VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DELÍCIAS DO AÇAÍ É NO "SKINA DO AÇAÍ"


Venha experimentar o melhor açaí de Camocim na “SKINA DO AÇAÍ”. Não fique fora desta e venha desfrutar momentos super agradáveis ao lado de sua família e amigos.
Agora o Skina do Açaí aceita pagamento no cartão de crédito ou de débito com as principais bandeiras.

Estamos localizados na Praça da Rodoviária, 630, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9235-1187 (whatsapp) ou (88) 9 9433-2486.

OMEC REALIZA WORKSHOP DE CANTO E VOZ NESTE SÁBADO EM CAMOCIM

A OMEC - Organização dos Músicos Evangélicos de Camocim realizará amanhã , sábado, dia 10, o Workshop de Voz, com a professora e cantora Marta Carvalho. O evento, destinado aos músicos e, especialmente, aos cantores, acontecerá no NAEC, das 14h às 18h. Os interessados em participar poderão fazer sua inscrição no NAEC. no valor de R$15,00.

Sobre a professora

A professora Marta Carvalho é formada em Licenciatura em Música pela Universidade Estadual do Ceará, é professora de canto popular, teclado, teoria musical e musicalização através de flauta. Há 24 anos trabalha no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, a maior e mais antiga instituição de ensino em música do Ceará, ministra aulas de canto e coordena cursos de extensão.

Patrocínio

Rouvier Ótica, Academia Top Fitness, Music Center, CP Stúdio, Mercearia "O Vieira", Restaurante El Mirador, Casa Nov Construções, Unni Shop, Evan Lanhes e Oceanos Produções

Convite



Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SOBRALENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGA NA PRAÇA DA MATRIZ

Mauro, acusado de tráfico
Durante a manhã desta sexta-feira, 09,dois indivíduos naturais e residentes em Sobral (um adulto e outro menor) foram presos acusados de traficar droga na Praça da Matriz, em frente ao Instituto São José, em Camocim. A prisão só foi possível devido uma denúncia anônima feita ao 190 informando sobre a venda de drogas na referida praça.

Flagrante

Após a denúncia, uma equipe do Ronda do Quarteirão com o apoio da Força Tática Motos (FTM) foi ao local e abordaram dois indivíduos, um identificado como Mauro Cunha, 31 anos, e o outro um menor de iniciais A.V.S.M., de 17 anos, ambos residentes em Sobral. Com o maior de idade os pm’s encontraram 08 papelotes de maconha e uma quantia de R$ 358,00 em dinheiro todo trocado. Já o menor, além de ser acusado de traficar junto com o primeiro, ainda resistiu à prisão, tendo que ser usado o uso moderado da força para contê-lo e aprendê-lo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos a DPC local, onde o primeiro foi flagranteado com base no artigo 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já contra o menor foi feito um BOC com base nos artigos 329 (resistência a prisão) do CPB e artigo 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e foi liberado protegido pela legislação.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Sds Moreira e Vandecarlos
Apoiaram na prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR ENERGIA DA COELCE

Um homem identificado como Carlos Cordeiro foi preso durante a noite de quinta-feira (08), sob a acusação de furtar energia elétrica da Coelce.
Os funcionários da Coelce observaram que o homem havia feito uma ligação clandestina para um parque de diversão instalado no distrito de Timonha devido aos festejos religiosos que está acontecendo no local. Os pm’s foram solicitados e mediante os fatos constatados o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Sobral onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadra-lo por portaria no crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo posteriormente liberado para responder pelo processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sgt Valmir, Sgt Vieira e Sgt Cleuton
Camocim Polícia 24h

EX-PM É ASSASSINADO A TIROS AO REAGIR CONTRA ASSALTANTES EM FORTALEZA. FOI O QUARTO LATROCÍNIO EM UMA SEMANA

Um ex-policial militar tornou-se a mais recente vítima dos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) nas ruas de Fortaleza. Na tarde de ontem (8), ele foi morto, a tiros, ao reagir a um assalto logo após ter deixado o filho na escola.  Em uma semana, foi o quatro caso de cidadãos que morrem ao serem assaltados, no Ceará.
O crime ocorreu na Rua Carlos de Barros, no bairro Vila Peri. O ex-soldado da PM identificado por Torres, trafegava em sua motocicleta. Ele tinha ido deixar o filho no colégio localizado na Avenida Cônego de Castro e no retorno se deparou com os assaltantes em outra moto. Ao reagir ao ataque, acabou sendo baleado e morreu no local.

Os criminosos fugiram do local sem levar a moto do ex-PM. Populares ainda acionaram socorro, mas quando uma equipe do Samu apareceu, logo constatou o óbito.Torres havia trabalhado no Destacamento da PM da cidade de Palmácia, na região do Maciço de Baturité (62Km de Fortaleza) e havia sido integrado à PM através de uma liminar. No entanto, o recurso foi anulado. Ele tentava na Justiça seu reingresso à Corporação.

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM DROGAS, MUNIÇÕES E MOTO ADULTERADA

Policiais militares da Força Táticas Motos (FTM), sob o comando do tenente Coronel Artunane Aguiar, prenderam em flagrante delito acusado de vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, o indivíduo identificado como Francisco Adriano do Reis, mais conhecido como “Colim”, 27 anos, residente no bairro Brasília.

Denúncia

Era por volta de 10h20 de quinta-feira, 08, quando os policiais militares receberam uma denúncia dando conta que um homem estava dentro de uma casa não habitada em atitude suspeita na Rua Dr. Raimundo Veras, esquina com Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Os militares foram ao local ao chegarem  o homem  foi abordado e consultado seus antecedentes, porém não existia nada contra ele por parte da justiça.

Atitude suspeita

Ainda durante a ação, os militares observaram dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor vermelha e sem placa, que ao avistarem o policiamento, o garupeiro começou  a “dar sugesta”, tentando se evadir e olhando para trás seguidamente. Diante da atitude suspeita dos indivíduos, o policiamento os perseguiu, conseguindo fazer a abordagem na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Com um indivíduo conhecido como Eduardo, os policiais encontraram um punhal. Contra o segundo elemento, identificado como Francisco Adriano dos Reis, o “Colim”, o policiamento já havia recebido várias denúncias de que o dito estava traficando drogas e trazendo motos de procedência duvidosa de Jijoca para ser comercializada em Camocim. A abordagem foi realizada em frente a residência de “Colin”, e nesse momento ele tentou fugir entrando em sua residência mais não conseguiu.
Diante das denúncias recebidas a cerca da conduta delituosa do acusado, foi solicitada a permissão para adentrar na residência, porém o mesmo se negou e não aceitou. Os pm’s então entraram em contato com a proprietária (esposa do acusado), sendo que a mesma autorizou a entrada. Começou aí uma busca na residência, onde foram encontrados os seguintes objetos: 
135g de crack; 01g de maconha; 01 balança de precisão, 03 celulares marca Samsung; 02 celulares da marca Nokia, 5.000 unidades de sacos plásticos; 03 cabos de celular; 03 baterias de celular; 50 munições de calibre 22; 03 munições de calibre 38 e uma moto Honda Pop com Chassi adulterado.
O acusado Colin assumiu para os pm’s a responsabilidade sobre todos os objetos encontrados, e diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a DPC de Camocim, onde foi flagranteado com base Art. 12 do Estatuto do desarmamento (posse de arma de fogo ou apetrechos); Art. 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e Art. 311 CPB (adulteração de veículo).
Colim já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Veja mais fotos abaixo: