VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

POLICIAIS MILITARES PODEM ENTRAR EM GREVE POR REAJUSTE SALARIAL.

Com receio de que o governo não conceda o reajuste salarial aos servidores públicos proposto em lei para este mês, os policiais militares se reuniram em assembleia geral, na manhã de segunda-feira (11), em frente à Assembleia Legislativa, zona Leste de Teresina.
Eles avisam que estão dispostos a realizar greve no estado. De acordo com sargento R. Silva, vereador de Teresina, a informação de que o governo não pagaria o reajuste aos policiais militares foi divulgada na imprensa local e garante que caso essa situação não seja resolvida a classe entrará em greve.


Ascom via MN

CHAVAL-CE: APÓS CAUSAR PÂNICO, INDIVÍDUO É PRESO COM ESPINGARDA NA ZONA RURAL.

Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante o início da tarde de terça-feira, 12, na localidade de Tucuns, zona rural do município de Chaval.
Populares ligaram para o 190 informando que na localidade de Cafundó/Chaval, um homem com sintomas de embriaguez estava fazendo disparos com arma de fogo, pondo em risco a vida das pessoas que residem na localidade. Rapidamente foi acionada uma equipe policial para o local e que ao chegar foi informada sobre a veracidade da denúncia, porém o acusado já tinha se evadido, indo para a localidade vizinha de Tucuns.
A patrulha fez deslocamento até esta localidade e no trajeto conseguiu abordar o indivíduo, o qual foi identificado como Adaías Pinho dos Santos, 35 anos. Com ele os pm’s apreenderam uma espingarda tipo “socadeira” e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a DPC de Camocim, onde foi lavrado flagrante com base no art.14 da lei 10.826/2006, a lei do desarmamento.

Efetuaram a prisão: Sds Charles, Valbério e Bento.

Camocim Polícia 24h

DIVULGAÇÃO DE BINGO ESCOLAR

O Conselho Escolar do CEJA João da Silva Ramos na pessoa da presidente Maria Egenilce com o apoio do Núcleo Gestor na pessoa do diretor Francisco Wellington Mesquita de Albuquerque vem promover um bingo beneficente em prol da compra de novos computadores para o Laboratório Escolar de Informatica – LEI visando a melhoria no atendimento dos nossos alunos e da comunidade escolar. O bingo estava marcado para o dia 09/05/15 por conta de alguns imprevistos não foi possível a realização do mesmo porém foi remarcado para o próximo dia 16/05/15 no mesmo horário as 18:00hs no CEJA João da Silva Ramos na praça Severiano Morel s/n – Centro. 

Atenciosamente

Maria Egenilce do Vale Vieira
Presidente do Conselho Escolar
CEJA João da Silva Ramos

POPULAÇÃO CAPTURA LADRÃO E METE A SOLA!

A população de Pacajus revoltada com a onda de assaltos de celulares resolveram agir por conta própria, pegaram esse indivíduo (não identificado) e lhe deram uma surra, depois o amarram em uma árvore e só então chamaram a polícia. Se essa moda pega...!

BANDIDO É MORTO A BALA DURANTE SAIDINHA BANCÁRIA.


Um homem foi morto após troca de tiros na tarde de ontem (12) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, ele realizou uma 'saidinha' bancária contra um cliente do Banco do Brasil e foi alvejado por uma pessoa não identificada.
A ação foi registrada por volta das 16h. Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, major Dirceu Rios, a vítima havia sacado R$ 19 mil do banco minutos antes. Ao chegar a um restaurante próximo, foi abordado pela dupla. Um homem não identificado teria presenciado o crime e então trocado tiros com os bandidos.
"A 'saidinha' bancária aconteceu na chegada da vítima a um restaurante. A dupla estava em uma motocicleta quando realizou a abordagem. Um transeunte que estava passando no local viu o assalto e então trocou tiros com os bandidos. Ele atingiu um dos suspeitos, mas não permaneceu no local e por isso não foi identificado", disse o major.