29 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, BANDO RENDE COMERCIANTE E PRATICA ASSALTO NA ZONA RURAL. DOIS SÃO PRESOS

Gilvan Lucas e Lucas Pereira, acusados
Durante a manhã de quarta-feira, 28, um bando composto por cinco elementos rendeu um comerciante e praticou um verdadeiro arrastão em seu estabelecimento comercial, situado na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.
Segundo a vítima, o comerciante Liduíno Martinho dos Santos, era por volta de 11h00 quando cinco elementos, sendo dois de cor clara e três de cor morena, armados com revólver, pistola, uma arma longa, possivelmente calibre 12 e faca, renderam a vítima e puseram uma venda na cabeça, enquanto levavam 04 botijões de gás, uma espingarda socadeira, a quantia de R$ 3.000,00 um veículo Ford Fiesta de cor preta ano 2006/2007, placas HXX 5697 e a moto Fan de cor vermelha, ano 2011 e placa NVE 3549.

Dois presos

Desde o momento do assalto, policiais militares realizam diligências no sentido de capturar o bando. Já durante a manhã quinta-feira, 29, policiais militares de Granja receberam informações via 190 dando conta que um dos envolvidos estaria escondido na localidade de Privá, zona rural de Granja. Uma equipe do Destacamento de Granja em conjunto com uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e conseguiram prender um dos elementos, trata-se de Gilvan Lucas Albuquerque Cruz, 21 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim, o qual teria confessado a participação no assalto, porém, não denunciou nenhum dos outros envolvidos nem onde estava o material do crime. Com ele os pm's encontraram R$ 853,00 do dinheiro roubado do comerciante. Vale ressaltar que recai sobre tal indivíduo a suspeita de envolvimento em vários outros roubos aqui em Camocim, inclusive foi recentemente enquadrado em um Inquérito por portaria em que é suspeito junto com outro comparsa de assaltar um posto de combustível e um depósito de gás. 
Momentos depois, na localidade de Seiscentas, em Camocim, os pm's prenderam outro indivíduo acusado de participar do assalto, trata-se Lucas Pereira Gomes, de 24 anos.
Os dois acusados após a confissão de suas participações no roubo, receberam voz de prisão, foram conduzidos à DPC em Camocim e apresentados a autoridade policial que os enquadrou em um Inquérito por portaria com base ao artigo 157 § 2º , incisos I e II (roubo qualificado) e solicitou a prisão preventiva do acusado Gilvan Lucas junto à justiça, sendo que foi prontamente atendida  e o indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o outro indivíduo, o Lucas Pereira, este foi liberado para responder o processo em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Sgt Cícero, Sgt Gledson e Sd Vianei

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gomes, Sgt Macilene e Sgt Gledson

13 comentários:

Anônimo disse...

Ei cara bota a foto desses inocentes aí pa galera reconhecer e entrega o resto da quadrilha
Coloca aí o nome deles também

Anônimo disse...

BANDO DE SAFADO AGENTE TRABALHA SÒ PARA ESSES SAFADOS VIM E ROUBAR

Anônimo disse...

AQUI NO JARDIN DAS OLIVEIRAS ESTA CHEIO DE VAGABUNDO DE FORTALEZA, ESSES FILHOS DA JUSTIÇA PARECE QUE O CAPETA ESTA JOGANDO E DE MÃO CHEIA

Anônimo disse...

COMO E QUE ESTES PESTES ACABAM SE VÃO PRESSOS PASSA UNS DOIS DIAS PRESSOS AI ESTÃO TODOS DE VOLTA PIOR, EZISTE MAIS ORGÃOS PARA DEFENDER BANDIDO DO QUE PARA APOIAR O CIDADÃO, RESUMINDO ESTAMOS E FODIDO COM PH

Anônimo disse...

DE QUE SERVER ESSA JUSTIÇA SE SABEM QUE O CARA E CULPADO E SOLTAM ESSA MERDA PARA IR FAZER O MESMO QUE ESTAVAM FAZENDO

Anônimo disse...

ESSE LUCAS E NOVO NA IDADE MAS E LADRÃO ANTIGO NA ARTE DE ROUBAR, ELE O EVANILSOM QUE MATOU A IRMÃ DELE E UM OUTRO CONHECIDO COMO PAGÉ VAGABUNDOS PERIGOSSOS

Anônimo disse...

Eita policia que trabalha, Parabéns Guerreiros, Parabéns a Sr. Comandante do Policiamento e ao Delegado, ambos todos fazem Jus aos seus títulos.

Anônimo disse...

PQ QUE A JUSTIÇA SABE QUE ESSES LIXOS SÃO DE FOTALEZA E NÃ MANDAM ELES PARA A INDONESIA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tras eles para car no nosso lar na cadeia de papelão q nos brincar

Anônimo disse...

sera que o comerciante vai deixar isso de graca,porque um dos elementos ai e bastante conhecido e acredito que a familia desse comerciante nao ira deixar barato

Anônimo disse...

Atenção policia no jardim das oliveiras aqui em Camocim tem uma turma de4 a6 pessoas da mesma família e outros nos desmanches de motos ao menos todos os dias eles saem com pesas pra vender em outros locais que seja feito um pente fino em todas as áreas par ver estes meliantes e moto mas motos entrando em uma só residência.

Anônimo disse...

Se o comérciante fizer alguma coisa, aí sim, vai preso e não sai maais nunca! O ladrão? Não, amanhã ta solto.

Anônimo disse...

Canta Lili pros irmao !!!