VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BANDA OCEANO DO ESPÍRITO DIA 17 DE DEZEMBRO NO GINÁSIO MURILO AGUIAR



Deus nunca desistirá de você!  Sábado, dia 17 de dezembro, venha agradecer e louvar a Deus junto com a Banda Oceano do Espírito por sua vida em 2016. Não perca esse evento abençoado e cheio da presença de Deus.

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE ESTUPRO

Policiais civis da DPC de Camocim prenderam um homem acusado tentativa de estupro e violência doméstica contra sua própria irmã. Conforme o inspetor que participou das diligências, uma jovem compareceu e denunciou o acusado, um homem identificado como Francisco Pereira, de 44 anos, residente na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo a denunciante, já fazia algum tempo que o acusado vinha tentando contra sua honra e ela sempre tinha medo de denunciá-lo, no entanto, quando foi na manhã de hoje, quinta 15, resolveu fazer a denúncia pois disse que não aguentava mais.

A equipe de policiais civis saiu em diligências e conseguiu prender o indivíduo, o qual foi conduzido à DPC onde o caso foi passado para o delegado plantonista Dr. Eduardo que o flagranteou em crime de tentativa de estupro e Lei Maria da Penha.

Camocim Polícia 24h

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL NA QUARTA-FEIRA, 14.

Meleca foi executado a bala na Av  Ermírio de Moraes
A polícia registrou dois homicídios na quarta-feira, 14, no município de Sobral. O primeiro aconteceu durante o início da tarde no distrito de Jaibaras. O segundo ocorreu durante a noite na cidade de Sobral

Latrocínio

Era por volta das 13h30 quando chegou via Ciops informações que no entroncamento do Distrito de Jaibaras sentido localidade de Ipueirinha, uma pessoa havia sido morta em uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como José Antonio de Mesquita Freire o qual sofreu tentativa de assalto e ao empreender fuga foi alvejado a bala no tórax, caindo na localidade de Ipueirinha. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde veio a óbito.

Execução

Era por volta das 22h45 quando a polícia foi acionada via Ciops para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Ermírio de Morais, no Bairro Dom José, Sobral, (próximo a Fábrica de Cimento). Ao chegarem no local os pm’s se depararam com um  pessoa alvejada a bala na altura da cabeça, já em óbito.
Conforme informações colhidas pela polícia militar, a vítima estava sentada quando foi surpreendida por dois homens ocupando uma moto e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos, atingindo a cabeça. Em seguida os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, a vítima era usuária de drogas, mas sem antecedentes criminais. A vítima dos disparos foi identificada como Paulo Ricardo de Moura, vulgo Meleca, 28 anos.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado foi autuado em flagrante
Durante a tarde de quarta-feira, 14, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, sob as ordens do Dr. Herbert Ponte e Dr. Eduardo Rocha, realizaram o serviço de investigação em todo o bairro apossados. Os policiais tendo várias informações sobre os possíveis pontos de venda de drogas em todo o bairro Apossados, conseguiram identificar que na Rua São Carlos, no referido bairro, em determinada residência estaria havendo a prática criminosa da venda de entorpecentes. Os policiais civis caíram em campo e flagraram um indivíduo repassando drogas para outro indivíduo e foi nesse momento que os policiais tentaram entrar na dita residência, entretanto a mesma estava fechada com portões fechados por cadeados. Com isso os policiais civis pediram apoio de outra equipe e conseguiram adentrar na residência, no entanto o indivíduo de nome José Carlos Reis, de 35 anos, conseguiu fugir usando o muro da casa vizinha. Na ocasião os policiais conseguiriam aprender na referida casa cerca 24 gramas de maconha, R$ 1.434,00, uma motocicleta, vários sacos plásticos, etc.
Mesmo com a fuga do suspeito, os policiais civis não desistiram e por toda a noite de quarta e o dia de hoje continuaram a perseguição contínua ao suspeito e graças às informações concretas o indivíduo foi preso por volta das 11h00 desta quinta-feira, 15, na Rua Benito Tavares, bairro apossados II.
Segundo a polícia, no momento da prisão o mesmo assumiu que a droga era dele e sendo assim foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas pelo delegado plantonista Dr. Eduardo Rocha.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE 300 KG DE MACONHA QUE ERA TRANSPORTADA DE SÃO PAULO PARA QUIXELÔ


Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro suspeito está foragido

A Polícia Militar (PM) apreendeu 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo, através de um ônibus clandestino, para o município de Quixelô, no Interior do Ceará, a cerca de 400 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (14). Dois homens foram presos em flagrante e outro está foragido.
Quando passava pela CE-375, por volta de 21h30, uma composição da PM visualizou um ônibus, de cor prata e placa CLK-0226, parado no acostamento da rodovia descarregando caixas suspeitas em um veículo Toyota Corolla, de cor branca e placas PMS-1571, e decidiu interrogar os dois homens.
Ao ver a viatura se aproximando, o proprietário do veículo de passeio empreendeu fuga pelo matagal, deixando o automóvel, o material e seus pertences, inclusive documentos pessoais em nome de Francisco Luciano Silva de Andrade. Ele não foi encontrado pelos policiais.
Após a fuga, os policiais revistaram as caixas e encontraram 221 tabletes de maconha, pesando o total de 300 kg. O homem que estava realizando a entrega da droga era o motorista do ônibus clandestino, Francisco Carneiro de Melo, que foi preso em flagrante e afirmou à Polícia que o produto pertencia ao passageiro Belarmino Bezerra de Paula Neto, que também foi detido.
Os dois homens e a droga foram levados à Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, onde foram ouvidos e se instaurou o inquéirto para investigar o tráfico de drogas.

Fonte: DN

DETENTO ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CELA DA CADEIA DE BATURITÉ

Um detento acusado de homicídio foi encontrado morto durante a manhã de terça-feira, 13, em uma das celas da cadeia pública de Baturité. Era por volta das 09h30 da manhã quando o pm’s e agentes escutaram gritos alarmantes que vinham de uma das celas e quando foram checar o que estava acontecendo encontraram o detento António Erivando da Silva Gomes já sem vida. Vale ressaltar que na mesma cela da vítima havia mais três detentos recolhidos, dois deles respondem por homicídio e outro por tráfico. Para os policiais os detentos disseram que não tinham nada haver com o caso, disseram que se tratava de um provável suicídio.
Segundo a polícia, uma equipe da Pefoce esteve no local e acreditam que o detento tenha morrido enforcado, porém não sabem se por prática de suicídio ou homicídio.


Camocim Polícia 24h

1º NATAL SOLIDÁRIO MARKS ENSINO

Ciclo de palestras voltadas para concurseiros! Amplie seus conhecimentos e ajude a quem precisa!

Palestras:

Rafael Rodrigues Saldanha - Direito Constitucional
Paulo César Pereira - Direitos Humanos
Oseni Alexandre - Regimento Geral est. Prisionais 
1º. Ten. Pessoa - técnicas de concursos públicos
Nislene de Oliveira - Direito Penal
Edgar Marques F Júnior - Estatuto do desarmamento

Entrada 2 kg de alimentos não perecíveis
Local: auditório do IFCE
Data: 17.12.2016
Horários: 08h00 às 11h00 e 14h00 às 17h00

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Ronda do Quarteirão para colaborar com a campanha "Com o Ronda Natal Sem Fome".


Maiores informações pelo fone 9 9493-4515

Camocim Polícia 24h

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL


A polícia registrou durante a manhã de ontem, quarta 14, mais um duplo homicídio na Zona Norte do Estado, desta vez o sinistro aconteceu na zona rural do município de Tianguá.

O sinistro

Era por volta das 09h00 da manhã quando populares encontraram em uma estrada carroçável que liga a localidade de Sítio Jaburu ao Sítio Pindoguaba, Tianguá, o corpo de dois indivíduos crivados de bala. Rapidamente a polícia foi acionada ao local e conseguiram através de familiares identificar os corpos, trata-se do ex-detento Marcelino Alves Siqueira, 29 anos, o qual estava com três perfurações a bala na altura das costas. A outra vítima é um menor de idade identificado como Mateus Portela, 16 anos, que foi alvejado a bala na altura do peito esquerdo e lesões a paulada na cabeça. A polícia acredita que a motivação do duplo homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas na região.
Uma composição de pm’s do Ronda (Sgt Lemos, Cb Vasconcelos e Sd Bruno) fizeram o isolamento da área. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu os corpos ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO DUPLO HOMICÍDIO EM JIJOCA


Em menos de 24 horas após o duplo assassinato que chocou o município de Jijoca de Jericoacoara/CE, ocorrido na noite desta terça (13), policiais militares e policiais civis que atuam no município iniciaram um silenciosa operação no intuito de encontrar e prender os autores do crime brutal. Reveja o caso AQUI.
Durante as diligencias na tarde desta quarta (14) os policiais detiveram um rapaz identificado como Leandro Mendes Silva, 23 anos, na residência do mesmo foram encontrados 3 armas de fogo, sendo uma pistola semi-automática calibre .380, além de dois revolveres calibre .38, provavelmente as mesmas armas utilizadas no crime



Na casa do suspeito foi apreendido ainda 04 munições calibre .380, além de 12 munições calibre .38.
Os policiais trabalham agora no intuito de localizar o suposto comparsa de Leandro, que em sua companhia teriam utilizado uma moto Honda Fan 150cc, cor preta, para assassinar na noite anterior a tiros de pistola e revolver os jovens Genilson Oliveira, de 18 anos, e Erick Sousa de 17 anos.


Fonte: Vale do Acaraú 24 horas

MOTORISTAS DE ÔNIBUS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRAFICAR DROGAS NOS ÔNIBUS DA LINHA FORTALEZA-CRATEÚS


Investigação sigilosa descobriu que os motoristas de uma empresa levavam cocaína e crack nos coletivos.

Uma investigação policial sigilosa sobre uma rota do tráfico de drogas entre Fortaleza e o Município de Crateús (a 345Km da Capital) teve um desfecho surpreendente. Dois motoristas de ônibus que fazem a linha intermunicipal regular entre as duas cidades eram os responsáveis pelo transporte e distribuição dos entorpecentes.
A operação mobilizou equipes das polícias Civil e Militar na noite de ontem, quando os agentes descobriram que mais um carregamento de drogas havia saído da Capital e seria entregue na Rodoviária dos Pobres da cidade de Crateús.
A droga estava sendo levada em um ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns cujo motorista foi identificado como José Ivan Pereira de Abreu. Ao chegar na rodoviária de Crateús, ele esperou os passageiros desembarcarem e, em seguida, entregou uma mochila ao também motorista da mesma empresa, José Cândido do Nascimento Júnior, que já aguardava a “encomenda”. Os policiais já estavam de campana (observação à distância).