VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de dezembro de 2016

CAMOCIM-CE: CATADOR DE CARANGUEJO É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Um homem conhecido apenas por “Valdivane”, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste domingo, 25, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Era por volta das 06h20 quando populares ligaram para o 190 e informaram o caso. Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local e lá constataram o fato.
A vítima residia no bairro da Olinda, era catadora de caranguejo e não foi identificada, pois é natural de Acaraú e não tem familiares em Camocim, sabe-se no entanto que era conhecido como “Valdivane”.
Já por volta de 09h20, uma equipe da Pefoce esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Segundo o perito, a vítima não apresentava sinais de espancamento nem de violência e provavelmente tenha vindo a óbito em consequência de alcoolismo, pois era alcóolatra declarado. 
O corpo foi conduzido para o IML em Sobral para os procedimentos de praxe.

Atenderam a ocorrência: Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR POSSE DE DROGA EM GRANJA E APREENSÃO POR TRÁFICO EM CHAVAL


A Polícia Militar realizou a prisão de um adulto e a apreensão de uma menor infratora durante o sábado, 24, por envolvimento com drogas, um caso na cidade de Granja e outro em Chaval.

Granja

Os policiais militares do destacamento realizavam rondas ostensivas pela cidade e quando passavam pela Rua Coronel José Elias, bairro do Prado, abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas e encontraram com ele uma quantidade de 09 trouxas de maconha. Trata-se do elemento Rafael Messias, de 19 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um TCO por consumo de drogas e foi logo liberado.

Chaval

Era por volta das 20h00, na altura da Rua Vila Nova, bairro Porto da Missa, quando os pm’s abordaram a menor de iniciais D.V.P., de 17 anos, e com ela foi encontrada a quantidade de 50 pedras de crack, uma faca e um aparelho celular. A menor foi encaminhada para a DPC de Camocim onde contra ela foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e, protegida pelas leis, foi imediatamente posta em liberdade.

1ª prisão: Sgt Cícero, Sgt Wellinson e Sd Vianei
2ª prisão: Sgt R. Cruz, Sds Joseni, Neto, Bento e Diego Sousa

Camocim Polícia 24h

ITAREMA-CE: DUPLA CRIMINOSA É PRESA ACUSADA DE ESTELIONATO

Acusados
No início da tarde de sexta-feira, 23, por volta das 13h00min. Uma dupla de estelionatários foi presa ao tentar sacar dinheiro apresentando uma identidade falsa e um cartão clonado, O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil da Praça Pedra Cheirosa, no Centro da cidade de Itarema. O documento tinha a foto de um dos acusados, mas o nome de outra pessoa. O gerente da agência desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar do Destacamento de Itarema que contou com o apoio do CPI Norte sob o comando do Tenente Delmiro.
Roner Américo Francisco Cruzato e José Olavo Gomes Cito, iram responder aos artigos 155, § 4º, II,  combinado com artigo 14, Inc.II. Artigo 304 consumado. Art. 333 combinado com artigo 14, II, Art. 288.



Composição de Itarema: Sgt Melo, Sds Santos e Sidney
CPI Norte: Tenente Delmiro, Sgt Joabe, Sgt Liberato, Sds Flávio, Diniz, Gleyson e Aurélio

Camocim Polícia 24h