27 de maio de 2015

CAMOCIM-CE: IDOSO TEM BRAÇO FRATURADO EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.


Mais um acidente envolvendo moto e bicicleta na Rua Antonio Zeferino Veras (a rua da morte), deixou um idoso com fratura em um dos braços. O acidente ocorreu por volta das 18h00 de terça-feira, 26, no cruzamento da rua citada com a Rua Perimetral.
Conforme informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h o idoso Antonio Dias de Andrade dos Santos, 60 anos, trafegava em sua bicicleta pela Rua Perimetral quando cruzou a Rua Antonio Zeferino Veras sem a devida atenção e foi colhido por um motociclista identificado como Cícero Ribeiro Alves, de 36 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul e placa HXB 9102. Com a batida o idoso foi arremessado pra longe e teve o braço esquerdo fraturado, além de outras escoriações pelo corpo. Policiais da Força Tática de Camocim foram acionados para o local e providenciaram o socorro ao idoso. Já o motociclista foi conduzido para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis.

Atuaram na ocorrência: Cb Gomes, Sds Flávio, Gleison e Nascimento e SUTran
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos acidentes acontecem pq as pessoas andam na contra mao, no trexo entre a duque de caxias e a bandeirantes muitos motociclistas andam na contra mao, e em toda a rua sao os ciclitas

wilker disse...

Eu quero é pegar na minha frente uma moto na contra mão acredito eu que o motociclista nunca mais irá desrespeitar as leis de trânsito.

Anônimo disse...

Final de semana na rua citada na reportagem to cansada de ver carros e motos na contramão, temos que desviar pra nao sermos atingidos, ATENÇÃO SUTRAN façam fiscalizações no fim de semana naquele trecho durante o dia também.