29 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE

Acusado
Mais um acusado de traficar drogas foi preso pela Polícia Militar na cidade de Camocim. A prisão aconteceu por volta das 08h40 desta quinta-feira, 29.

Prisão

Os sempre atuantes militares da Força Tática Motos realizavam saturação nos bairros da cidade, quando ao passar pelo Bairro São Pedro, mais precisamente pela Rua José Maria Veras, avistaram um indivíduo trafegando em uma moto e como já é suspeito de traficar drogas os pm’s resolveram abordá-lo, sendo encontrado com o mesmo seis papelotes com maconha prensada. O indivíduo foi identificado como Francisco Olivando Ferreira de Oliveira, 24 anos. 
Para os policiais o suspeito negou ser traficante, no entanto confessou que tinha comprado a droga de uma conhecida traficante da cidade no bairro Rodagem do Lago. Disse ainda que iria fazer um favor a um pescador, entregando a droga ao mesmo o que lhe renderia uma gratificação de R$ 10,00 pela transação. Ele negou mais uma vez ser traficante e disse estar fazendo apenas um favor a um usuário.
Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao suspeito e este foi conduzido à DPC de Camocim onde foi apresentado a delegada plantonista Dra. Aline Vasconcelos de Oliveira, que diante dos fatos resolveu mandar lavrar o devido flagrante com base no art. 33 da lei nº 11.343/06 (trafico de entorpecente).

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes - Operador do Copom

9 comentários:

Anônimo disse...

Talvez se tivesse um advogado teria se safado, como a lei é inconstitucional e deixa a cargo do agente de segurança decidir se a pessoa é usuário ou traficante podem acontecer abusos a lei deveria descriminar a quantia que caracterizaria o crime de tráfico e nao o agente de segurança.

Anônimo disse...

Tem gente agora andando direto armados...porq será neh q agora vários tem revólver será q foi liberado posse de arma prq eh oq ta parecendo! !!ums e outros com revólver em casa e na cintura! !!

Anônimo disse...

bem informado esse cara ai ne, vc esta de que lado???? não pressissa nem perguntar ne.

Anônimo disse...

este ai esta bem informado mesmo, pararece ser da mesma laia so um pouco mais infomado

Anônimo disse...

ou comandante porreta esse dai, comandante artunanes e seus guerreiros, herois de uma voltinha aqui no jardins das oliveiras por favor, muito obrigado ao blogg pelo exelente trabalho

Anônimo disse...

esses safados não quer outra vida, a policia tem que da uma prensa aqui no jardins das oliveiras, tem um novinho o meu amigo PC

Anônimo disse...

COMANDANTE ARTUNANES SOU SEU FÃ, COMANDANTE MANDE FAZER UMAS INVESTIGAÇÃO AQUI NO JARDINS DAS OLIVERAS FIQUEM COM O NOSSA PAPAI DO CÉU.

Anônimo disse...

TADINHO OLHA A CARA DE COITATINHO QUE ELE TEM K MANDA ESTE PESTE LA PARA A INDONESIA QUE ELE VAI TER O QUE ELE MERECE

Anônimo disse...

Ele E (Verme da gangue do machado e atuante no trafico daquele lugar podre)cadê a moto bewm velha 50cc ki ele anda nas áreas e sem uma lanterna ou farol esso tbm ah guarda nunca viu né ele é bem conhecido do (esfola ciéh neguinho da piquena piruzão ew outros).