VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de dezembro de 2016

TOPIC COM PASSAGEIROS DE CAMOCIM CAPOTA ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE.


Durante a manhã deste sábado, 31, uma Topic que faz a linha Sobra/Camocim – Camocim/Sobral, capotou na CE 362 entre os municípios de Martinópole e Granja, mais precisamente na localidade de Pedreiras. Segundo nos informou a Central de Operações da PM em Camocim (Copom), a Topic vinha de Sobral com destino a Camocim com cerca de 15 passageiros (inclusive crianças), alguns de Camocim, sendo que na localidade citada o condutor perdeu o controle e desceu um aterro, capotando o veículo. Equipes dos hospitais de Granja socorreram várias pessoas que saíram lesionadas. As menos grave foram socorridas para a UPA 24h de Granja e para o HDMA em Camocim. As que estavam com maior gravidade foram socorridas para Sobral. Graças a Deus nenhum dos passageiros veio a óbito.





Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, "MAILSON" É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA

Um indivíduo conhecido como “Mailson” foi encontrado já morto dentro de sua residência localizada no bairro Rodagem do Lago durante a manhã deste sábado, 31, último dia de 2016. 
Era por volta das 11h00 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa identificada como “Mailson” estava enforcada em um cômodo de sua residência na Rodagem do Lago. Rapidamente equipes das policiais militar e civil foram ao local e se depararam com a triste cena, trata-se do ex-detento conhecido como “Osmailson” ou “Mailson”.
Os policiais observaram que havia uma corda entrelaçada no pescoço da vítima, dando uma primeira impressão se tratar de suicídio, no entanto, acharam estranho já que havia muito sangue no local, marcas de violência em seu corpo - inclusive uma forte pancada na cabeça - e a cama estava quebrada. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a vítima estava com o corpo despido.
Mailson era homossexual assumido e segundo relatos de populares, durante a noite de sexta-feira, 30, um grupo de pessoas participavam de uma bebedeira na sua residência e que não está descartada a participação delas na morte de Mailson.
Policiais militares realizam o isolamento da área e aguardam achegada da Perícia Forense. Caso seja confirmado pela Pefoce como homicídio, esse passará a ser o 22º caso no município de Camocim no ano de 2016. O último homicídio em nossa cidade aconteceu há 25 dias, no dia 06 de dezembro. Relembre o caso AQUI.

Residência de Mailson, local onde acontceu o sinistro
Atualizando: No referido caso, ninguém foi preso, apenas duas pessoas que teriam participado da bebedeira na residência de Mailson foram ouvidas de forma voluntária na DPC de Camocim e posteriormente liberadas. Segundo informações nos repassadas, no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta "morte suspeita".

Atualizando: Uma equipe da Perícia forense chegou ao local por volta das 17h00 e em uma primeira análise constatou que possivelmente o caso se tratava de um suicídio, no entanto, somente após o laudo é que serão divulgadas em quais circunstâncias ocorreu a morte de Mailson. 

Estiveram na ocorrência: Sgt Rocha, Sds F. Meneses e Rafael

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Marcilene, Sgt Rocha e Sd F. Meneses

É HOJE!!! RÉVEILLON PRIVILEGE NA BARRACA KITE ZEN, NA PRAIA DO MACEIÓ


É hoje!!! Você não pode perder o melhor e mais badalado Reveillon da região que acontecerá na Barraca Kite Zen, na Praia do Maceió, em Camocim. A Barraca Kite zen estará lhe esperando para juntos, brindarem a passagem do ano!
Pule as sete ondas, brinde a chegada de um novo ano na linda Praia do Maceió! Desça do salto, pise na areia e sinta toda a vibração do Reveillon Privilege Kitezen.

Confira as atrações: Bandana, Washington Pagula, DJ Iunis e DJ Pedro Cell. 

A Barraca Kitezen espera você, sua família e seus amigos para um Reveillon inesquecível!!!
Adquira agora mesmo a sua entrada individual por R$ 50,00 ou garanta sua mesa para 4 pessoas com direito a 1 litro de Black & White por apenas R$ 400,00. Bangalô esgotados!!!
Ingressos individuais a venda na sede do Camofolia, Barraca Kite Zen ou nas Lojas Oficel

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR ACUSADOS DO HOMICÍDIO QUE VITIMOU "JORGINHO"

Adulto e menor acusados de participação
Durante a manhã de ontem, sexta-feira 30, policiais do destacamento de Chaval prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de participação em um homicídio ocorrido na manhã do dia 02 de dezembro deste ano na cidade de Chaval. Na ocasião foi executado a bala com dois tiros na cabeça um homem identificado como George Luís Apoliano Monteiro, 24 anos, vulgo “Jorginho”. Relembre a matéria AQUI.

Prisões

Era por volta das 05h30 da manhã de sexta-feira, 30, quando os policiais militares do destacamento de Chaval receberam uma denúncia dando conta que dois indivíduos suspeitos de terem executado um homem conhecido por “Jorginho” estariam escondidos na casa do ex-detento conhecido como Nelson (suspeito de ser o mandante do crime que vitimou Jorginho). Vale ressaltar que Nelson também foi executado na última terça-feira, 27, em um crime que tem tudo para ter ligação com a morte de Jorginho, uma espécie de vingança. Relembre o caso AQUI.
Após receberem a denúncia, os pm’s foram ao local e conseguiram efetuar a prisão do maior Yago Sousa da Silva, 24 anos, natural de Maracanaú e residente em Pacatuba. Os pm’s também apreenderam o menor J.S.S., de apenas 13 anos de idade.

Confissão

Conforme informações nos repassadas pela polícia, a princípio os dois negaram suas participações no crime que vitimou Jorginho, contudo, após uma breve conversa com os policiais eles resolveram confessar que realmente teriam participado mais quem teria executado a vítima seria um elemento conhecido apenas como “Pânico”, o qual ainda se encontra foragido.
Sobre o paradeiro da arma usada na execução, a dupla não soube informar, sendo encontrado na casa do pai do dito adolescente, apenas uma garrucha (arma artesanal). Para os policiais o revólver utilizado no crime ainda estaria com o indivíduo conhecido como “Pânico”.

Delegacia

O adulto e o adolescente foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista analisou o caso e com base nos depoimentos dos suspeitos, solicitou do Juiz daquela vara um mandado de prisão preventiva contra o maior, sendo imediatamente atendido. Sendo assim, Yago já se encontra recolhido à cadeia de Chaval sob a acusação de homicídio. Já contra o menor foi feito um BOC com base nos artigos 121 do CPB (homicídio) e artigo 14 da lei do Desarmamento posse de arma de fofo) e em seguida foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sgt Oliveira, Sds Gleison, Thaynnan e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

A CONFIANÇA TURISMO (CONFTUR) DESEJA UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!


"Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de um negócio. O ano é feito de Clientes, Colaboradores, Empresas e Instituições que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo! Nossos mais sinceros votos de Boas Festas, a todos um Próspero Ano Novo."

São os votos da Confiança Turismo - CONFTUR