VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BELA CRUZ-CE: NOVE DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA EM APENAS QUATRO DIAS

Dois dos fugitivos da primeir fuga
Em apenas quatro dias nove detentos conseguiram, sem muita dificuldade, fugir da cadeia pública de Bela Cruz. Conforme informações nos repassadas por policiais e agentes que trabalham na referida cadeia, esta é uma das mais vulneráveis unidades prisionais do Ceará, sem  mínima condição de funcionar como cadeia.

Fuga no dia 03/12

Quatro detentos conseguiram serrar as grade e fugir da cadeia, são eles:

1 - Samuel Saulo de Paulo
2 - Icaro Alves Sousa Pontes
3 - Antônio Flávio da Silva
4 - Francisco Marcio do Nascimento.

Fuga no dia 07/12

Desta vez cinco detentos fugiram, são eles:

1 - José Gilson Sousa dos Santos (art 200)
2 - Anderson Bruno Farias (art 33)
3 - Danilo Marcos Dos Santos (art 200)
4 - Wellington Araújo

5 - José Cleiton do Carmo Silva (art 157).

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA É RECAPTURADO EM COREAÚ

Felipe Rocha do Nascimento, vulgo "Febem", fugitivo da cadeia pública da cidade de Camocim, foi recapturado por policiais civis e militares da cidade de Coreaú. A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (7), por volta das 08h00, na Vila São Francisco, em Coreaú.
A fugitivo é um indivíduo bastante periculoso, responde vários crime, inclusive homicídio. Ele estava foragido desde maio do corrente ano.
Febém foi encaminhado a cadeia pública de Camocim, onde cumprirá sua pena.
Os policiais envolvidos na recaptura do acusado foram: Delegado Rosenilton Garcia, Subtenente Aleanes, Inspetor Neto, Soldado Honorato e Soldado Neto

Fonte: Sobral 24 horas

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE: VENDE-SE CASAS COM DOCUMENTAÇÃO PAGA

Escritura pública gratuita!

Clientes e amigos, venho aqui para lhes dar um presente,  uma mega oferta:  casas por apenas 100 mil já com a documentação paga, ESCRITURA PÚBLICA GRATUITA! 

Então, não deixe passar essa oportunidade única! Agende já sua visita com quem tem reconhecido trabalho eficiente. Edu Albuquerque, Corretor de Imóveis, Creci 11203f. Contatos: whatsApp  (88) 992188950 – Endereço: Rua José de Alencar 529, Centro, Camocim-CE.

Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR PORTE DE ARMA BRANCA

A Polícia Militar prendeu duas pessoas durante o dia de quarta-feira, 07, sob a acusação de porte de arma branca e ameaça.
O primeiro caso aconteceu por volta das 08h00 na Avenida Beira Mar, próximo a Pesqueira Manga Rosa, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que estava sendo ameaçada por u indivíduo. Os pm’s foram ao local e conseguiram prender o acusado, um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, o qual ainda estava armado com a faca e foi conduzido para DPC, onde foi feito TCO com base ao artigo 147 do CPB, ameaça.
Já por volta das 11h00 foi a vez de Paulo Roberto da Conceição ser preso. O indivíduo se encontrava ao lado da Praça da Estação armado com uma faca em tom ameaçador. Populares ligaram para a polícia e denunciaram o homem. Uma equipe do Ronda foi ao local e conseguiu efetuara a prisão do indivíduo, o qual foi levado para a DPC onde foi enquadrado no artigo 19 da LCP, porte de arma branca.

Efetuaram as prisões: Aderbal, edgar, Rafael e Jeferson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: SERVENTE DE PEDREIRO É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE FESTA

Um servente de pedreiro identificado como Francisco das Chagas Araújo, 32 anos, residente no distrito de Ubatuba, distante 90 km da sede do município de Granja, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta quinta-feira, 08.
Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta, o policiamento do destacamento de Granja tomou conhecimento através de um funcionário da UPA 24h local, que naquela unidade de Saúde havia dado entrado um corpo de um homem já sem vida, vitima de lesão à faca. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e foram informados que a vítima havia sofrido uma facada a altura do peito esquerdo. A esposa da vítima informou que no referido distrito estava acontecendo uma festa onde ela se encontrava com seu companheiro, quando por volta de 01h30, resolveram retornar para casa e na saída da festa seu companheiro pediu para retornar dizendo que já voltava, sendo que momentos depois ele retornou já lesionado. A própria esposa da vítima logo providenciou o socorro da mesma em um carro particular para UPA de Granja, onde já chegou sem vida.

Buscas

Uma equipe policial foi enviada ao local e passaram a realizar o levantamento do crime e descobriram que o acusado teria sido um indivíduo conhecido como “Antonio” filho do Chico Pereira.
De acordo com informe de populares, a vítima teria agredido o acusado com um litro de bebidas vazia, o qual revidou com uma faca lesionando-o fatalmente com uma facada no peito esquerdo. Os pm’s realizaram diligências em toda área no sentido de prender o dito suspeito, porém sem êxito até a presente momento.
O copo da vítima foi conduzido pelo rabecão ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele