VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, CONSELHO TUTELAR REALIZA EVENTO PREVENTIVO CONTRA AS DROGAS E A MARGINALIZAÇÃO


O evento foi encabeçado pelo conselheiro Aderaldo Lima

O Conselho Tutelar de Camocim, sempre atuante, se reuniu com a comunidade (pais e alunos) das adjacências na Escola Francisco Ottoni Coelho com o objetivo de todos juntos, Escola, Família e Conselho Tutelar, orientar e buscar soluções e ações na prevenção às drogas e da marginalização.
O blog parabeniza a ação incansável desses guerreiros que compõem o Conselho Tutelar de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS ACIDENTE COM COROLA

Um motociclista fraturou uma das pernas durante um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Independência com José Maria Veras, ao lado da farmácia Pague Menos.

Era por volta de 09h30 da manhã quando um motociclista e um condutor de um veículo Corola colidiram no endereço citado. O motociclista teve fratura exposta  em uma das penas e foi socorrido por uma ambulância para a UPA 24h onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser Transferido para Sobral. Policiais militares da Força Tática compareceram ao local e conduziram o condutor do Corola para prestar seu depoimento na DPC de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Acusado. Foto: Sobral 24 horas
Um homem foi preso durante a noite de terça-feira, 06, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo aqui na cidade de Camocim. Com a chegada das festas do final de ano o combate a criminalidade tem se intensificado na sede e na zona rural de Camocim.

Denúncia

Era por volta das 21h00 quando uma denúncia feita ao 190 informava sobre dois indivíduos, um deles armado com revólver perto do antigo posto policial da Boa Esperança e que momentos antes havia feito alguns disparos nas proximidades da Rua Moraújo com Bandeirantes, próximo ao local onde foi encontrado um cadáver durante a manhã de terça-feira, 06.

Bote certeiro


Sem perda de tempo uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local lograram êxito na ação, prendendo os dois indivíduos. O indivíduo que estava armado com o revólver foi identificado como Francisco Edésio, 29 anos, natural de Camocim e residente em Jijoca. A arma era um revólver calibre 38, com duas munições intactas, sendo que o número e marca da referida arma não estar bem legível, não sendo possível a sua identificação. O segundo homem foi identificado apenas como Jerônimo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC em Sobral onde o primeiro foi enquadrado no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo) e já estar a disposição da justiça. Já o segundo se livrou do processo.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio, Cb Viana e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

EM SOBRAL, PM'S DO RAIO NÃO DÃO TRÉGUA E APREENDEM 15 DE KG DE DROGAS


Durante a noite de terça-feira, 06, policiais militares do Raio 010 realizava diligências pela Travessa Airton Sena no Bairro Terrenos Novos, em Sobral, no intuito de localizar um endereço que possivelmente haveria comercialização de drogas.
Ao chegar à residência, não havia ninguém dentro da casa, porém no interior da mesma estava um vasto material utilizado para comercialização de droga, como embalagens e balança de precisão, além de aproximadamente quatorze quilos de Maconha e um quilo de Crack.

Todo o material apreendido e a identificação do possível proprietário da droga foram apresentados ao Delegado plantonista na DPC de Sobral, para que as investigações tenham prosseguimento.

Camocim Polícia 24h