VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de maio de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado, 09, dois jovens foram vítimas de assalto a mão armada na localidade de Barrocão, zona rural do município de Martinópole.
Francisco Cleicivando de Moreira Sampaio, 22 anos e Raimundo Auricélio Sampaio Pereira Júnior, 20 anos, havia, levado as namoradas para um local esquisito e ermo quando foram surpreendidos por alguns indivíduos trafegando em motos, sendo que um deles disparou um tiro de arma de fogo e anunciou o assalto. Com medo, os dois casais saíram correndo do local e deixaram suas motos para trás. Passados alguns minutos e na companhia de outras pessoas, as vítimas foram ao local e verificaram que as motos não estavam mais lá e logo perceberam que os bandidos haviam levadas.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE EXECUTAR COM TIROS NA CABEÇA GAROTA DE 15 ANOS.

Após intensas buscas realizadas pela Polícia Militar, foram dois suspeitos de terem cometido um homicídio na noite desta quinta-feira, 07, na Rua Santa Marta, no Bairro Parque Santo Antônio. Na ocasião uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada com tiros na altura da cabeça. Conforme fomos informados os suspeitos foram presos no bairro Sinhá Sabóia e foram identificados como André Luís Portela Amadeu, vulgo “Bruninho” e Ederson Pereira Viana, vulgo “Diarreia”.

A dupla foi conduzida pela PM à DPC da cidade de Sobral para os procedimentos cabíveis.

Garota de 15 anos foi executada com tiros na cabeça. Foto: Olivando Alves
Primeira foto: Frank Oliveira

CURIOSIDADE!



Dois projéteis que colidiram no ar durante a Batalha de Gallipoli (1915-16), na Primeira Guerra Mundial.

SOBRE A ROTA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PIRATAS EM BARROQUINHA


Além da 'pirataria', a Polícia investiga se a rota era usada também para transporte de armas e drogas.

Dois caminhões que transportavam produtos falsificados foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), na madrugada de ontem, em Barroquinha (a 420Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, as milhares de réplicas de modelos de óculos escuros e roupas de grifes interceptadas seriam entregues em São Paulo e de lá seriam distribuídas para todo o Brasil. A Polícia investiga se a rota marítima também não esteja sendo usada para o transporte de drogas e armas para o Estado do Ceará.
Conforme o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF, o trajeto dos produtos até o Estado já vinha sendo investigado e outra grande apreensão tinha sido feita, no mesmo lugar, há sete meses. "Acontece sempre da mesma forma. Um navio atraca em um ancoradouro clandestino e vários botes, tripulados por nativos da praia, vão buscar a mercadoria. Quando retornam, os próprios nativos pegam a mercadoria dos botes e carregam os caminhões que já estão esperando pelos produtos", revelou o delegado.