28 de maio de 2015

CHAVAL-CE: BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS E LEVAM 100 MIL.

Em junho de 2012, um trio também atacou e assaltou a agência dos correios da cidade, relembre a matéria AQUI.

Por volta das 08h20 desta quinta-feita, 28, o Copom (190) de Camocim recebeu uma denúncia de que durante a madrugada, a agência dos correios da cidade de Chaval localizada na Rua Major Fiel, esquina com a Rua Eduardo Mota, no Centro, havia sido arrombada. O fato veio ao conhecimento do gerente da agência, o Sr. Navegante Sales Pereira, que percebeu o crime quando abriu a agência por volta das 08h00 de hoje.
Logo que soube do ocorrido, o Major Artunane Aguiar determinou que os pm's do destacamento de Chaval bem como os policiais da Força Tática de Apoio caíssem em campo e iniciassem as diligências à procura dos bandidos.
Segundo informações repassadas pela 3ªCia/3ºBPM ao Camocim Polícia 24h, foi constatado no local que os indivíduos haviam pulado o muro da agência, arrombaram o muro lateral e quebraram um outro muro já dentro da agência e que dava acesso ao cofre, o qual foi arrombado. Segundo informações extraoficiais foram roubados cerca de R$ 100.000,00. 




A Polícia acredita que se trata de uma quadrilha especializada pois a mesma possuía equipamentos tipo broca e outros mais, já que no local foi encontrado vestígios de que esses tipos de materiais tenham sido utilizados. Além do dinheiro, os bandidos levaram a CPU que continha as imagens das câmeras de segurança. Uma pessoa revelou para os policiais que havia ouvido um barulho por volta das 03h30 da manhã, contudo, achou que não se tratava de um arrombamento. 




Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

3 comentários:

Roberto disse...

Notícia em tempo real e completa, parabéns Camocim Polícia 24h, moro em Belo Horizonte e acesso o site todo o dia. Saudações para meus conterrâneos.

Roberto disse...

Notícia em tempo real e completa, parabéns Camocim Polícia 24h, moro em Belo Horizonte e acesso o site todo o dia. Saudações para meus conterrâneos.

Anônimo disse...

ESSES LADRÕES PROVAVELMENTE TIVERAM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS NESTA AÇÃO DELITUOSA,SABER QUE NAQUELE DIA TINHA CEM MIL REAIS NOS COFRES, SABIAM DA FRAGILIDADE DE SEGURANÇA DO ESTABELECIMENTO, COMO CÃMARAS E ETC.TODO LUGAR QUE CONTÉM DINHEIRO HOJE ESTÁ PERIGOSO.