VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES EVITAM FUGA NA CADEIA PÚBLICA

Graças à ação de um Sargento da PM (Sgt Onegildo) pode-se evitar uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Camocim.
O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 16. Ainda pela manhã, o agente penitenciário de plantão da cadeia tinha sido informado sobre uma possível fuga em uma determinada cela. O alerta foi repassado à guarnição e horas depois o sargento flagrou um detento serrando uma barra de ferro da grade da entrada de ar da dita cela. O detento foi identificado e conduzido para a DPC onde foi enquadrado em crime de danos materiais ao patrimônio público.
Equipes policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão foram solicitadas e juntos com os agentes penitenciários realizaram uma vistoria na cela onde aconteceria a fuga, sendo encontrados diversos materiais de uso proibido para os detentos.
Para os agentes e pm’s, os detentos iriam fugir durante a madrugada.

Camocim Polícia 24h

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ

Por das 08h30 de sexta-feira, 16, por volta de 08h30, o policiamento do destacamento de Martinópole recebeu informações de populares dando conta de que um indivíduo foragido da cadeia pública em Massapê estaria na cidade e a ultima vez que o mesmo havia sido visto foi na Rua Capitão Brito, próximo a Caixa Econômica, bairro Caixa d'água.
Diante das informações os pm’s se dirigiram ao local citado e chegando visualizou o suspeito o qual foi de pronto bordado, trata-se de José Arilson Lopes Carvalho, 20 anos, natural de Massapê. Os pm’s consultaram o nome do suspeito na lista de foragidos e foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor do mesmo e que ele era foragido da cadeia pública de Massapê.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à cadeia de Massapê onde foi entregue ao agente penitenciário Antonio Miranda e já está novamente disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Sgt Júlio César, Sds C. Monteiro e Reis

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NA "CURVA DA MORTE"


Policiais e agentes da Sutran registraram mais um acidente grave na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao local que ficou conhecido como “Curva da Morte”, no cruzamento com a Rua Perimetral.
De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia e pela guarda municipal, era por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, 17, quando um homem que trafegava pela dita rua em uma moto Suzuki Yes de cor prata, placa NUZ 3755,  perdeu o controle na “Curva da Morte”,e colidiu primeiro com uma árvore e depois com um veículo Gol de cor azul que estava estacionado ali próximo. O forte impacto produziu um barulho estrondoso e chamou a atenção dos populares, os quais ligaram para o 190 comunicando o caso.
De imediato equipes policiais e da guarda municipal foram ao local e se depararam com o acidente. O motociclista foi identificado como Cleuton dos Prazeres Silva, 20 anos, o qual estava com capacete e que, segundo a polícia, possivelmente tivesse ingerido bebida alcoólica.
A vítima sentia fortes dores por todo o corpo e foi socorrida em uma ambulância para a UPA 24h de Camocim onde recebeu atendimento e ficou em observação para se avaliar se teria necessidade de uma transferência para Sobral.




Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd F. Meneses e GM Abreu

É HOJE!!! BANDA OCEANO DO ESPÍRITO NO GINÁSIO DEP. MURILO AGUIAR. ENTRADA GRÁTIS


Venha você também agradecer a Deus por tudo que ele fez na sua vida. Sábado dia 17 de dezembro no Ginásio Dep. Murilo Aguiar, venha agradecer e louvar a Deus junto com a Banda Oceano do Espírito. Na ocasião será sorteadas 100 cestas básicas. Você não pode perder esse evento abençoado e cheio da presença de Deus. A entrada é grátis.

Camocim Polícia 24h

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ATACADA NA MADRUGADA EM MONSENHOR TABOSA


Grupo usou explosivos para roubar cofres, mas não levou dinheiro. Na fuga, criminosos efetuaram disparos; ninguém ficou ferido.

A agência dos Correios em Monsenhor Tabosa, a 319 quilômetros de Fortaleza, foi atacada durante a madrugada deste sábado (17). Um grupo usou explosivos, mas não conseguiu violar ou abrir os cofres, segundo a Delegacia de Tamboril, que também está trabalhando nas investigações.
O grupo seria composto por oito pessoas, que chegaram à cidade em motos e em um carro vermelho. Depois de tentar roubar os cofres, eles fugiram por Jacapari, em uma rota que dá acesso a Boa Viagem.

Os criminosos ainda fizeram disparos na cidade durante a fuga, mas não houve feridos. Policiais das cidades vizinhas estão dando apoio na busca pelos suspeitos. Até a manhã deste sábado, ninguém foi localizado.

Fonte: G1Ce