28 de dezembro de 2016

NOVA SEDE DA DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL 24 HORAS É INAUGURADA

Unidade está localizada no Bairro do Junco, onde antes funcionava Detran. Meta é atender 26 municípios da região norte do estado.

Em Sobral, foi inaugurada a nova sede da delegacia regional da cidade, agora no Bairro do Junco, com funcionamento 24 horas. A solenidade de inauguração, nesta terça-feira (27), teve a presença de policiais civis e militares, Polícia Rodoviária Federal, guarda municipal, autoridades e também de moradores, além do governador Camilo Santana.
A Delegacia Regional de Sobral atende 26 cidades da região norte do estado. O efetivo conta com 6 delegados, 9 escrivães e 12 inspetores. O investimento na unidade foi de R$ 798.220,23. No local, antes funcionava o Detran da cidade.
São dois pavimentos, em uma área de 1,7 mil metros quadrados, com salas para os delegados, de depoimentos, da Defensoria Pública, do inspetor chefe, sala de Custódia, de depoimentos, cartórios e duas celas.

O delegado municipal de Sobral, Alex Mattos, afirmou que a delegacia regional nessa nova sede vai desafogar os trabalhos de delegacia municipal. Já o presidente da subseção de Sobral da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), Rafael Ponte, destacou que os trabalhos da OAB também se beneficiam. O delegado regional de Sobral, Otávio Coutinho, abordou a importância desse novo prédio da delegacia e que vai melhorar o trabalho da polícia.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

mamadoechapado disse...

Eu queria usar esse espaço e fazer uma denúncia. No bairro Olinda, mais precisamente em uma casa que fica por trás do bar do seu Ditoso, uma senhora de idade avançada está sofrendo maus tratos de seu filho adotivo que o que revoltando a todos que sabem do caso. Ele recebe o dinheiro do benefício dela do INSSS mas deixa a coitada passar tremendas necessidades, senão vejamos: ele dá para ela no almoço todos os dias apenas arroz com mortadela ou salsicha e no jantar apenas suco com biscoito. Quando éstá anoitecendo ele tranca a casa e sai para curtir com os amigos, gastando o dinheiro da idosa, só voltando altas horas da noite. Isso é revoltante. então peço que seja feita alguma coisa em favor dessa pobre idosa.

Anônimo disse...

Coitada meu Deus,Nem sabia ela q tava criando uma cobra.