VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO BAIRRO BRASÍLIA


Policiais e agentes da Sutran registraram um acidente de trânsito durante a noite de quarta-feira, 27, aqui em Camocim. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito entre um carro e uma moto ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. Uma equipe de pm’s da Força Tática e outra da Sutran logo compareceram ao local.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, uma senhora conduzindo um Honda Civic foi fazer o retorno e não atentou para o motociclista que vinha por trás, sendo que este veio a colidir violentamente com a porta do lado da condutora. No local os pm’s não encontraram mais a moto da vítima nem a condutora do carro. O motociclista foi identificado como Kleber e sofreu lesões pelo corpo, inclusive um corte profundo na cabeça. Momentos depois uma equipe da UPA 24h chegou ao local e socorreu o motociclista que recebeu atendimento médico e permaneceu por alguns minutos em observação.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DO DETRAN E DA PREFEITURA DE CAMOCIM


O Curso Aprova Camocim, o mais bizurado da cidade, está com as inscrições abertas para os cursos preparatórios  para os concursos do DETRAN-CE e PREFEITURA DE CAMOCIM.
As inscrições poderão ser realizadas até hoje, quinta-feira 28 de setembro, das 19:00h às 21:30h, na Sede dos Vicentinos (Rua 24 de Maio, próximo às Lojas Americanas).

Preparatório para o Detran-Ce:

Início das aulas: dia 05 de Outubro.
Dias da Semana: segunda, quarta, quinta e sexta.

Preparatório para o concurso da prefeitura de Camocim:

Cargos: Professor básico I e Agente Administrativo                    
Início das aulas: 11 de outubro
Dias das semana: segunda, quarta, quinta e sexta.

O Aprova Camocim conta com os melhores professores, cumprimento do cronograma de aulas, materiais bizurados, provões mensais com bolsas para os 03 primeiros colocados, acompanhamento da aprendizagem e a melhor organização.
Venha você também fazer parte dessa família. Venha estudar com quem se preocupa com a sua aprovação. Vem pro Aprova, Vem!

Mais informações: (88) 9 9209-0291 Fone/whatsapp

CAMOCIM-CE: APÓS NEGOCIAÇÃO, DETENTOS DA CADEIA DE CAMOCIM ENTREGAM VÁRIAS FACAS, FACÕES E COSSOCOS


Após uma negociação com o agente plantonista da cadeia pública de Camocim, os detentos daquela unidade resolveram entregar uma variedade de facas, facões e cossocos, num total de 22 armas.

Entenda

De acordo com informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos profissionais que trabalham na dita cadeia, parte dos detentos de uma facção orquestravam em silêncio mais uma rebelião que seria deflagrada na unidade. Ao tomar ciência do que poderia acontecer, o agente plantonista passou a negociar com os detentos mais antigos da cadeia e só então se chegou a um acordo, os detentos entregariam as armas e em troca a administração da cadeia estudaria a possibilidade de melhorias no horário das visitas aos detentos que ocorre sempre às quartas e sábados.

Barril de pólvora

Vale ressaltar que a cadeia pública de Camocim está com cerca de 180 detentos no regime fechado, quase o triplo de sua capacidade. Na unidade se encontra recolhido detentos de alta periculosidade, inclusive traficantes “pesados” da região.

Camocim Polícia 24h

YARA MODA FASHION - A LOJA QUE TEM SEU ESTILO!


Yara Moda Fashion! Venha conferir as novidades do novo espaço de Roupas em Camocim, aqui você encontra lindas roupas femininas e com um preço acessível que cabe no seu bolso.
De elegância e bom gosto a Yara Moda Fashion tem de sobra. Aceitamos cartões de crédito!

Vejas nossos modelos AQUI

Estamos localizados na Rua santos Dumont, 1791, Centro, ao lado do Buffet do Júnior. Contato (88) 9 9218-4773 (Whtsapp). Falar com a Yara.


NESTE SÁBADO, 30, PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE ATENDERÁ NA LOCALIDADE DE TAPUIÚ/AMARELAS


O projeto Doutores na Comunidade estará neste sábado, 30, atendendo toda a comunidade da localidade de Tapuiú e adjacências, na casa da Dona Lúcia (próximo à praça), tendo início às 08h00 da manhã. A comunidade receberá atendimento gratuito de enfermagem, farmacêuticos, dentista, assistente social e distribuição medicamentos.
O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho com o apoio do vereador Zezinho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Camocim Polícia 24h

JUIZ FEDERAL É CONDENADO POR ABUSO SEXUAL DE MENORES

Juiz acusado
O magistrado é acusado de ter estuprado adolescentes, entre os anos de 2015 e 2016, na Região do Cariri.

O juiz federal aposentado Sávio Leite Pereira, de 73 anos, foi condenado por abuso sexual de crianças e adolescentes, pela 16ª Vara da Justiça Federal no Ceará, que funciona em Juazeiro do Norte. A decisão determina que o magistrado cumpra 17 anos de prisão e pague indenização no valor de R$ 500 mil, por danos morais, às vítimas.
A acusação diz que o réu participou do estupro de adolescentes, entre os anos de 2015 e 2016. O caso segue em segredo de Justiça, por ter menores de idade citados nos autos. Atualmente, o juiz está cumprindo prisão domiciliar. Ainda cabe recurso para a decisão da 16ª Vara em instâncias superiores, no entanto a defesa do réu não quis se manifestar se irá apelar. A reportagem entrou em contato com o advogado Paulo Quezado, que representa o magistrado, mas ele disse que não iria falar a respeito do caso, porque a Justiça determinou que o processo fosse mantido em sigilo.

Denúncia

No dia 12 de dezembro de 2016, o juiz aposentado foi preso preventivamente sob a acusação de abuso sexual de menores. À época, a Polícia Civil afirmou que a prisão se deu em Juazeiro do Norte, dois dias após a mãe de uma das vítimas ter denunciado o magistrado. Desde então, outras três vítimas também relataram abusos que teriam sido cometidos por Pereira.

MÊS DA INDEPENDÊNCIA É MÊS DE PROMOÇÃO NA FAMOL!!!


Você sabe por que a Famol é a Melhor em Móveis e Eletros?
A Famol é a loja mais tradicional da região! É tradição em qualidade e facilidade no pagamento. Beleza, design e conforto em seus produtos, rapidez na entrega e montagem... São mais de 30 anos oferecendo sempre o que há de melhor aos seus clientes.
E durante o mês de Setembro, a Famol Móveis e Eletros preparou uma Super Promoção: todos os produtos com 30% de desconto e você ainda poderá dividir em até 12 parcelas!

Confira algumas ofertas que só na Famol você vai encontrar:

Cozinha Completa com Balcão, Aéreos e Paneleiro: apenas 79,90 mensais.
Cabeceira com Criado mudo: por apenas 199,00 à vista
Roupeiro 06 Portas e 03 Gavetas com parcelinhas de apenas 45,90.

Veja mais fotos de nossos móveis AQUI

E tem muito mais...

Chegou a hora de renovar sua casa, com produtos que você vai se encantar... e a Famol Móveis e Eletros é a loja ideal para deixar sua casa ainda mais linda e completa.
Então vá correndo aproveitar e surpreender-se com os lindos produtos exclusivos da Famol.

Famol – Famosa por vender Barato
Em Camocim e Granja
Fones: 3621 0231 ou 3624 1473
WhatsApp: 99703 0002

Acompanhe as promoções da Famol também no Facebook e Instagram.

SENADO APROVA PORTE DE ARMA PARA AGENTES DE TRÂNSITO

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (27) um projeto apresentado há quase uma década que autoriza o porte de arma de fogo aos agentes de trânsito. 
O texto dá a permissão a autoridades de trânsito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, quando em serviço, "mediante comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica". Como já foi aprovado pela Câmara, o projeto só depende, agora, de sanção do presidente Michel Temer.
O texto que altera o Estatuto do Desarmamento foi proposto em 2008, pelo então deputado Tadeu Filippelli (PMDB-DF). Em maio deste ano, Filippelli, que era assessor especial de Temer, foi preso pela Polícia Federal. Durante a discussão do assunto no plenário, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou os senadores que se posicionaram a favor do armamento da população.

"Infelizmente uma parte significativa dos senhores parlamentares acham que a forma de enfrentar a violência é com mais violência, porque a única coisa que justifica a defesa do armamento indiscriminado para a sociedade brasileira é isso, que uma arma poderá dar a proteção à sociedade. Não. O que poderá dar proteção à sociedade é o investimento pesado do Estado brasileiro na primeira infância, é o investimento pesado do Estado na juventude", disse.