segunda-feira, 25 de setembro de 2017

IBIAPINA-CE: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS

Na madrugada de domingo (24), por volta das 00h30, na Rua Antônio Ximenes da Rocha, no Bairro Estádio em Ibiapina, foi preso o ex-presidiário Cleuton Lima, 35 anos, residente na Rua Maranhão, no Bairro São João em Ibiapina. 
De acordo com informações prestadas pela PM, o infrator estava numa festa particular e passou a mão nas partes intimas de uma criança de 6 anos e ainda tentou abusar de outra criança de 7 anos. Populares revoltados agrediram o acusado. 
A Policia Militar compareceu ao local e fez a prisão de Cleuton. O mesmo possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável oriundo da Comarca de Ibiapina, já respondeu pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos e uma adolescente de 13 anos no Rio de Janeiro/RJ, que no ano de 2009 respondeu pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Ibiapina por ter tentado matar uma pessoa a golpes de faca.
Os Policiais Militares do Destacamento Sargento Quirino, Sargento Siqueira e Soldado Alison conduziram o infrator para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Dr. Gregório por crime de estupro de vulnerável, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NA ZONA RURAL DE BELA CRUZ

Na manha de domingo (24) o corpo de um homem foi encontrado morto a tiros com sinais claros de execução numa propriedade as margens da estrada próximo ao rio em Bela Cruz. Ainda sem informações mais detalhadas, a vítima identificada como “Tonho” de cerca de pouco mais de 40 anos parecia ter sido alvejado em outro local, pois ao lado da propriedade as margens da estrada, foi encontrada uma moto, supostamente da vítima com manchas de sangue no chão.
As autoridades policiais ainda não forneceram informações sobre o caso, a não ser informações de pessoas das proximidades que levantam a hipótese do crime ter sido supostamente motivado por acerto de contas.

Fonte: Folha Belacruzense

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO

Um homem foi preso durante a tarde de sábado, 23, sob a acusação de tentativa de homicídio na localidade de Canto, zona rural de Chaval. De acordo com informes repassados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um jovem identificado como Genilson Miranda Santos teria se desentendido com outro identificado como Kaic Júnior Gomes. Após a confusão Kaic teria saído do local dizendo que iria em casa pegar uma espingarda e dá um tiro em Genilson. Momentos depois Kaic voltou já com a arma e cumpriu a ameaça, disparou um tiro e espingarda em seu inimigo, lhe atingindo com chumbos na altura do peito e braços.
Os policias iniciaram as buscas e logo em seguida localizaram e prenderam o acusado. Com ele os pm’s encontraram a arma usada do crime, uma espingarda do tipo socadeira. Os envolvidos foram conduzido a a DPC em Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuar o dito suspeito por tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval. Quanto a vítima, a mesma foi socorrida para o hospital de Camocim para retirada dos chumbos.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Costa, Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO

Por volta das 08h00 de sábado, 23, pm’s da Força Tática foram acionados para uma ocorrência de furto em um quiosque no mercado público de Camocim. No local os policiais entraram em contato com a vítima que relatou que teve seu comércio arrombado durante a madrugada de sábado, 23, de onde foi levado alguns aparelhos eletrônicos. A vítima também informou aos pm’s que o principal suspeito eram um ex-detento conhecido como Magrela.
Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o acusado, o qual confessou a autoria do furto, trata-se de Andrio Gomes Batista de Souza, 26 anos. O indivíduo ainda relatou que havia vendido os objetos por 30 reais para um homem identificado como Danilo da Silva Sousa. Danilo também foi localizado e com ele os policiais recuperaram os objetos furtados.
Por ter comprado os objetos de um ex-detento sob estado de embriaguez e por um preço muito abaixo do valor, Danilo foi conduzido para a DPC e responderá processo por crime de receptação. Já o acusado do furto foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Marcelo e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

EM CAMOCIM, CONDUTOR É PRESO PELA SEGUNDA VEZ POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um homem já conhecido pela polícia foi novamente preso durante a tarde de sexta-feira, 22, sob a acusação de embriaguez ao volante e desacato a autoridade.
Era por volta das 13h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo com sintomas de embriaguez havia se desentendido com um funcionário do posto de saúde do bairro dos Coqueiros e passou a apedrejar o referido posto, contudo, não chegou a atingir ninguém. Os pms da Força Tática foram ao local e ficaram sabendo que o dito indivíduo tinha saído em alta velocidade em um veículo Fiat Pálio de cor cinza. Os militares passaram a diligenciar por toda a cidade e momentos depois conseguiram localizá-lo já na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança. Foi constatado que o mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez, inclusive com o ele foi encontrado uma lata de cerveja.
Durante a abordagem ao suspeito Gleicio Guimarães, o mesmo passou a desacatar a composição policial proferindo palavras de baixo calão, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, local onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 306 do CTB (embriaguez ao volante) e 331 do CPB (desacato a autoridade), sendo o mesmo conduzido para a cadeia pública local.
O veículo foi entregue a Sutran para procedimentos administrativos. Vale ressaltar que o dito indivíduo já foi preso também por embriaguez ao volante em março de 2016. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Gleison e Rafael
Camocim Polícia 24h

IRMÃ DE CANTOR DA BANDA "SAIA RODADA" É ASSASSINADA

Uma mulher identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, foi assassinada a tiros por volta de 13h30 de domingo (24), dentro de sua residência no bairro São José, município de Umarizal-RN. Seu esposo ficou baleado na ação. 
Damiana Soares é irmã de Ray, vocalista da Banda Saia Rodada. Segundo informações, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo na cabeça e seios. Chegou a ser socorrida para o Centro de Saúde, mas não resistiu.
O marido de Damiana, Ricardo Cardoso Abrantes, mais conhecido como Abrantes do Forró, foi atingido com dois tiros na perna. Ele não corre risco de morrer.
A polícia recebeu a informação de que dois homens armados chegaram na residência e abriram fogo contra o casal. 
Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. A PM realizou diligências na região na tentativa de encontrar os assassinos, mas sem êxito. 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.

Fonte: Umarizal Notícias