30 de maio de 2015

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA APREENDE ESPINGARDA USADA EM CRIME DE LESÃO CORPORAL.

Policiais militares da Força Tática de Apoio apreenderam durante a noite de sexta-feira, 29, uma espingarda socadeira usada em um crime de lesão corporal no dia 14 de maio deste ano.
Era por volta das 18h30 de sexta quando os pm’s foram enviados para a localidade de Tamboril de Baixo, zona rural do município de Camocim, para averiguar uma rixa entre famílias. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher identificada como Antonia Eliane, irmã de Paulo Roberto da Conceição, vigia de escola alvejado a tiros de espingarda no dia 14 de maio. Relembre a matéria AQUI.
A mulher falou aos policiais que na terça-feira, 26, um menor de idade de apenas 15 anos havia entregado a espingarda para seu companheiro. Pelo que se soube, a espingarda pertencia à vítima dos tiros e havia sido furtada por alguns indivíduos, todos menores e usada por eles para alvejar a vítima Paulo Roberto, dias depois.


Paulo Roberto da Conceição, 26 anos, foi lesionado a tiros de espingarda no dia 14 de maio.
No ato da entrega da espingarda, o menor teria dito para o companheiro da Sra. Antonia Eliane que não era ele quem havia disparado contra a vítima, e sim, outro menor de 16 anos.
Diante de todas as informações, os pm’s apreenderam a espingarda e levaram a Sra. Antonia Eliane, irmã da vítima dos disparos, para a DPC de Camocim, onde prestou depoimento a cerca dos dois menores suspeitos de terem atirado em seu irmão. Todas as informações colhidas serão usadas no processo que apura a autoria dos disparos que lesionou a vítima Paulo Roberto.

Efetuaram a apreensão da arma: Cb Gomes, Sds Flávio, Gleison e Nascimento

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom,parabéns!