VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTO DO SEMIABERTO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem que já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e que cumpria pena no regime semiaberto da cadeia pública de Chaval por tráfico de drogas foi novamente preso pela Polícia Militar com drogas, dinheiro e arma. (Relembre as matérias AQUI e AQUI)
Em janeiro de 2011, Nelson de Paula Passos, 50 anos, natural de Dourados-MS, havia sido preso em flagrante durante uma operação da PM com uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Já em maio de 2013, o indivíduo foi preso também pela Polícia Militar por crime de tráfico de drogas, crime pelo qual estava cumprindo pena no regime semiaberto e segundo informações repassadas para o Camocim Polícia 24h ele não estava mais se apresentando na cadeia pública local para o cumprimento do regime.
Durante alguns dias consecutivos, pm’s de Chaval efetuaram prisões de usuários de drogas e todos foram unânimes em dizer que havia comprado do acusado. As informações foram levadas ao conhecimento da promotora local que de imediato solicitou um Mandado de Busca e Apreensão ao Juiz de Direito da Comarca local, Dr. Guido de Freiras Bezerra. 

GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMOCIM COMEMORAM 13 ANOS DA CORPORAÇÃO.


A Guarda Civil Municipal de Camocim completou no último dia 14 de maio 13 anos de sua fundação. A comemoração ocorreu ontem, domingo, 17,  na casa do promotor de Eventos Fábio Lima,  popular Manga, e  foi na base de banho de piscina e churrasco.
Apesar das dificuldades e limitações enfrentadas pela GCMC, é importante ressaltar o trabalho destes profissionais que se dedicam zelosamente pelo bem estar da população,  do patrimônio público e do trânsito, mesmo com recursos precários. Parabéns!

Com informações do Revista Camocim

ZONA RURAL DE GRANJA: POLÍCIA MILITAR PENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER.


Por determinação do Major Artunane Aguiar, policiais do destacamento de Granja estão intensificando o policiamento em toda zona rural do município, principalmente aos finais de semana.
Já durante a noite de domingo, 17, uma equipe policial do destacamento citado realizava saturações pela localidade de Baixa do Manuel Tomás, próximo ao distrito de Timonha/Granja, quando visualizaram um veículo Fiat Palio, de cor azul e de placa HVC 6496, parado em atitude suspeita. Ao abordar o carro foi constatado que havia três integrantes e que durante a revista pessoal foi encontrado um Revolver da marca Taurus, calibre 32, de n°837679, com cinco cartuchos (três intactos e dois deflagrados), com o indivíduo identificado como Antônio Messiasde Araújo, 66 anos, residente na localidade de Adrianópolis/Granja. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito flagrante no artigo 14 da lei 10.826 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).

GRANJA-CE: DURANTE BRIGA, EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA TIO IDOSO NA ZONA RURAL.

Uma briga entre tio e sobrinho ocorrida no início da noite de domingo, 17, terminou com uma pessoa gravemente esfaqueada na localidade de Conselho, distrito da zona rural de Granja. O fato teria acontecido durante uma bebedeira naquela localidade.
Tudo começou quando em certo momento, o agricultor Raimundo Luís dos Santos, 72 anos, entrou em vias de fato com seu sobrinho, o ex-presidiário Francisco Antonio de Brito, vulgo “Nego Brau”. A confusão se transformou em luta corporal onde o ex-detento armado com uma faca desferiu vários golpes em seu tio já  idoso, atingindo seu abdômen e ombro.
Após ter praticado o crime o acusado se evadiu do local sem mais ser visto. Pessoas da comunidade socorreram imediatamente a vítima para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Somente cerca de duas horas é que a polícia foi comunicada sobre o crime. Uma equipe do destacamento de Granja fez deslocamento para o local onde fez diligências durante toda a noite, contudo, não conseguiram localizá-lo até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

A polícia Militar em Camocim, sob o comando do Major Artunane Aguiar, não cessa o combate ao tráfico de drogas na cidade. Desta vez um homem de 24 anos identificado como Ednardo Marques da Silva foi preso em flagrante acusado de traficar crack no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 16h00 de domingo, 17, quando policiais da Força Tática Motos (FTM) realizavam blitz saturação no referido quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os indivíduos, avisados por uma mulher sobre a aproximação dos policiais, tentaram se evadir, mas foram rapidamente abordados pelos militares. Foi feito uma busca pessoal e minuciosa nos dois suspeitos e com o Ednardo foi encontrado uma quantia de R$ 135,00, uma caneta, uma caderneta para anotações e uma gilete. Continuando as buscas, foi feita uma verificação no local onde a dupla estava e foi encontrada debaixo de uma pedra a quantidade de 30 pedras de crack, pesando cerca de 17g.

CAMOCIM-CE: UM EM ESTADO GRAVE EM COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA EM QUE SAÍRAM TRÊS FERIDOS.

John Caetano
Mais um acidente de trânsito com vítima em estado grave foi registrado em Camocim. Desta vez uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu no Km 05 da CE-085, por volta das 04h30 de domingo, 17.
O jovem John Caetano conduzia uma moto Honda Bros e levava na garupa uma jovem identificada como Zeneida Gomes, quando no local já citado colidiu com o ciclista Cílio Vítor. Todos sofreram uma forte queda e foram conduzidos para o HDMA, onde o ciclista e a garupeira da moto receberam atendimento médico e receberam alta momentos depois. Já o condutor da moto sofreu várias escoriações e fortes pancadas na cabeça, sendo encaminhado imediatamente em estado preocupante para a Santa Casa de Sobral. Conforme informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima passou por cirurgia e se recupera bem.


Camocim Polícia 24h

JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM 2015


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento do Curso Preparatório Para o Enem-2015.  JR Cursos utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, top de linha, para melhor atender os nossos alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino Médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas. Ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões e a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio. Haverá aulas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no horário das 19h às 21h40min. (Segunda a Sábado). 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: Claro (88) 9444-2757 / (88) 9468-7423 / Whatsapp (88) 9603-0614. Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou no Facebook: Junior Camocim.  

CAMOCIM-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085.

Jovem caído no asfalto
Um jovem de 24 anos identificado como Francisco Júnior de Rocha Fontenele foi vítima de queda de moto durante o início da manhã de sábado, 16.
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, populares que passavam pela CE-085, próximo ao Clube Eucaliptos, viram um homem caído no chão e quando foram verificar constataram que se tratava de um acidente de trânsito. Uma equipe  da Força Tática foi acionada para o local e foram informados que o jovem havia caído de sua motocicleta, uma Honda Fan 125 de cor vermelha e placa NRE 0399, ano 2009. O jovem estava com escoriações pelo corpo e sentia dores na cabeça. Ainda segundo informações de populares, o jovem havia sido visto consumindo bebida alcoólica.

SOBRAL-CE: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DOM JOSÉ


Mais um crime de morte acontece em Sobral, dessa vez o fato aconteceu por volta das 23hoo de domingo, 07, na Rua Maria Neli Corrêa, bairro Dom José. Segundo informações preliminares, a vitima identificado como Antônio Nascimento Oliveira, 44 anos, servente, foi alvejado com tiros na cabeça e nas costas por dois indivíduos não identificados que estavam ocupando uma bicicleta, a vitima não teve reação de defesa. Após os disparos, os indivíduos saíram em direção ignorada, a Polícia Militar isolou a área do crime aguardando a Perica Forense, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A Polícia Civil abrira inquérito para apurar o caso.

Texto: Blog Sinhá Sabóia
Foto: Sobral 24hs