VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de maio de 2015

CHAVAL-CE: HOMEM SE ENFORCA E PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA.

Um homem de 27 anos morreu de forma trágica durante o dia de quinta-feira, 14, na cidade de Chaval. O servente de pedreiro Cléber Vieira dos Santos, 27 anos, praticou suicídio por enforcamento dentro do seu quarto em sua residência.
Segundo relato de um familiar, a vítima era ex-usuário de drogas e ultimamente sofria de depressão, inclusive havia adquirido distúrbio mental parcial. Ele já havia tentado o suicídio outras vezes. Já durante a tarde de ontem, 14, a mãe da vítima sentiu sua falta e resolveu procurá-lo em seu quarto, tendo a infelicidade de ter presenciado a triste cena de ver seu próprio filho enforcado em uma corda e já sem vida. 
Policiais militares foram acionados e preservaram o local do sinistro. A perícia forense também esteve no local e recambiou o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

TIROTEIO: IMAGENS MOSTRAM PM FERIDO BUSCANDO REFÚGIO EM FACULDADE

video

O soldado foi alvejado durante um tiroteio ocorrido em operação de combate ao tráfico da Polícia Federal.

As imagens do momento em que o policial militar Higor Kalleb Scartella Pereira busca refúgio em uma faculdade particular, depois de ser baleado por um policial federal, foram enviadas para a ferramenta Vc Repórter, por um internauta. Ferido, o PM entra na instituição de ensino e é seguido pelos agentes da Polícia Federal.
O soldado foi alvejado durante um tiroteio ocorrido, no fim da tarde da última quarta-feira (13), no cruzamento das Avenidas Lineu Machado e Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. A PF estava realizando uma operação de combate ao tráfico, quando o episódio se deu.

Um sargento PM fardado foi rendido pelos federais, suspeito de extorquir traficantes. Kalleb teria presenciado a ação e disparou contra os agentes, que revidaram. O militar foi ferido duas vezes no braço e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido à cirurgia e permanece internado.

Fonte: DN

FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO ARCANJO!

O blog dedica o dia de hoje (15 de maio) ao amigo Sargento Arcanjo pela passagem de seu aniversário. Todos sabem o amigo que você é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos da Policia Militar.
O blog Camocim Polícia 24h deseja a você e toda a família, sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública.

Parabéns!!!   

PM'S DO BPTUR CAPTURAM INDIVÍDUO TRAFEGANDO EM MOTO ROUBADA.

Sempre atentos ao serviço, os policiais militares do BPTur têm feito um bom trabalho ao longo de todo o litoral cearense, deste o distrito de Bitupitá no litoral Oeste, até o município de Icapuí, no litoral Leste.

Durante o dia de quinta-feira, 14, os militares Subtenente Amauri e Sd Jessé realizavam saturação pela localidade de Batedeira/Itarema, quando viram um indivíduo trafegando em uma motocicleta de maneira a despertar a suspeita dos policiais. O indivíduo foi abordado e foi identificado como Rafael Augusto da Costa, 22 anos. Quanto a motocicleta, uma Yamaha Factor YBR 2011/2012, de cor roxa e placa OCG-4798, foi consultada sua situação e foi constatada que tinha uma queixa de roubo. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC onde se submeteu aos procedimentos legais.

COMPANHIA DE PARACURU IMPLANTA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA DE APOIO.


O comandante da 2ªCia/11ºBPM (Paracuru), Capitão Charles Robert, implantou na última quarta-feira, 13, a equipe da Força Tática de Apoio, que dará maior presença ostensiva e apoio as ocorrências de maior gravidade ocorridas nos municípios subordinadas à Companhia: Paracuru, Paraipaba, Umirim, São Luiz do Curu e Trairi.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA APREENDE DUPLA DE MENORES POR FURTO DE MOTO


Durante a tarde de quinta-feira, 14, por volta das 14h00, populares ligaram para o Copom (190) e informaram que dois indivíduos estavam em atitude suspeita empurrando uma moto Honda POP  de cor preta, placa OIC 1260,  na Rua General Tibúrcio esquina com a Rua Santos Dumont. Para atender a ocorrência foi acionada a equipe da Força Tática composta pelo CB Gomes, Sds Flávio e Gleison.
Ao perceberem a aproximação da polícia os indivíduos abandonaram a moto e tentaram se evadir em duas bicicletas, sendo detidos na Rua Alcindo Rocha, próximo à Rodoviária. Os elementos foram identificados como os menores de iniciais W.M.N., 16 anos, residente no bairro da Olinda e F.T., 15 anos, residente no bairro da Brasília.
Os menores disseram que iam passando pela Rua General Tibúrcio quando viram a moto estacionada em frente a uma residência e resolveram furtá-la, disseram que tentaram fazer a ligação direta e não conseguiram, daí resolveram sair empurrando o veículo.

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL.

Vítima já no hospital sentindo muitas dores
Um homem identificado como Paulo Roberto da Conceição, 26 anos, foi lesionado a tiros de espingarda durante a manhã de quinta-feira, 14, próximo à localidade de Tamboril, zona rural de Camocim. A vítima é vigia de um colégio na localidade de Timbaúba/Camocim e foi atingido na altura do pulso esquerdo e coxa esquerda.
O homem relatou aos policiais que era por volta das 09h3o da manhã quando um indivíduo chegou até o local onde reside atualmente, em um acampamento próximo à localidade de Canoa/Barroquinha, e efetuou um disparo de espingarda em sua direção. Após o atentado o elemento se evadiu do local em direção à Barroquinha.
Mesmo sangrando, a vítima saiu correndo e mais na frente foi socorrida até a localidade de Tamboril.
Após serem informados sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu policiais da Força Tática e FTM e juntos foram ao local da ocorrência.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE 2 KG DE MACONHA, A MAIOR DO ANO EM TODA REGIÃO.


Uma operação policial realizada por pm’s do Destacamento de Granja, pertencente a 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, culminou na prisão de um casal acusado de tráfico e na maior apreensão de maconha do ano em toda região, nada mais nada menos que 2 kg da droga.
Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 14, quando uma denúncia anônima informava que na CE-364, próximo ao posto da P.R.E. havia um carro parado no acostamento com algumas pessoas em volta e todos em atitudes suspeitas. Os policiais logo suspeitaram da entrada de drogas na cidade e de imediato foram ao local, sendo que ao chegarem não encontraram mais ninguém no lugar. Movidos pelo mais puro instinto policial, os militares resolveram se deslocar para uma estrada carroçável que dá acesso ao bairro São Raimundo e assim tentar interceptar algum veículo suspeito. Cerca de 20 minutos depois os policiais viram ainda a distância uma moto vindo em direção à viatura, a qual estava em um local estratégico, parada e com farol desligado.

OPERAÇÃO: TRÊS PRESOS E 45 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS


Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 45 quilos de maconha e 204 gramas de crack. As ações ocorreram na última quarta-feira (13), nos bairros Álvaro Weyne e Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, mas os resultados só foram divulgados ontem.
Segundo o diretor adjunto da Especializada, delegado Sérgio Soares, a operação teve início após o recebimento de denúncia anônima de populares, que suspeitaram do comportamento de um homem, identificado como Francisco Eudázio de Souza Filho, 31, que havia se mudado recentemente para o Jardim das Oliveiras. Há cerca de 15 dias, a Polícia Civil passou a investigar o homem, que estaria armazenando entorpecentes em sua própria residência e distribuindo em outros bairros da Capital.