VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL EM CRATEÚS HOMEM INTEGRANTE DO PCC

O Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, cumpriu um mandado de busca e apreensão na localidade de Riacho dos Cavalos, município de Crateús (354 Km de Fortaleza), onde foi preso um cearense que teria envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo, e fraudes contra agências bancárias no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu por volta das 6 horas deste sábado (9).
Segundo o comandante do Cotar, capitão PM Rodrigues, Antônio Carlos Angélica, 33, o “Negão”, foi detido com um revólver calibre 38 e  seis munições intactas. Com ele também foi encontrado um celular, 13 chips e uma roupa camuflada semelhante a do Exército Brasileiro (EB). Segundo a Polícia, o suspeito é investigado por cinco homicídios na Região dos Inhamuns e indiciado por três deles. Em abril de 2011,”Negão” foi detido com outro homem no Rio de Janeiro ao tentar instalar um chupa cabra (aparelho que cópia dados bancários) em uma agência de Copacabana. Imagens de circuito interno de segurança flagraram a ação e o cearense foi detido.

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTAS COLIDEM DE FRENTE E UM DELES É TRANSFERIDO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL.

No início da noite de domingo, 10, a Polícia Militar da cidade de Martinópole registrou um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas. 
Era por volta das 18h00, quando dois motociclistas colidiram frontalmente próximo à Praça da Matriz. O jovem Irlo Pereira da Silva, 22, conduzia uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OCB-7270, quando se envolveu em uma colisão com outra moto, uma Yamaha YBR de cor vermelha e placa HXW-7663, que era conduzida por um homem identificado como Raimundo Ribamar da Rocha, de 52 anos.
Com a colisão, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sendo que  após se atendido no hospital local foi recambiado para Santa Casa de Sobral. Já o segundo envolvido sofreu apenas escoriações de natureza leve, sendo atendido no hospital local e liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA NA PRAIA DO MACEIÓ.

Durante a tarde de sábado, 09, um menor de 17 anos foi apreendido por policiais do BPTur praticando direção perigosa na Praia do Maceió.
Os militares realizavam policiamento ostensivo pela referida praia quando flagraram um jovem conduzindo uma moto Honda Pop 100, sem placa em alta velocidade e empinando o pneu dianteiro. Os militares conseguiram abordar o menor e logo apreenderam amoto. O adolescente foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: APOSENTADO É LESIONADO A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL.

Por volta das 05h30 da manhã de sexta-feira, 08, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de informes de populares que havia chegado uma pessoa lesionada à bala no hospital local. Os pm’s foram checar a informação e constataram que o fato realmente havia acontecido e a vítima era o aposentado José Benício Fontenele, de 74 anos, residente na localidade de Cajueiro do Coutinho/Granja-Ce. 
O idoso relatou que trafegava em seu veículo numa estrada carroçável com destino a Granja quando ao passar pela localidade próxima a Sambaíba havia algumas carnaúbas obstruindo a via. Ao parar no local, apareceram dois indivíduos armados com revólveres e o abordaram, anunciando o assalto. Nesse momento o idoso reagiu e foi atingido com um tiro na altura da panturrilha esquerda, sendo que os bandidos se evadiram do local sem levar nada da vítima.
Mesmo sendo avisados horas após ter acontecido o atentado, os policiais do destacamento de Granja realizaram buscas por toda a região, porém não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Dois menores de idade foram apreendidos durante a noite de sábado,09, sob a acusação de assalto a mão armada na cidade de Camocim. Era por volta das 20h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma mulher havia sido assaltada na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a Norte Motos.
Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e localizou a vítima, uma mulher de 25 anos. Ela repassou aos militares que vinha pela referida rua quando dois garotos armados com facas e trafegando em bicicletas, sendo que um deles lhe escorou com a arma enquanto o outro anunciou o assalto, levando sua bolsa contendo um aparelho celular, cerca de R$ 60,00 em dinheiro e vários documentos.

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA COM FACA RENDE AGRICULTOR E TOMA MOTOCICLETA DE ASSALTO.

Uma dupla armada com faca tomou uma motocicleta de assalto durante o início da tarde de sábado, 09, na localidade de Mato Grosso, zona rural do município de Granja.
Conforme apurado pelo Camocim Polícia 24h, o agricultor Moabi Santos de Sousa, residente na localidade de Urtiga/Camocim, trafegava em sua moto Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2012 e placa OHV-0087, quando foi surpreendido por uma dupla armada com faca que usando de violência anunciou o assalto e levaram sua moto. Após serem informados sobre o crime, uma equipe do destacamento de Granja realizou diligências por toda a localidade, contudo, sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CICLISTA É COLHIDO POR MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Vítima
Mais um acidente de trânsito foi registrado na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente à Escola Monsenhor José Augusto da Silva. O fato aconteceu por volta das 19h00 de sexta-feira, o8. As informações que chegaram até o Camocim Polícia 24h é que um ciclista de aproximadamente 55 anos trafegava pela rua quando foi colhido por um motociclista. Infelizmente não conseguimos a identificação de nenhum dos envolvidos.
O ciclista sofreu uma queda e teve lesões nos braços e ombro. Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Neto foi até o local e ajudou no socorro do ciclista, o qual foi conduzido ao HDMA onde recebeu atendimento médico e após cerca de uma hora foi liberado sem maiores problemas.

Camocim Polícia 24h

DURANTE BRIGA, PAI ESFAQUEIA E MATA FILHO USUÁRIO DE DROGAS EM ARACOIABA.

Polícia Militar apurou com vizinhos que o filho era usuário de drogas. A polícia disse que o homem está foragido.

Um homem matou a facadas o próprio filho de 33 anos na noite deste sábado (9), no município de Aracoiaba, a 73 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o filho estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando chegou em casa e tentou agredir o pai.
O homem reagiu e efetuou vários golpes de faca no filho. A Polícia Militar apurou com vizinhos que o filho era usuário de drogas e sempre causava confusão no bairro. A polícia disse que o homem está foragido.

Fonte: G1CE

SARGENTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E TEM PISTOLA FURTADA. TRIO FOI PRESO.


Um Sargento da policial militar teve a arma roubada após cair de sua moto por volta do meio-dia de sábado (9), na Av. Presidente Costa Silva, bairro Mondubim.
O PM caiu depois de bater contra a traseira de um caminhão. Neste momento, alguns indivíduos que passavam pelo local aproveitaram para subtrair sua pistola calibre 380.
O sargento apresentava lesão na face e traumatismo crânio-encefálico (TCE). Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
A Polícia passou a procurar pelos suspeitos e horas depois conseguiram localizar a arma, a qual estava com três indivíduos. Eles foram presos sob a acusação de terem furtado a pistola do Sargento e foram conduzidos para a DPC para que fossem feito os procedimentos cabíveis.