VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

POLICIAL DO RONDA ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA DURANTE ASSALTO

Um crime de homicídio aconteceu por volta das 20hs dessa sexta-feira (16) no bairro Lagoa Seca. Informações preliminares dão conta, que o policial militar do ronda do quarteirão Deyjakson lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes para a cidade de Brejo Santo, para onde seguiria viajem ao encontro de sua esposa. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.
Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.
Nesse instante um grande número de policias estão no encalce dos assassinos que evadiram-se do local. Dados colhidos por estudantes da Leão Sampaio que estavam nas proximidades, e colocaram áudio nas redes.
Com a morte de Deyjakson, sobe para 27 o número de policiais assassinados em 2016 no Ceará. O número é o maior em 10 anos.


Fonte: Miseria

POLICIAL MILITAR É BALEADO QUATRO VEZES AO TENTAR EVITAR SEQUESTRO NO CEARÁ

Subtenente tentou evitar e trocou tiros com os bandidos. Policial foi atingido na cabeça e na perna direita.

Um policial militar foi baleado, na noite desta quinta-feira (15), em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que o PM, identificado como “subtenente Claudemir”, percebeu que cinco homens em um carro tentavam sequestrar uma pessoa na rua perto da casa dele. O subtenente tentou evitar e trocou tiros com os bandidos.
Ainda de acordo com a polícia, o subtenente levou quatro tiros de raspão, sendo dois na cabeça e dois na perna direita.
Ele foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, onde fez uma pequena cirurgia e já recebeu alta. Até a manhã desta sexta, ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce

EM CAMOCIM, HOMEM FOI VÍTIMA DE LESÃO A FACA NO BAIRRO APOSSADOS II

O agricultor Raimundo Nonato de Abreu foi vítima de lesão a faca durante a noite de quinta-feira, 15, na Rua Antonio Magalhães, no bairro Apossados II, em Camocim. Era por volta das 20h00 quando policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia de lesão corporal ocorrida no endereço já citado. Imediatamente os pm’s foram ao local e chegando encontraram a vítima com três perfurações a faca, sendo uma no umbro, uma na mão e outra na perna. Os próprios pm’s socorreram a mesma à UPA, onde foi avaliada em seguida encaminhado para o hospital Murilo Aguiar.
Os militares foram informados pela própria vítima que o acusado é um elemento conhecido como “Pisca” e que não soube ou não quis dizer a motivação, apenas informou que estava na calçada de sua residência, quando chegou o dito suspeito com uma faca na mão e foi desferindo as facadas.
Diligências foram realizadas mais o elemento não foi encontrado.


Camocim Polícia 24h

O NATAL JÁ CHEGOU NAS LOJAS "CHAVAL IMPORTADOS" E "BARROQUINHA IMPORTADOS"


Já é Natal nas lojas Chaval Importados e Barroquinha Importados!!!

Nas lojas do Rei da Economia já é natal. Chegou uma grande variedades de produtos e muitas novidades em nossas duas lojas. Venha hoje mesmo e confira nossas novidades e preços promocionais.
Chaval Importados é a maior loja de varejo de Chaval. Vendemos no atacado e no varejo. Nossos produtos vêm direto do maior parque industrial de São Paulo. Temos produtos nacionais e importados.
Aqui você encontra tudo que você procura em um só lugar: plásticos, louças, alumínio, vidros, brinquedos, pelúcias, aniversário, enfeites em geral, ferramentas, material escolar, flores, enfeites natalinos, baldes e bacias, uma seção completa para recém nascidos de 0 a 3 anos. Aqui você gasta pouco e leva muito. Venha negociar com o Rei da Economia.

Lola 01 – Chaval: Rua Mons. José Carneiro, Centro, ao lado da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, 115. Contato: (88) 9 8848-9619
Loja 02 – Barroquinha: Rua 11 de Maio, ao lado dos Correios. Contato: (88) 9 8848-9619

Organização: O Rei da Economia



Veja mais fotos abaixo:

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 63 ANOS MORRE AFOGADO NO AÇUDE ITAÚNA, EM TIMONHA

Durante a manhã de quinta-feira, 15, policiais do destacamento de Granja foram informados sobre uma morte por afogamento que teria ocorrido no açude Itaúna na localidade de Timonha, zona rural de Granja. Uma equipe do destacamento de Granja sobre o comando do Sgt Fontenele foi até a dita localidade e confirmou a denúncia, o agricultor Manoel de Oliveira, 63 anos, havia morrido afogado no açude Itaúna. Populares já haviam resgatado seu corpo e os familiares já estavam velando. O rabecão conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h