VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de dezembro de 2016

COMO ACREDITAR NUM PAÍS MEDÍOCRE DESSE?


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM QUATRO PASSAGEIROS COLIDE COM POSTE NA ENTRADA DA CIDADE


E o final de semana, infelizmente, continua recheado de acidentes de trânsito, dessa vez a polícia registrou mais um ocorrido na rotatória da entrada da cidade de Camocim.

Era por volta das 06h40 deste domingo quando populares ligaram para o 190 informando sobre um violento acidente ocorrido no local já citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, um veículo Gol de cor vermelho que vinha entrando na cidade de Camocim perdeu o controle, invadiu o canteiro e colidiu violentamente com um poste de energia elétrica, vindo a derrubá-lo devido ao forte impacto. Além do condutor do Gol, outros três pessoas ocupavam o veículo. Uma equipe da Sutran esteve no local e tomou as providências cabíveis quanto a parte administrativa da ocorrência. Quantos aos ocupantes do veículo, três deles sofreram ferimentos “aparentemente” leves e foram levados para a UPA 24h. Quanto as causas do acidente, ninguém sabe ao certo se foi devido a um cochilo do condutor ou se foi embriagues ao volante, já que há uma nformação que todos vinham de uma festa.



Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Adriano e Tiago

EM CAMOCIM, CONDUTOR DE VEÍCULO PERDE O CONTROLE E INVADE DUAS RESIDÊNCIAS


Por volta de meio-dia de sábado, 03, um condutor de um veículo perdeu o controle e colidiu fortemente com duas residências localizadas na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e se deparou com a ocorrência, um veículo Fiat Pálio de cor vermelha saiu da via, bateu de frente com duas casas e destruiu parcialmente a frente de duas residências.
O condutor do veículo, um homem identificado apenas como Cavalcante, disse aos policiais que trafegava em velocidade normal quando foi realizar uma manobra e perdeu o controle, vindo a colidir com a frente de duas residências.
Os pm’s resolveram levar os proprietários das residências avariadas e o condutor do veículo para a DPC de Camocim. Lá, sob mediação do delegado plantonista, as partes chegaram a um acordo sem que fosse necessário um procedimento criminal. O condutor do Pálio se prontificou a arcar com os prejuízos dos donos das residências.



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Edirlessandro

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA E PRENDE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO

Mais uma moto com registro de roubo foi recuperada por policiais militares da cidade de Martinópole. A recuperação da moto só foi possível devido uma denúncia anônima informando que um indivíduo identificado como Alfredo Rodrigues da Silva estava trafegando em uma moto roubada pelas ruas da cidade de Martinópole.
Os policiais pegaram as características da moto e iniciaram as diligências pela cidade, sendo que por volta das 08h00 de sábado, 03, os militares localizaram a dita moto sendo conduzida pelo suspeito próximo à Praça da Jubina. O indivíduo foi abordado e disse aos policiais que não possuía os documentos da moto. Pelo número do chassi, os pm’s verificaram a situação do veículo e constataram a veracidade da denúncia, contra a moto havia um registro de roubo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para a DPC de Camocim onde o mesmo foi enquadrado por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Sds Reis e C. Monteiro
Camocim Polícia 24h