VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de dezembro de 2016

GRANJA-CE: COMERCIANTE ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA NA ZONA RURAL

Por volta das 14h30 de sexta-feira, 02, os policiais do destacamento de Granja foram designados para verificar uma denúncia de acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na localidade de Iapara, zona rural do município de Granja. Chegando à referida localidade os pm’s constataram que se tratava de um comerciante identificado como Manoel Félix, 64 anos, residente em Granja na Rua Alto do Posto, Centro.
O corpo do comerciante foi encontrado por populares caído no chão já sem vida, ao lado de sua moto Traxx de cor preta, sem placa.
De acordo com informações de seus familiares, a vítima era cárdico e já tinha recomendação para não andar de moto. Acredita-se que a vítima possa ter sofrido um mal súbito e caiu da moto, visto que no corpo não havia lesões, assim como na moto não tinha vestígios de violência provocada por acidente. Os pm’s fizeram o isolamento do local e horas depois o corpo foi removido ao IML de Sobral para exames cadavérico.


Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Fontenele do Copom e Sgt Gildo

CHAVAL-CE: HOMEM FOI ARRANCADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA


As informações é que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas

Após um longo período em calmaria, a cidade de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu por volta das 07h30 da manhã de sexta-feira, 02, no local mais problemático da cidade, o bairro do Escondido.
Os policiais militares do destacamento foram informados sobre um homem que teria dado entrada ainda com vida no hospital mais em poucos minutos veio a óbito. Os pm’s foram ao hospital e descobriram que George Luís Apoliano Monteiro, 24 anos, vulgo “Georginho”, havia sido executado com dois tiros na altura da cabeça.

O sinistro

Segundo apurou a polícia, Georginho era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele se encontrava dentro de sua residência, bairro Escondido, quando foi abordado por três indivíduos, um deles com um revólver, todos encapuzados e sem nada falar tiraram ele de dentro de casa e efetuaram vários disparos contra ele, sendo que dois acertaram sua cabeça. Após o crime, o trio  fugiu rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida por seus familiares ao hospital, porém não resistiu e foi a óbito logo ao dá entrada na emergência da unidade.


Motivação


A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. O crime teria sido encomendado provavelmente por um ex-detento e traficante de drogas da cidade. A vítima teria envolvimento com drogas e teria contraído uma dívida ou rixa com o traficante mandante do crime.

Suspeitos

Políciais militares da Força Tática, de Chaval e de Barroquinha, com o apoio da Polícia Civil de Chaval,  montaram uma operação e logo descobriram os prováveis executores do crime, trata-se de três indivíduos que pelo menos dois deles são de Fortaleza. Os pm’s ainda chegaram a uma testemunha chave que contou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu, pois disse que estava dentro da casa e foi impedido de sair de dentro da mesma pelos bandidos. As diligências continuam.

Camocim Polícia 24h

CETÁCEO NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO MORTO EM BITUPITÁ/BARROQUINHA


Um cetáceo ainda não identificado foi encontrado já morto na manhã de sexta-feira, 02, no local conhecido como Praia das Três Bandeiras, em Bitupitá, distrito de Barroquinha.
Até agora não se sabe a causa da morte do animal e nem a qual especie ele pertence. As informações e imagens foram postadas no facebook Praia de Bitupitá.


Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, TRÊS LESIONADOS APÓS QUEDA DE MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h30 deste sábado, 03, na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Pousada do Simeão, deixou um homem e duas mulheres bastante lesionados. Acidente de trânsito neste local é uma constante, no entanto, a maioria dos acidentes foram provocados por condutores imprudentes e/ou embriagados.
Desta vez, segundo informações enviadas ao blog, uma mulher conduzia uma moto Honda Bros e trazia na garupa mais duas pessoas, um homem e uma mulher. Já na curva bem aberta que ali existe, a condutora perdeu o controle e colidiu com um pilar de concreto, ocasionando um acidente grave. Tanto a condutora como os garupeiros sofreram bastantes escoriações, inclusive com suspeitas de fraturas em diferentes partes do corpo. Segundo informações, as três vítimas tinham sido vistas durante a madrugada em uma festa que acontecia na “Churrascaria do Tró”.
A Polícia Militar chegou ao local e tomou as primeiras providências. Em seguida uma equipe da Sutran chegou, isolou o local e posteriormente duas ambulâncias chegaram e socorreram as vítimas para o hospital. Não tivemos mais informações quanto ao estado de saúde das vítimas e se foram ou não transferidas para Sobral.


Veja mais fotoasmabaixo:


GANHADORES DA PROMOÇÃO "RECARGA PREMIADA" FARMA-X


Os ganhadores da Recarga Premiada Farma X do mês de Dezembro foram os nossos clientes Simone e Zé Garçom que recarregaram seu celular na Farma X e ganharam o valor da recarga de volta. Faça como eles  e continue recarregando seu celular na Farma X e seja o próximo ganhador.

Promoção: Você coloca uma recarrega de qualquer operadora Claro, Tim, Vivo ou Oi na Farma X e deposita o comprovante da recarga na urna e pronto você já estar concorrendo ao sorteio.
O sorteio é realizado todo 1° dia de cada mês venha ser você o próximo ganhador. Lembrando que a promoção continua.

A Farma X informa que vem muitas outras promoções a seguir.