VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ACUSADO DE HOMICÍDIOS ATIRA CONTRA A POLÍCIA E É ALVEJADO COM "BALAÇO" NAS COSTELAS.

Equipes da Policia Civil de Independência e Boa Viagem, junto com policiais militares foram cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de vários homicídios. Durante o cerco, o indivíduo Jefferson Araújo de Sousa, de posse de uma pistola, tentou investir contra um policial civil que já estava dentro da casa. Houve troca de tiros, sendo que o elemento suspeito foi baleado na altura das costelas. Ele foi socorrido pelo SAMU local e segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h o indivíduo foi transferido para o IJF em estado grave.

TIANGUÁ-CE: HOMEM TENTA ABUSAR DE UMA JOVEM DE 16 ANOS E QUASE É LINCHADO POR POPULARES

Na noite desta quarta, dia 27 de maio, por volta das 21h40, na Avenida Lair Felix Nunes, nas proximidades do Centro de Promoção da Mulher em Tianguá, foi preso o indivíduo Edinardo Ribeiro da Silva Júnior, 30 anos, residente em Tianguá. O mesmo havia abordado a menor das iniciais E.G.A, de apenas 16 anos, e na tentativa de assediá-la sexualmente foi visto por populares que saíram em socorro da vitima. O acusado ainda tentou fugir, porém foi alcançado por populares que tentaram linchá-lo. A equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Lemos, Sd Devanger e Sd Barros) compareceu ao local e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido para o hospital de Tianguá, onde foi medicado e depois levado para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de estupro.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

PROFESSOR DE JIU-JITSU É EXECUTADO A TIROS EM GOIÂNIA

Na tarde da última quarta-feira (27) um professor de Jiu-jitsu de 26 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma farmácia localizada no setor Santa Rita em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Vinícius Rosa da Cunha estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido por 02 indivíduos que chegaram em um veículo roubado. Ao se aproximarem, os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Vinícius que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda de acordo com a PM, após cometerem o crime os autores fugiram, mas foram detidos logo em seguida no bairro Cardoso em Aparecida de Goiânia. Um dos acusados identificado como Igor da Silva Magalhães de 19 anos relatou à polícia que foi agredido por Vinícius há 02 semanas e por isso resolveu cometer o crime. A arma do crime, um revólver calibre 38 ainda não foi localizada. A Delegacia de Homicídios de Goiânia (DH) está investigando o caso.

Fonte: Plantão Policial

CRATO-CE: CORPO DE SARGENTO MORTO DURANTE ASSALTO EM FARMÁCIA FOI EXUMADO E VOLTOU AO IML.

Quase sete meses depois o corpo do Sargento Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, morto com um tiro durante assalto em uma farmácia no centro de Crato, voltou ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. A exumação determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato ocorreu nesta quarta-feira no Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte, onde o mesmo foi sepultado com honras militares na manhã do dia 5 de novembro. Na manhã do dia anterior, ele percebeu um assalto em curso no estabelecimento e foi alvejado com um tiro na nuca ao tentar impedir a ação de dois marginais. Esse projétil é o “x” da questão já que não foi localizado na autópsia mesmo tendo a marca de sua entrada e não tinha da saída. A justiça quer o projétil e a procura será feita por meio de modernos equipamentos para saber o calibre e um futuro exame de balística, a fim de que tudo fique devidamente comprovado. Enquanto isso, a polícia ainda não descobriu o paradeiro do jovem que teria assassinado o Sargento do Ronda do Quarteirão. José Wellington Ribeiro da Silva, de 25 anos, o “Borracha”, que residia na Avenida Ailton Gomes em Juazeiro é o principal suspeito.

SEGUNDO DADOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, O CEARÁ FOI O ESTADO COM MAIOR TAXA DE HOMICÍDIOS EM 2014.

Dois estados do Nordeste, Ceará e Sergipe, encabeçam o ranking de homicídios dolosos registrados pelas autoridades policiais em 2014. O Ceará foi o estado com a maior taxa de homicídios em 2014: 47,21 por 100 000 habitantes. Em números absolutos, foram registrados 4 144 assassinatos. Em segundo lugar, vem Sergipe, com taxa de homicídios de 45,5 por 100 000 habitantes. O total absoluto no Sergipe é de 999 casos. Em terceiro lugar, o Pará, com uma taxa de 40,48 por 100 000 habitantes. Foram 3 232 mortes ao longo do ano. Santa Catarina foi o estado com a menor taxa de assassinatos em 2014: 8,95 a cada 100 000 pessoas, num total de 592 registros. São Paulo vem em segundo lugar, com 4 294 assassinatos e uma taxa de 9,83 mortes a cada 100 000 pessoas. Em terceiro lugar, vem Roraima, com taxa de 14,75 casos a cada 100 000 habitantes. No total, foram registradas 72 mortes. Os dados foram repassados pelos estados ao Ministério da Justiça.

Fonte: Veja
Foto arquivo do Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MAJOR ARTUNANE AGUIAR COMANDA OPERAÇÃO POLICIAL COM COTAR E FORÇA TÁTICA EM TODO MUNICÍPIO.


Desde a manhã de quinta-feira, 28, duas equipes do COTAR estão na região de Camocim realizando operação em conjunto com a Força Tática de Apoio e Força Tática Motos (FTM). As operações estão sendo realizadas em todo o município de Camocim, sede e zona rural, sendo comandada pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, e têm como objetivo coibir o tráfico de drogas, assaltos a mão armada, desarticulação de quadrilhas especializadas em furtos de veículos, etc.

Já durante a manhã desta sexta-feira, 29, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o policiamento e deu início novamente as operações que se estenderão noite a dentro e terão prosseguimento durante todo o final de semana, diuturnamente.

DEPUTADOS SÃO FLAGRADOS ASSISTINDO VÍDEO PORNÔ DURANTE VOTAÇÃO DE REFORMA POLÍTICA.VEJA VÍDEO.

O plenário da Câmara votou na quarta (27) dois pontos cruciais da reforma política, mas o deputado João Rodrigues (PSD-SC) acabou não se concentrando cem por cento nos longuíssimos debates sobre financiamento privado, reeleição e afins.
Conforme imagens captadas e divulgadas pelo SBT, o parlamentar reservou parte da sessão para, ao lado de alguns colegas, ver fotos e vídeos pornô em seu celular. Na quinta (28), já em meio à repercussão da divulgação das imagens, ele jogou a culpa em amigos de um grupo de mensagens instantâneas.
"Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem", afirmou por telefone o deputado, que tem 48 anos, é casado e tem duas filhas. "É um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando", acrescentou.

DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO PROTOCOLA PEC QUE DESVINCULA POLÍCIA MILITAR DO EXÉRCITO.


O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE), protocolou nesta quinta-feira (28), na Câmara dos Deputados, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende alterar o artigo 144 a fim de que os policiais militares e corpos de bombeiros deixem de ser forças auxiliares e da reserva do Exército.
Ao todo, foram colhidas 189 assinaturas de parlamentares para a PEC 56/2015. Eram necessárias 171 assinaturas para entrar em tramitação. Ao ser apresentada, a propositura é analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) e se for aprovada, a Câmara criará uma comissão especial para analisar seu conteúdo.
A PEC 56/2015 tem como objetivo uma reestruturação profunda da instituição policial no Brasil, “e a primeira providência a ser tomada é a desvinculação das policias militares e dos corpos de bombeiros militares do Exército”.

TERCEIRO VIGILANTE É ASSASSINADO EM FORTALEZA EM DUAS SEMANAS.

Um vigilante foi vítima de latrocínio (roubo seguido de assassinato) na Rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (28). Germano Santos, de 33 anos, trabalhava como vigilante há cinco anos em uma empresa de venda de ar-condicionado. Ele teve a arma de fogo roubada e foi baleado na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, um homem armado atirou contra o vigilante e fugiu a pé até a Avenida Pontes Vieira, onde um segundo suspeito o aguardava em uma motocicleta para continuar a fuga. Ninguém foi preso.
A polícia vai utilizar imagens do circuito interno de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

3º vigilante assassinado em 12 dias

No últimos 12 dias, pelo menos três vigilantes foram assassinados no Ceará. Na manhã de quarta-feira (27), o servidores de uma escola em Iguatu, no centro-sul do estado, foi assassinado enquanto trabalhava. De acordo com Polícia Militar dois suspeitos tentaram invadir a escola e roubar a arma da vítima.

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA.


Obrigado família linda de Martinópole.  Chegou a vez do Sr. Everton e da sua esposa Elizangela realizarem o sonho da casa própria, ficamos feliz em participar como corretor de imóveis de tamanha alegria e satisfação. Trabalho feito e sonho realizado. A gradecemos ao Sr Edivan por também confiar no trabalho profissional do corretor de imóveis Edu Albuquerque.
Faça você também uma visita ao escritório na Loja Edu Construções, faça uma simulação bancária e realize seu sonho da casa própria.
Contatos (88) 9625.7571 ou (88) 9218.8950.

Edu Albuquerque, o seu corretor de imóveis. Creci 11203F.