VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de maio de 2015

POLÍCIA APREENDE AVIÃO CARREGADO COM 300 KG DE COCAÍNA EM PEDRA BRANCA-CE.


A Polícia Federal apreendeu, na tarde deste sábado (16), uma aeronave tipo Cessna carregada com aproximadamente 300 kg de cocaína no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 14h30 três viaturas da Polícia Federal chegaram ao município de Pedra Branca acompanhadas de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) após terem sido informados sobre o pouso de uma aeronave suspeita no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, a cerca de 30 km do centro do município.
Os policiais encontraram o avião em uma área descampada e, ao se aproximarem da aeronave, se depararam com vários fardos de droga lacrados no interior do avião. Foram apreendidos, no total, aproximadamente 300 kg de cocaína.

MORRERAM COMO HERÓIS... OS HERÓIS ANÔNIMOS!


Quem se lembra desse episódio em 2009 quando um helicóptero da polícia foi abatido e caiu em um campo de futebol. Agora o vídeo de um segundo helicóptero que saiu ileso, registrou os momentos da queda, e ainda é possível ver o policial saindo em meio as chamas, rolando no chão. Dois policiais acabaram mortos nessa ação, morreram como heróis, os heróis anônimos, reconhecidos somente por seus familiares e companheiros. Já os integrantes dos direitos humanos jamais se pronunciaram sobre o caso (o que não causa surpresa).

Camocim Polícia 24h

VAZOU NO WHATSAPP: HOMEM FILMA SEXO COM AMANTE, MOSTRA AOS AMIGOS E É MORTO BRUTALMENTE.


O Cidade Alerta da última quarta-feira (13) exibiu uma matéria de um crime brutal. Edivaldo José Lopes Junior, de 39 anos, mais conhecido por Júnior, foi assassinado no centro de Altamira, no Pará. A morte do rapaz aconteceu após a divulgação de um vídeo íntimo com a amante. De acordo com a reportagem, a moça era casada e o vídeo teria provocado a ira no marido. 
A vítima não sabia, mas Geni era casada. O marido dela é o principal suspeito do crime. De acordo com testemunhas, dois suspeitos em cima de uma moto dispararam contra Edivaldo. O rapaz era famoso na cidade por gravar vídeo fazendo sexo e mostrar aos amigos por meio do WhatsApp.  

MAIS UMA CHACINA NO CEARÁ! QUATRO SÃO EXECUTADOS A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE.


Uma chacina ocorrida na noite de sexta-feira (15) vitimou quatro pessoas que estavam em um bar no município de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta de 21h30, no Bar Alta Tensão, à margem da CE-358, na localidade de São Raimundo, zona rural da cidade. Segundo informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar daquele município, pelo menos 4 homens chegaram ao local já atirando em direção ao bar.
Foram mortos com vários tiros José Alisson Marques Maia, 30 anos, mecânico e residente na rua Jose  Hamilton Oliveira,139; Jorge Luiz da Silva, 34 anos, conhecido por Jorginho e residente na Rua Sabino Roberto, 2453; Francisco Edson de Souza, 32 anos, o 'Titó', morador do sítio Canafístula; e o dono do bar, o comerciante Paulo Antônio Portela, 50 anos.

JOVEM CHEFE DE QUADRILHA E SUSPEITO DE 12 HOMICÍDIOS É EXECUTADO A BALA.

O suspeito de chefiar uma quadrilha e apontado como o autor de diversos homicídios, assaltos e tráfico de drogas no município do Eusébio e adjacências, Ezequias Nascimento Gomes, 18, mais conhecido como 'Kia', morreu, ontem, em tiroteio com a Polícia. Na mesma ocorrência, quatro pessoas foram capturadas sendo, três adultos e um adolescente de 15 anos.
O tiroteio aconteceu na Rua Augusto Sá, no bairro Parque Havaí, próximo à residência da avó do 'Kia', onde o grupo estava reunido. De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio, Ana Lúcia Moreira de Almeida, dos cinco suspeitos, dois estavam armados com pistolas Ponto 40 e outro com um revólver calibre 38. Um deles era o 'Kia', chefe de uma quadrilha que já foi liderada por 'Roberto Oião', morto por inimigos no ano passado.