VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 19 de maio de 2015

EX-DETENTO CAMOCINENSE PRESO POR ASSALTO EM COREAÚ.


Um ex-presidiário da cadeia pública de Camocim foi preso durante a manhã desta terça-feira por policiais militares de Coreaú. Lee Rhanys Ribeiro é um velho conhecido da polícia aqui em Camocim, tendo inclusive várias passagens pela cadeia pública local. Atualmente ele cumpria pena no regime semiaberto na cadeia pública de Moraújo.
Durante o dia de segunda-feira, 18, Lee Rhanys acompanhado por um indivíduo conhecido como Gilson teria praticado um crime de assalto na cidade de Moraújo. Na ocasião os pm’s daquela cidade efetuaram diligências à procura dos elementos, contudo, não conseguiram captura-lo. Já durante a manhã de hoje, 19, os pm’s do destacamento de Coreaú foram informados sobre a ocorrência e passaram a efetuar diligências pela cidade, culminando na prisão do elemento no Centro de Coreaú.
Lee Rhanys confessou o assalto e entregou o aparelho celular roubado. Ele foi conduzido para a DPC de Coreaú onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido na cadeia de Moraújo, desta vez no regime fechado.

Efetuaram a prisão: Sds Fonteles, Barros e Adson

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA APARELHO CELULAR FURTADO E PROCURA PROPRIETÁRIO.


Durante a noite de segunda-feira, 18, por volta das 21h00, policiais militares da FTM realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na Rua Santa Terezinha, quando se depararam com uma dupla de menores que ao perceberem a aproximação dos policiais se evadiram do local e tentaram refúgio em uma residência nas proximidades. Um dos militares viu quando um deles jogou um objeto para dentro de uma casa. Os dois adolescentes foram detidos e confessaram ter jogado um aparelho celular na residência de uma amiga deles. Os policiais os indagaram a cerca do aparelho e eles, mesmo contra sua vontade, resolveram abrir o jogo. Segundo um dos menores revelou, eles dois estavam por volta das 19h00 de sábado, 16, na ponte do Lago Seco, onde havia algumas pessoas consumindo bebida alcoólica, se dirigiram até um mesa e furtaram um aparelho celular (foto). Os menores disseram ao s pm’s que não conheciam a vítima e foram conduzidos para a DPC onde foi feito contra eles um BOC, sendo liberados em seguida.
Os policiais militares pedem ao proprietário do aparelho celular Moto G que compareça à Delegacia de Polícia Civil de Camocim para reaver seu aparelho.

Efetuaram as apreensões: Sds Cardoso, Gouveia e Wilker
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CARRO COLIDE COM MOTOCICLISTA NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.


A onda de acidentes de trânsito em Camocim não para. Desta vez a Polícia Militar registrou uma colisão entre um carro e uma moto na CE-085, em frente a Igreja de Santa Luzia, e por pouco não terminou em tragédia. Era por volta das 13h00 desta terça-feira, 19, quando uma mulher conduzindo uma moto Honda de cor preta saía de uma estrada carroçável para entrar na rodovia. Sem tomar os devidos cuidados, ela foi colhida lateralmente por um veículo Fiat Siena de cor prata. A condutora da moto era a professora Antonia Adriana Pereira de Vasconcelos, 32 anos, residente na localidade de Boqueirão dos Liras, zona rural de Camocim. O condutor do do veículo Fiat Siena era um homem identificado como Rogério da Silva dos Santos, 31 anos, e com ele ia mais quatro ocupantes, todos bombeiros civis de Camocim que iriam para a cidade de Parnaíba realizar uma entrevista para tentar emprego em um shopping da cidade. Nenhum dos cinco ocupantes se feriu. Já a condutora da moto teve três dedos de um dos pés fraturado e ainda havia a suspeita de fratura em uma das pernas.
Os próprios bombeiros civis ajudaram no socorro à vítima que foi socorrida para o HDMA onde ficou em observação.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO E PRENDE PIAUIENSE NA ZONA RURAL.

Dando continuidade às intensificações no policiamento na zona rural do município de Granja, os policiais militares realizavam saturação na localidade de Mucambo de Baixo e prenderam um homem em flagrante no momento em que ele estava assaltando o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Granja.
Os militares policiavam ostensivamente pela localidade quando de longe viram dois veículos em atitudes suspeitas e quando se aproximaram para averiguar viram alguns indivíduos correndo para dentro do matagal.
Na abordagem policial, um dos elementos foi preso, trata-se de Genilson Silva de Sousa, 35 anos, natural de Parnaíba-PI e residente em Frecheirinha. Enquanto os policiais indagavam o indivíduo sobre o motivo de seus comparsas terem corrido e se escondido no matagal, eis que surge de dentro do mato um homem identificado como Pedro Regino da Hora, de 44 anos, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Granja, informando que estava sendo assaltado pelo bando.

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES COLIDE COM PLACA E CAPOTA NA CE-085. CONFIRA AS FOTOS.


Por volta das 08h30 desta terça-feira, 19, houve um acidente de trânsito tipo capotamento na CE-085, próximo ao Posto K, envolvendo um veiculo Grand Siena de cor cinza, placa PMU 5960.
Conforme informações repassadas em primeira mão ao blog Camocim Polícia 24h, o veículo estava com dois ocupantes, a condutora Aurineide  Elias de Almeida, 35 anos, natural e residente em Coreaú, e seu esposo, o pedreiro Manoel da Silva Gomes, 49 anos.
O casal seguia sentido Camocim/Coreaú, quando ao passar pelo referido local a condutora foi tentar ultrapassar uma moto e perdeu o controle da direção. O veículo desceu o aterro e depois de cerca de 100 metros desgovernado colidiu fortemente com a base de ferro de uma placa, o que fez capotar por várias vezes. Por Deus, as vítimas sofreram apenas escoriações e foram socorridas por uma ambulância ao HDMA onde foram atendidas e liberados logo em seguida.
Equipes da Força Tática e do BPTur chegaram ao local e providenciaram o socorra das vítimas.

NOVA OLINDA: HOMEM É MORTO E TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA.


Um crime de morte registrado no início da noite de segunda-feira, (18), movimentou o plantão policial no município de Nova Olinda (CE). Um homem foi assassinado a facadas no bairro Piçarreira. De acordo com informações da policia, por volta das 18h00min Damião de Souza Pereira, 32 anos idade, natural de Ipubi-PE de onde havia chegado há poucos dias, sem residência fixa e que vivia perambulando pelas ruas do bairro Vila Alta em Nova naquela cidade, armado de faca peixeira se dirigiu à residência do servente de pedreiro Luciano Soares Pereira, apelido por Lupitanga, 27 anos na Travessa Leonel Pereira, 40, Bairro Piçarreira onde agrediu seu algoz com três facadas uma na mão direita, uma nas costas e outra no pescoço, vindo os dois a entrarem em lutar corporal.

MULHER INVADE APARTAMENTO E ESTUPRA HOMEM ENQUANTO ELE DORMIA.


Uma mulher estuprou um homem que dormia ao invadir o apartamento dele durante o meio da noite.
Chantae Marie Gilman, uma mulher de Washington, EUA, de 28 anos, com cerca de 100 quilos e mãe de três filhos, admitiu o estupro mas disse que não sabe quem é a vítima e também não se lembra do que aconteceu. Isso porque ela sofre de psicose e de transtorno bipolar. 
A vítima relatou à polícia que acordou durante a madrugada e se deparou com Chantae em cima de si, tendo relação íntima.
Além disso, ela segurava as mãos da vítima, que ao acordar exigiu que a mulher fosse embora. Apesar disso ela se recusou.
Chantae Marie Gilman, uma mulher de Washington, EUA, de 28 anos, invadiu o apartamento de um homem, o estuprou, mas afirma que se lembra de nada.
Contudo, o homem conseguiu se libertar e colocar a agressora para fora de sua residência.
Gilman declarou culpado de duas acusações e deve ser sentenciada em 19 de junho.


Fonte: Mirror/Via Meio Norte

ATAQUE A BANCO: BANDO ARMADO EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO DE BARREIRA

Um bando formado por cerca de seis homens atacou a agência do Bradesco, instalada no Centro de Barreira (72Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (19). Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir os cofres dos equipamentos e fugiram sem levar nada, conforme a Polícia.
Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da Cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque em que fica o produto inflamável não foi danificado.
Um ônibus escolar que estava estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios do Centro foram marcadas pelos tiros.   A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas onde o bando passou.

EQUIPE MAUBANO DISPUTARÁ A FINAL DO CAMPEONATO CHAVALENSE DE FUTEBOL MASTER.

A equipe Maubano Master de Camocim, dirigida pelo grande desportista e ex-presidente da LDC, Henrique Albano, venceu no no sábado, 16,  a forte equipe chavalense do Raquel Móveis pelo placar de 2x1. Com a vitória, a equipe do Maubano está classificada para a final do Campeonato Chavalense de futebol Master que será disputado no domingo, 24, no estádio municipal de Chaval contra a seleção de Barroquinha.

A diretoria, na pessoa do Henrique Albano, pede o apoio de toda torcida camocinense.

PEDRA BRANCA: DROGA APREENDIDA EM AVIÃO É AVALIADA EM R$ 7,5 MILHÕES


A Polícia ainda investiga qual seria a rota completa da cocaína, mas acredita que parte iria para a Europa.

O carregamento de cocaína transportado por uma aeronave Cesna, prefixo PT-OID, apreendido no último sábado, está avaliado em R$ 7,5 milhões, conforme a Polícia Federal (PF). A instituição interceptou o monomotor, na Zona Rural de Pedra Branca (261Km de Fortaleza), mas os tripulantes conseguiram fugir. A Polícia acredita que a droga vinha da Região Andina, provavelmente da Bolívia, e parte dela seria enviada para a Europa.
O titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF, Janderlyer Gomes, revelou que pelas características dos narcóticos eles deveriam ser divididos entre o Ceará e a Europa. "Nem tudo ficaria aqui. O mercado exterior, principalmente a Europa, é ávido por cocaína com este grau de pureza".
O carregamento que veio do exterior teria passado por um Estado da Região Norte, onde a aeronave que seguiu para o Ceará foi abastecida. "O monomotor pertence a uma empresa de Rondônia. Estamos investigando se a entrada desta droga é pelo Mato Grosso ou por Rondônia", declarou o delegado.