28 de maio de 2015

CABO DA PM É BALEADO AO DEFENDER MOTORISTA DE PASSAGEIRO EM ÔNIBUS.

Acusado foi capturado momentos depois
O policial teria se envolvido em uma briga com outro passageiro. Após o ocorrido o Cabo foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota e pode ficar paralítico.

Um policial militar, identificado como Eudes Ferreira, foi baleado nas costas na manhã desta quinta-feira, 28, após envolvimento em briga dentro de um ônibus que faz a linha 050 - Siqueira/Papicu/Washington Soares. A ação ocorreu por volta das 7h30min próximo a loja Insinuante.
A versão inicial do caso é de que teria ocorrido um assalto no transporte público. No entanto, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Cabo se desentendeu com um passageiro que estava agredindo o motorista do ônibus. O policial teria tomado as dores do motorista e assim uma luta corporal teria se iniciado. 


Acusado

Ainda segundo a SSPDS, durante a confusão o passageiro teria tomado a arma do policial e efetuou disparos contra ele. Após os disparos o acusado se evadiu mais foi capturado momentos depois.

O policial foi socorrido e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). De acordo com a assessoria do hospital, Eudes está consciente e não corre risco de morte. Mas corre riscos de ficar paralítico.


Fonte: O Povo
Fots: VC Repórter

Nenhum comentário: