VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 31 de maio de 2015

CADELINHA DESAPARECIDA EM CAMOCIM.

A cadelinha da foto se chama “Cher”. Ela fugiu há cinco dias de sua residência localizada na Rua Tiradentes, quase no encontro com a Antonio Zeferino Veras. Na residência, a criança dona da cadelinha está sofrendo muito desde o dia em que fugiu. Quem prestar informações que leve ao seu paradeiro, ou devolvê-la, será bem gratificado. Informações pelo Tel: 9206.3948.

CAMOCIM-CE: CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA QUE DISCUTIU A SEGURANÇA NA REGIÃO.


Aproveitando a passagem do Governo Itinerante em Camocim, a Câmara Municipal de Camocim juntamente com o Governo do Estado do Ceará realizaram no sábado, 30, uma audiência pública no Plenário Murilo Aguiar que discutiu a segurança pública da região do extremo oeste do Estado, com destaque para Camocim. Além dos vereadores locais e presidentes das câmaras municipais das cidades vizinhas, marcaram presença na audiência o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Delci Carlos Teixeira; o Comandante Geral da PMCE, Coronel Geovani Pinheiro da Silva; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel João Carlos de Araújo Gurgel; o Delegado Geral de Polícia Civil do Estado, Dr. Raimundo de Sousa Andrade Júnior; Juiz de Direito da 2ª Vara de Camocim – Dr. Antônio Washington Frota; o Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Artunane Alves de Aguiar; o Titular da DRPC, Dr. Herbert Ponte e Silva, entre outros.
A audiência teve início às 14h00 e se estendeu até às 17h45. Foi debatida intensamente a segurança pública local e no decorrer do evento, tanto os vereadores quanto as autoridades estaduais elogiaram o trabalho desenvolvido pelo Major Artunane Aguiar, ressaltando que em menos de três meses o oficial e seus comandados conseguiram baixar drasticamente os índices de criminalidade no município. 

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM QUASE UM QUILO DE MACONHA.

Acusada 
A Polícia Militar não dá trégua ao intenso trabalho no combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral. Já foram várias as prisões realizadas nos últimos dias e dessa vez chegou a hora de uma mulher identificada como Joana D’arc, residente na Rua Santa Marta, Conjunto Santo Antonio. Segundo as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a acusada já é uma velha conhecida da polícia e mantinha uma “boca-de-fumo” em sua residência.
A prisão aconteceu por volta das 20h00 de sábado, 30, quando policiais militares da Força Tática Motos receberam denúncias anônimas informando que naquela residência estava acontecendo o comércio da droga. Os pm’s se deslocaram até o endereço e flagraram a acusada com quase um quilo de maconha.