VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA "FARMA X" QUEM GANHA PRESENTE É VOCÊ

Durante o mês de Dezembro o cliente que comprar na Farma X estará concorrendo a 05 brindes: 01 ferro de passar, 01 ventilador, 01 espremedor de frutas, 01 batedeira e 01 sanduicheira. 
No ato da compra você ganha o cupom para concorrer os brindes. Os sorteios serão realizados no dia 28 de Dezembro com uma grande festa pra comemorar 01 ano de Farma X.
A Farma X desde já convida nossos amigos e clientes pra comemorar o nosso 1 aniversário no dia 28 de dezembro, durante todo o dia estaremos com uma programação especial com aferição de pressão, teste de glicemia, nebulização entre outros. E temos ainda descontos especiais neste dia. Venha comemorar conosco!
Agradecemos a todos os nossos clientes por estar conosco durante todo esse ano pois o sucesso da Farma X se deve a vocês nosso clientes e amigos. Obrigado!

MÃE DO ADOLESCENTE QUE MATOU A NAMORADA EM MARANGUAPE ENTREGOU O FILHO À POLÍCIA


O jovem de 15 anos teve a ajuda de amigo também de 15 para matar a namorada a facadas, ao desconfiar de traição

O adolescente de 15 anos suspeito de participar do assassinato da jovem Rafaela da Silva Siqueira, de 16 anos, foi apreendido pela polícia na tarde desta terça-feira (20). O jovem e o namorado da vítima, também de 15 anos, confessaram ter matado a adolescente a facadas e jogado o corpo num matagal próximo a CE-065, no município de Maranguape, a 34 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a polícia, o jovem auxiliou o namorado de Rafaela no momento em que eles estavam dando as facadas. Além disso, ele teria segurado Rafaela enquanto o próprio namorado esfaqueava a vítima. A polícia também alerta que, em um momento de raiva, o parceiro do namorado da vítima também chegou a desferir facadas contra a adolescente.
O jovem infrator, que não teve o nome divulgado, era fugitivo de uma unidade que abriga menores no município de Maranguape. “Ele respondia a uma tentativa de homicídio e estava apreendido no centro de triagem Dom Bosco, mas conseguiu fugir e cometeu esse crime”.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o adolescente contou que, depois do acontecido, tentou chamar uma ambulância. “Arrependido eu tô, mas já passou né, vou fazer o que? Eu ainda tentei chamar uma ambulância depois, ela ainda tava viva, mas eles não foram”, destaca.


SUSPEITO DE ASSASSINAR PM É MORTO E COMPARSA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM OPERAÇÃO POLICIAL

Com a dupla, foram apreendidos uma pistola Ponto 45 de uso restrito da Polícia e uma pistola calibre 380

A intensa busca aos suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Djackson Araújo de Viveiros, 32, na última sexta-feira (16), culminou no encontro entre bandidos e policiais no município de Orós, na madrugada desta quarta (21), em troca de tiros, na morte de um adolescente suspeito e na prisão de um comparsa, que também foi baleado e se encontra em estado grave.
Segundo o comandante da 5ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Crato, major Lucivando Rodrigues, o adolescente morto, de 17 anos, foi encontrado em uma residência no distrito de Guassussê, em Orós, reagiu à abordagem policial, disparando tiros e também sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Já Eduardo Nascimento da Silva, 20, conhecido como "Galego", estava no distrito de Palestina, a cerca 9 km de distância do comparsa. De acordo com o major Rodrigues, o suspeito adulto também reagiu e foi baleado, sendo levado em estado grave ao Hospital Municipal de Icó, que não realizava cirurgia para a retirada da bala e teve de transferir o homem para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

CORONEL DA PM É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM CAUCAIA

Um oficial da Polícia Militar, reformado, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira, durante uma operação que fechou uma empresa de vigilância privada na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A operação foi realizada pela Polícia Federal e deu cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão.
O oficial comandava a empresa. Na residência dele, os agentes encontraram as provas do funcionamento da atividade clandestina. Placas de coletes balísticos (à prova de balas), tonfas (espécie de cassetete), além de protetores para motoqueiros e uma arma de fogo foram encontradas no local.
Como não possuía o registro da arma, o oficial foi levado para a sede da PF, no bairro de Fátima, nesta Capital, e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e já foi liberado. Já em relação ás suas atividades, será instaurado um inquérito policial a respeito.
Segundo nota oficial da PF, distribuída á Imprensa após a operação em Caucaia, a empresa clandestina de vigilância tinha como sede um sítio pertencente ao militar. Ele foi orientado a encerrar as atividades irregulares. Diz, ainda a nota: “Entre as diversas atribuições da Polícia Federal, está a de fiscalizar e autorizar as atividades de vigilância privada. Essas atividades são exercidas por empresas de vigilância ou por empresas com outras atividades que contratam seus próprios vigilantes (vigilância orgânica)”.
O controle sobre as atividades de segurança privada objetiva a qualidade dos serviços prestados, por meio da fiscalização das empresas prestadoras do serviço de vigilância privada, das empresas com vigilância orgânica, dos vigilantes, bem como dos cursos de formação dos vigilantes.

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um elemento após praticar assalto a uma mulher na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. O indivíduo foi identificado como Cleuton Mesquita Oliveira, de 21 anos.
Os pm’s realizavam policiamento preventivo pelos bairros da cidade quando por volta das 20h30 receberam uma informação sobre um assalto ocorrido no endereço citado. A vítima foi localizada e contou aos militares que se encontrava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por um elemento armado com uma faca o qual lhe ameaçou de morte caso ela não entregasse o aparelho celular.
Com medo, a vitima entregou o objeto e gritou, alarmando os populares que estavam perto. Nesse momento algumas pessoas perceberam a ação criminosa e dominaram o delinquente, ligando para a polícia em seguida. Os pm’s cheragam e deram voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o para a DPC de Sobral, onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo e posteriormente foi conduzido à cadeia pública de Camocim.

Estiveram na ação: Sds Aderbal, Valterney e Jeferson

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES DAS ÓTICAS ALEXANDRE!


As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos.

Confira as nossas promoções em relógios da X-Games na linha infantil e adulto:


E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval.

Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE MAIS QUATRO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Elementos presos durante a operação da PM. O segundo da foto é o camocinense Alberto Nascimento Alexandrino 
Policiais militares do Destacamento de Jijoca de Jericoacoara não dão trégua e prenderam durante a manhã de segunda-feira, 19, um grupo de cinco pessoas sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Prisões

Era por volta das 10h30 quando os pm’s realizavam rondas pela cidade e se depararam com elementos em atitude suspeita em uma residência no bairro Cruzeiro Brandão, a qual já é conhecida como um ponto de venda de drogas, as margens da CE 085. Ao ser realizado uma vistoria os pm’s encontraram no interior da casa 76 gramas de crack, R$ 28,00 em espécie e vasto material usado no tráfico da droga. 


Os indivíduos presos foram os seguintes:

1 - Alberto Nascimento Alexandrino, natural de Camocim.
2 - Silva Marques Carneiro, natural de Granja e que já foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Camocim no ano de 2012. Relembre o caso AQUI.
3 - Francisco Chagas Pereira.
4 - Neuson José da Silva.
5 - José Almeida de Menezes Neto, suspeito de ter participado de um duplo homicídio ocorrido no último dia 13 de dezembro. Veja o caso AQUI.

Diante dos fatos os cinco suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Participaram das prisões: Sgt Orismar, Sds Robson e F. Silva
Camocim Polícia 24h

DEPÓSITO DE BEBIDAS RV COM GRANDES PROMOÇÕES


Depósito de bebidas RV o mas completo depósito de bebidas de Camocim está com grandes promoções pra você nesse final de ano. Faça já uma visita e comprove os preços baixos de verdade. Estamos localizados na Rua Perimetral, 1805, Bairro São Francisco. Contatos (88) 9 9459-9344 / 9 9283-8705 / 9 9821-6797.

Desde já, todos os que fazem o Deposito de bebidas RV desejam aos nossos clientes e amigos um feliz Natal e um próspero ano novo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, BANDO COM SEIS INDIVÍDUOS AMARRA CASAL E TOMA MOTO DE ASSALTO

A polícia registrou um assalto durante a noite de terça-feira, 20, na localidade de Km 04, em Camocim. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para o 190 informando que vândalos tinham tomado uma moto de assalto na dita localidade. Equipes policiais foram enviadas para o local e localizaram a vítima, o Sr. Raimundo Nonato, o qual disse aos policiais que cerca de seis indivíduos (a maioria aparentando menores) e todos encapuzados abordaram ele e sua esposa, lhes amarraram e em seguida tomaram sua moto de assalto, uma Honda Fan 150 de cor vermelha, ano 2013 e placa ORR 7913-Camocim-Ce.
Os policiais realizaram buscas noite a dentro mais ainda não conseguiram prender o bando delinquente.

Camocim Polícia 24h

PADARIA E CONFEITARIA GOMES DE MELO LANÇA OS "SALGADOS GOURMET" E TERÁ DEGUSTAÇÃO DE SALGADOS

Clique no banner para ampliar
Padaria e Confeitaria Gomes de Melo, a tradição de 40 anos. Fabricando com a qualidade o que a família camocinense consagrou.
Com um variado mix que vai dos tradicionais pães carioquinhas e massa fina aos saborosos pães de Leite, Toddy, Coco e Frutas. A Confeitaria com os clássicos bolos fofo, mole e nata, agora inovando com deliciosas receitas de torta geladas, bolos confeitados, rocamboles, bolo ninho, cupcakes e brownie.
Agora quer dá mais sabor a sua festa com o lançamento dos Salgados Gourmet, produzidos com a qualidade e as receitas exclusivas da Dona Maria Fontinele.
Lançamento oficial nesta quarta-feira, 21, a partir das 8h30 da manhã com degustação na Padaria Gomes de Melo. Venha degustar e experimentar a textura crocante e o sabor marcante dos variados recheios dos Salgados Gourmet.

Nós que fazemos a Padaria e Confeitaria Gomes de Melo desejamos a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Estamos localizados no cruzamento das ruas 24 de Maio com Independência, Centro. Contatos para encomendas: (88) 3621 0094 / 9-8867.9117 / 9-9965.4277 / 9-9453.1033.

EM JIJOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ADULTOS E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO. UMA CAMOCINENSE ENTRE OS PRESOS


O intenso combate ao tráfico de drogas não para e desta vez mais dois adultos foram presos, um adolescente apreendido e uma garota natural de Camocim detida por policiais militares do Destacamento de Jijoca de Jericoacoara.

Denúncia

Era por volta das 11h20 de terça-feira, 20, ocasião em qma equipe da Polícia Militar, com o apoio de um policial civil, realizava rondas por toda a cidade quando receberam uma informação que vários indivíduos haviam entrado em uma residência localizada à Rua 06 de Março, a qual já é conhecida pela polícia como ponto de venda de drogas.

Prisões

Rapidamente os policiais foram ao local e movidos pela fundada suspeita entraram na residência e lá dentro encontraram vários indivíduos. Foi feita uma busca no local e foi encontrado mais de 02 kg de maconha prensada, 30 gramas de cocaína, um revólver taurus calibre 38, 13 munições calibre 38 intactas, uma balança de precisão  e 5 aparelhos celulares.


Os indivíduos que estavam na residência receberam voz de prisão e foram identificados como:

1 - Jerônimo Guilherme Brandão, 18 anos, natural de Jijoca, foi preso e já está recolhido a cadeia;
2 - Rubens Segundo Arcanjo, 20 anos, natural de Morrinhos e que era foragido da cadeia daquele município, foi preso e já está recolhido a cadeia;
3 - Márcia Vasconcelos, 21 anos, natural de Camocim, também já está recolhida à cadeia.
4 - O menor M.G.S.S., 14 anos, foi enquadrado através de BOC pelos mesmos crimes e foi liberado sobre a proteção da lei.

Todos foram conduzidos para a DPC local onde foram tomadas as providências cabíveis.

Efetuarama as prisões: Sgt Orismar, Sds Robson e F. Silva; Inspetor Jardel
Camocim Polícia 24h