VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

VÍDEO: POLICIAL ATIRA EM BANDIDOS DURANTE ASSALTO EM MINAS GERAIS

Um dos ladrões morreu, outro foi preso e 3º está foragido em Uberlândia. Policial teve identidade preservada e haverá uma coletiva sobre o caso.

Um vídeo publicado na internet mostra um polícial civil reagindo a um assalto quando chegava em sua casa no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia, e atirando em um dos ladrões. O crime ocorreu na última quinta-feira (14), e as imagens foram divulgadas no YouTube nesta segunda-feira (19).
O policial, de 45 anos, chegava em casa de carro com a mulher por volta das 21h quando percebeu que três homens seguraram o portão eletrônico e entraram na garagem. 
Um deles, armado, chegou a abrir a porta do veículo, do lado do motorista. Foi quando o policial saiu atirando, baleando um dos ladrões. Com os disparos, os três homens saem correndo para a rua.
O ladrão baleado acabou morrendo. Outro suspeito foi preso, e um terceiro está foragido, segundo a polícia.

DELEGADO DA PC DIZ QUE PM'S SÃO APENAS TRABALHADORES BRAÇAIS! CAPITÃO DA PM DÁ RESPOSTA À ALTURA


Resposta dada pelo Cap PMPB ao ilustre Delegado:

Agradeço ao ilustre intelectual pelo elogio, pois o nosso país foi e continuará sendo construído pelos trabalhadores braçais que colocam frutas e verduras nas nossas mesas, pelos operários da construção civil, que constroem as nossas residências e por outra infinidade de profissionais BRAÇAIS. Eu ficaria muito triste se o nobre Patricio me considerasse como o senhor se considera, intelectual e pensador, pois estes me envergonham, por roubarem a petrobras, desviarem milhões do dinheiro público e fazerem acordos fraudulentos. A intelectualidade brasileira vem se omitindo a cada dia diante dos inúmeros problemas que o nosso país enfrenta, inclusive na segurança pública, e que não ainda não conseguiram resolver. Aqui onde resido, em Campina Grande, todos os dias caixas eletrônicos são explodidos e os poucos trabalhadores braçais que já passam a noite e o dia todo labutando em defesa da sociedade ainda não conseguiram a faculdade da onipresença para estarem em todos os lugares ao mesmo tempo, mas infelizmente também não percebemos a presença dos intelectuais que pudessem investigar e realizar as brilhantes prisões que alavancam a nossa segurança pública.

QUAL SUA OPINIÃO?


O que dizer de um "cidadão" que picha ou permite pichar em sua residência os dizeres exposto na parede. Será realmente um cidadão? Terá algo dentro dessa casa que as autoridades não possam saber? Que revolta será essa contra a polícia? Por favor, deixe sua opinião.

Camocim Polícia 24h

O QUE A POLÍCIA CONSEGUE PREVENIR?


O filme Minority Report celebrizou-se por fantasiar a possibilidade de uma polícia que antecipava o futuro, realizando a intervenção policial antes mesmo do crime se consumar. Na sociedade do filme, comemorava-se um longo período sem a ocorrência de homicídios, já que os pré-assassinos eram presos assim que a sucessão dos fatos apontasse para a incidência de uma morte violenta detectada pela “máquina pré-crime”.
A obra leva ao extremo a legítima obsessão policial pela prevenção, um princípio inalcançável, mas sempre perseguido. Quando um crime ocorre o sofrimento já se deu, a vítima já chorou, o dano jurídico já se consumou. Por isso é nobre a tentativa de evitar tais danos.
Tanto incorporamos (os policiais) a condição de prevenir a violência que, às vezes, nos cobramos e somos cobrados por nos anteciparmos a eventos inevitáveis, causando sensação de impotência aos policiais e levando os analistas da atuação policial a conclusões equivocadamente negativas sobre os esforços empregados pela polícia. Essa (auto)cobrança excessiva acaba direcionando esforços e recursos para o impossível, e desconsidera todas as nuanças não-policiais que podem fazer com que um crime ocorra.

BLOGUEIRA É ESFAQUEADA PELO NAMORADO NA CIDADE DE PATOS NO ESTADO DA PARAÍBA.

A blogueira patoense Juliana Mirtes, 38 anos de idade, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, na Pb, foi esfaqueada  durante a manhã desta terça-feira, 19 de maio, por volta das 11 horas, pelo namorado.
De acordo com as primeiras informações, Juliana Mirtes foi atingida no pescoço e perdeu bastante sangue. Juliana se encontrava com o namorado no apartamento dela que está localizado no 2º andar do referido endereço.
Ainda  de acordo com informações, Juliana estava apenas com o namorado e teria sido atingida no quarto do apartamento. 
Em 2014, durante uma festa, Juliana Mirtes já teria sofrido agressões físicas do suspeito de efetuar a tentativa de homicídio com faca nesta terça-feira.
A  blogueira na época não levou o caso as autoridades de segurança, apenas compartilhou o fato com amigos e parentes.

FIM DA ESCRAVIDÃO: COMANDO GERAL PUBLICA EM BOLETIM NOVA ESCALA DOS DESTACAMENTOS

Foi publicado ontem (19/05) no  boletim do Comando Geral nº 725/2015, pelo Comandante Geral Adjunto da PMCE, CEL. Macedo, a mudança das escalas dos destacamentos nas cidades do interior do estado, que passa finalmente para 24/48 ou 2/4. 
Ontem durante a solenidade ao aniversário de 4 anos de fundação da AESP, o Presidente da ACSMCE Cabo Eliziano Queiroz cobrou ao Comandante Geral da PM, Coronel Giovani Pinheiro, que fosse publicado em boletim a nova escala, devido há alguns destacamentos que ainda estavam cumprindo a escala de 96 horas semanais, para que assim todos os comandantes de companhia fizessem a modificação em seus destacamentos.
A Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará há muitos anos luta por uma carga horária mais justa e digna, nos últimos 5 anos a ACSMCE entrou com várias ações na justiça, no Ministério Público estadual e federal, em Brasília e até em órgãos internacionais, para que fosse concebida a mudança.

CÂMARA DOS VEREADORES DE CAMOCIM ENVIA OFÍCIO PARABENIZANDO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR.

No dia 11 de maio, em ofício enviado pela Câmara dos Vereadores de Camocim, através do presidente Antonio Emanoel Vieira de Almeida Sousa e endereçada ao Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os Edis vereadores parabenizam a Polícia Militar pelo eficiente trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa cidade, trabalho este que faz a população se sentir mais segura. O ofício foi requerido pela vereadora Lúcia Sousa Melo Freitas e pelo vereador Edvanilson Oliveira.
Segundo um escrivão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, o número de B.Os. comunicando furtos e roubos na cidade caíram drasticamente nos últimos meses, fato que comprova os resultados positivos alcançados graças ao trabalho preventivo, ostensivo e repressivo por parte da Polícia Militar.
O Major Artunane Aguiar ressalta que o trabalho é contínuo, diuturno e não cessa. Blitzs saturações são realizadas em toda a cidade com policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão, afastando de vez a bandidagem.

Clique para ampliar
Camocim Polícia 24h 

PRESO TRAFICANTE-FAZENDEIRO QUE COMANDA A QUADRILHA DOS "IRMÃOS CORAGEM", EM SOBRAL, E ORDENAVA ASSASSINATOS.

Bandido levava uma vida luxuosa, "lavando" o dinheiro do tráfico de drogas em Sobral.

Fazendeiro, homem de posses, dono de carros de luxo. Este era o perfil de um bandido que vinha sendo procurado na Região Norte do Estado do Ceará e que acabou sendo capturado na madrugada desta terça-feira (19), no Município de Sobral. Na verdade, segundo a Polícia, trata-se de um bandido, traficante de drogas, chefe de quadrilha e mandante de vários assassinatos naquela região do Interior cearense.
Erandir Batista Ferreira, conforme as autoridades policiais, era o chefe de uma quadrilha de traficantes conhecida como os “Irmãos Coragem”, que disputa com outro bando, conhecido por “Irmãos Metralhas”, o controle do tráfico de drogas em Sobral e outras cidades próximas. Por conta dessa “concorrência”, vários assassinatos já ocorreram ali.
Na madrugada de hoje, as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia Regional de Sobral montaram um cerco em uma das três fazendas do bandido e, finalmente, o prenderam. Erandir, que é suspeito também de dar suporte a assaltantes de bancos, foi trazido para Fortaleza por medida de segurança.

ATENÇÃO! BANDIDOS DA CHACINA DE SOBRAL CONTINUAM FORAGIDOS


Três bandidos de alta periculosidade que participaram da chacina de "Pau D´arco", em Sobral, estão foragidos. Os meliantes foragidos são: José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, Damião da Silva de Sousa e Jose Roger da Silva de Sousa. Detalhe! José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, foi preso, mas conseguiu fugir da Delegacia de Capturas, Fortaleza. Quem souber informações dos bandidos ligar para o 190 ou para o (88) 3677.4711 ou 190.

Fonte: Sobral 24hrs

CARLÃO SEGUROS DPVAT

Você sabia que O Seguro DPVAT (Danos pessoais causados por veículos automotores ) de via terrestre ou por sua carga a pessoas transportadas ou não, foi criado em 1974, para amparar as vítimas de acidentes com veículos em todo o território nacional, não importando de quem seja a culpa, serão amparadas todas as pessoas atropeladas, seja ela motorista, passageiro ou pedestre.
Carlão Seguros DPVAT garante a indenização por morte, invalidez, DAMS e judicial a todos os envolvidos em um acidente de trânsito, sejam pedestres, pessoas transportadas em outros veículos, passageiros do veículo causador do acidente e condutores.
Carlão Seguros DPVAT, um serviço autorizado, honesto, com credibilidade e que trabalha conforme a legislação assegura à população de Camocim e região o acesso aos benefícios do Seguro DPVAT, administrando com transparência e competência os recursos que lhe foram confiados. Não perca tempo, busque já seu direito de forma rápida e segura.

Estamos localizados à Rua da Independência, 455, Centro de Camocim-Ce, em frente ao Colégio Georgina.

Contatos: (88) 3621.1960, (88) 9926.6563, (88) 9254.5276, (88) 8851.9034. 
E-mail: carlaodecamocim@gmail.com