domingo, 17 de setembro de 2017

ALARMANTE!!! HOMICÍDIOS NO CEARÁ EM 2017 JÁ SUPERAM TODO O ANO DE 2016

Nesta quinta-feira (14), 14 de setembro de 2017,o Ceará ultrapassou a taxa de homicídios registradas em todo o ano passado. Em 2016 inteiro, as autoridades da Segurança Pública contabilizaram 3.407 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). Ontem, este número chegou a 3.416, em apenas oito meses e 14 dias. A tendência é o ano terminar com um aumento da ordem de 42 por cento nos crimes contra a vida (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte). As projeções indicam ainda que 2017 pode chegar ao fim com quase 5 mil assassinatos.

Fonte: Fernando Ribeiro
Foto: Helene Santos

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA CE-085, PRÓXIMO AO PARAZINHO


Um forte acidente ocorrido durante a noite de sexta-feira, 15, deixou um homem em estado gravíssimo na CE-085, no trecho entre o distrito de Parazinho e a localidade de Pesqueiro.
De acordo com as informações nos repassadas, era por volta das 19h00, ocasião em que um homem identificado como José Ribamar de Sousa Nascimento trafegava em uma moto Iros de cor vermelha e teria sido colhido violentamente por um carro. O motociclista foi arremessado pra longe e sofreu várias lesões de natureza gravíssima. O pé esquerdo da vítima foi totalmente estraçalhado. Os braços também sofreram lesões e a cabeça do motociclista bateu forte no asfalto, ocasionando perda de massa encefálica. Vale salientar que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista.
O socorro foi acionado e a vítima foi conduzida imediatamente para a UPA 24h de Granja em estado gravíssimo. Não tivemos mais informações se o motociclista sobreviveu ou não.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Radialista Claudenberg Neves