduo identificado como Inácio de Loiola Fontenele, 39 anos.
Os policiais foram até a residência do suposto receptador e lá, além dos objetos furtados na igreja, os policiais também encontraram uma quantidade em maconha. Os dois elementos foram conduzidos para DPC em Granja onde foi feito os procedimentos por crime de furto qualificado contra o primeiro elemento, já contra o segundo indivíduo foi feito um procedimento compatível ao crime de receptação e outro por tráfico de drogas. Ambos já estão recolhidos à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão:

Polícia Militar: Sgt Martins, Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Polícia Civil: Inspetores Dourado e Vando

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara ja é conhecido da Polícia ele é um homicida, agora ta dando em roubar igreja, vai trabalhar vagabundo.Os objetos roubados são de uso diário na igreja.

Anônimo disse...

Cê tem toda razão.😉👍

Anônimo disse...

Faltou. Pega o 3 sim foro 3 so pegara 2 ?