30 de dezembro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO ANDERSON VENUTO!

Tenho muito orgulho de você meu filho Anderson Venuto... o meu primogênito! Parabéns e nunca deixe de ser você mesmo, simples e especial! Nunca esqueça a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar! Nunca desista, você é capaz. Você é um filho muito exemplar. Fico feliz com a sorte de ser seu pai! Eu, sua mãe, seus irmãos, sua esposa e todos os familiares te amamos! Feliz aniversário meu filho, aproveite seu dia!

Flávio Silva!

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS TE ABENÇOE,EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E DESEJO PARA VOCÊ DO BOM O MELHOR

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS te proteja de todos os perigos em especial te proteja do coronavírus,
que o senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer sobre você e ilumine os teus caminhos.

HUGO RAFAEL LYNCH HIRIART disse...

você é muito bonito