VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MAIS UM BANDIDO TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Uma investigação da Polícia Civil acerca do tráfico de drogas, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou em um tiroteio envolvendo suspeitos e inspetores da Delegacia Metropolitana daquele município. A Polícia investigava o tráfico no bairro Serrotinho, na localidade de Catolé, na tarde de ontem. Um suspeito morreu e um policial ficou ferido 

De acordo com a Polícia, o tiroteio teve início quando os policiais se aproximavam do local a ser abordado e foram recebidos a bala por um grupo de suspeitos. Um homem identificado como Alex Pires da Silva, vulgo "Rabo de Cavalo", acabou morrendo ao trocar tiros com os policiais. Um inspetor alvejado na mão foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda durante a tarde de ontem, o policial foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde passou por cirurgia para a remoção do projétil. O inspetor não corre risco de morte por conta do ferimento.


Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

GRANJA-CE: MAIS UM "VALENTÃO" É PRESO TENTANDO AGREDIR A PRÓPRIA MÃE.

Mais um elemento movido pela força do mal foi preso por policiais militares após tentar agredir sua mãe. O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira, 21, no distrito de Ibuaçu, zona rural do município de Granja.
Segundo informações repassadas ao 190 de Granja, o agricultor Francisco Aroldo de Moraes, 30 anos, estava em sua residência totalmente descontrolado ameaçando dar uma surra na sua própria genitora. Apesar da longa distância, os pm’s se deslocaram para o referido distrito e chegando lá se depararam com a ocorrência.
A vítima, a viúva Maria do Livramento, 57 anos, confirmou para os militares as denúncias e confessou que estava com medo de seu filho, dizendo inclusive que queria representar contra ele pra, só assim, ter um pouco de paz.
Diante dos fatos mãe e filho foram conduzidos para a DPC de Granja onde Francisco Aroldo foi autuado em flagrante por crime de ameaça (artigo 147 do CPB) e na Lei Maria da Penha, sendo recolhido imediatamente para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Cbs Édmo e Fontenele.
Camocim Polícia 24h


EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO É PRESO AO COLIDIR COM VIATURA DO RONDA.

Um motociclista aparentemente embriagado foi preso durante a noite de quinta-feira, 21, após colidir fortemente com uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Os policiais patrulhavam pela cidade e já na altura da Rua Antonio Zeferino Veras, quando os pm’s iriam entrar na Rua Esperantina, uma motocicleta em alta velocidade não respeitou a manobra feita pela viatura e nem o sinal do pisca de que iria dobrar para a esquerda e colidiu fortemente na lateral do veículo, na altura da porta traseira. Rapidamente os policiais atenderam o condutor da moto que havia se acidentado, Ele foi identificado como João Carlos Moreira, 39 anos. A área do acidente foi isolada, os agentes da Sutran foram acionados e o condutor da moto levado para o hospital onde foi medicado. Como o motociclista  apresentava sintomas de embriaguez, ele foi levado para o posto da PRE em Granja para fazer o teste do bafômetro, contudo ele se negou a fazer. Dessa maneira foi feito um Termo Circunstancial de Embriaguez contra ele, sendo levado para a DPC de Camocim onde foi feito inquérito com base no artigo 306 do CTB por dirigir embriagado e no artigo 309 também do CTB por dirigir sem CNH. A moto do acusado, uma Broz de cor vermelha e de placa OIA-8388, foi levada para o pátio da Guarda Municipal.
Para não ficar preso o acusado pagou uma fiança de R$ 400,00 e foi liberado para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Mauro, Aderbal e Fontenele.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE FURTAR NO LOJÃO PESSOA E VAREJÃO MACHADO.

Uma mulher foi presa em flagrante durante a manhã de quinta-feira, 21, acusada de furtar objetos em duas lojas no centro de Camocim. Maria Fontenele Dourado, 41 anos, entrou no Lojão Pessoa e no Varejão Machado se passando por cliente e furtou dois pares de sandálias, um em cada loja. Uma equipe da FTM foi acionada e após realizar diligências pelas proximidades conseguiram efetuar a prisão da mulher que ainda estava com os produtos do furto.
A acusada e os representantes da lojas foram levados para a DPC onde após apreciação do caso pelo delegado plantonista a mulher foi autuada em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhida para a cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia e Wilker

BANABUIÚ: SUSPEITO PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES.


Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) faziam patrulhas de rotina na CE-266, quando se depararam com Raimundo Geraldo da Silva (57) transitando em uma moto e portando uma espingarda calibre 32 com 18 cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Banabuiú, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). No local, Raimundo apresentou um registro de arma calibre 12, que não é referente à arma que o mesmo portava.
Os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram duas espingardas calibre 12 com 11 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 32 com nove cartuchos intactos e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, totalizando quatro armas de fogo e 44 munições. Raimundo Geraldo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.


Fonte: SSPDS