VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de setembro de 2017

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA AV. FRANCISCO SÁ, EM FORTALEZA

Francisco Leandro Conceição Santana, 34 anos, trafegava em um carro pela via quando foi abordado por homens em motos.

Um policial militar foi baleado no Bairro Jacarecanga na madrugada deste domingo (24) e morreu no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
O soldado Francisco Leandro Conceição Santana, de 34 anos, estava em carro conduzido por um amigo na Avenida Francisco Sá, com destino a um posto de combustíveis na esquina com a Rua Padre Anchieta, quando o veículo foi abordado por homens em motos.
Os criminosos perseguiram e atiraram em direção ao carro do policial, que chegou a revidar, disparando contra o grupo, mas foi atingido. Baleado, o agente foi levado para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações do caso estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que apura crimes contra profissionais de segurança no Ceará. A delegacia apura as circunstâncias do crime e trabalha para identificar e prender os assassinos.

O agente ingressou na Polícia Militar em 10 de junho de 2014. Era lotado na 2ª Companhia do 8º batalhão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) manifestou pesar pela morte do soldado e se solidarizou com os familiares e amigos do militar. "Neste momento de dor, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança e ressalta que não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte", diz a nota.

Fonte: G1Ce

MUNICÍPIO DE MARACANAÚ RECEBE BASE FIXA DO BPRAIO COM 56 POLICIAIS E 26 VEÍCULOS


Investimento em veículos, equipamentos e na sede da unidade é superior aos R$ 2 milhões, segundo o Governo do Ceará.

O município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, recebeu no sábado (23) uma base fixa do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O efetivo da unidade contará com 56 policiais militares.
Segundo o Governo do Ceará, essa é a primeira base fixa do BPRaio no cronograma de implantação do grupamento motorizado para cidades acima de 50 mil habitantes no estado.
O BPRaio em Maracanaú contará com 56 policiais, 24 motos e duas carros da polícia. O investimento em veículos, equipamentos e na sede da unidade é superior aos R$ 2 milhões.

Fonte: G1Ce

COM FORTE DEPRESSÃO, IDOSO COMETE SUICÍDIO EM SOBRAL

Infelizmente um idoso de 60 anos de idade foi a mais nova vítima de suicídio na cidade de Sobral. O Sr. Raimundo Nonato Gomes residia na Rua João XXIII, bairro Alto do Cristo e sofria de forte depressão.
Era por volta das 16h00 de sábado quando populares ligaram para a polícia informando que um homem havia praticado suicídio em sua residência localizada no endereço já citado. PM’s foram ao local e se depararam com a cena, o idoso havia se enforcado com uma corda dentro de sua residência.

Familiares relataram que há tempos ele estava com depressão. Disseram que haviam tentado tudo pra ajuda-lo, mais infelizmente a doença conseguiu vencê-lo.  Os familiares ainda reclamaram bastante da demora por parte da Pefoce em recolher o corpo, o que prolongou ais ainda o sofrimento dos familiares.

Camocim Polícia 24h