VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS VIATURA DA POLÍCIA CAPOTA

Os policiais que sofreram o acidente foram atendidos em uma Upa e liberados sem graves ferimentos.

Uma composição do Batalhão de Policiamento Turístiico (BPTur) se envolveu em um acidente após perder o controle do veículo e capotar a viatura durante uma perseguição contra dois suspeitos em uma moto, no bairro Cidade Fortal, na manhã desta segunda-feira (4).
Conforme o comandante do BPTur, major PM Océlio Alves,  a composição que sofreu o acidente relatou que, após ser atacada por dois homens armados em uma moto, por volta das 11h, deram início a uma perseguição contra os suspeitos, na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 04, policiais militares do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Leonardo Alves Pereira, 24 anos, sob a acusação de dirigir embriagado e sem CNH.
Visivelmente embriagado, o indivíduo conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa NQM 0463, praticando direção perigosa, inclusive passando algumas vezes em frente ao destacamento policial onde parava e acelerava descarga alterada da moto. Os policiais passaram a perseguir e minutos depois conseguiram abordá-lo. Ele foi conduzido ao posto da P.R.E de Granja onde se submeteu ao teste do bafômetro que constatou quantidade acima da permitida de  álcool no sangue, cerca de 0.94mg/l.

MENINA DE 6 ANOS É ESTUPRADA Em MORTA SERGIPE; SUSPEITO É ASSASSINADO A PEDRADAS


O corpo de Dafne foi encontrado em uma região de mata fechada, próximo à casa onde ela morava.

Uma menina de 6 anos foi encontrada morta, na noite de sexta-feira, em Soledade, bairro da Zona Norte de Aracaju, no Sergipe. De acordo com a polícia, a pequena Dafne Bianca Ferreira Gomes morreu após ser estuprada, em uma região de mata fechada, próximo ao local onde morava. Ela teria saído de casa para procurar o pai e sido raptada por um homem, que cometeu o crime.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, que ainda não teve o nome identificado, tentou fugir após o crime, mas não conseguiu. Após confessar que havia matado a menina e revelar o local onde o corpo estava, o homem foi agredido com pedras por moradores até a morte. O corpos dele e de Dafne foram levados ao Instituto Médico Legal da capital sergipense.

HOMICÍDIO BÁRBARO EM SOBRAL-CE: JOVEM É ASSASSINADO A PEDRADAS. CENAS FORTES!


Mais um crime de morte foi registrado por volta das 8h00 de domingo, 03, na Vila União, proximidades da Quadra de Esportes, a vitima foi o jovem identificado como Lucivando Pereira Cena, 17 anos, que residia na Rua Benjamim, Vila União.
Segundo informações, o rapaz foi abordado por vários indivíduos, incluindo algumas mulheres, e recebeu várias pedradas, morrendo em seguida. Após a seção de espancamento, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Ninguém no local prestou alguma informação sequer sobre a autoria do crime. Segundo familiares a vítima já tinha passagem pela policia e era envolvido em gangue. A Polícia não descarta a possibilidade dos motivos estarem ligados a confronto de gangue.

BARROQUINHA-CE: VEÍCULO COM CINCO OCUPANTES DO MARANHÃO CAPOTA NA CE-085.


Por volta das 10h00 da manhã de domingo, 03, o Subtenente Marcos, comandante do destacamento de Barroquinha, recebeu uma informação sobre um capotamento na CE-085, próximo a entrada do município. De imediato uma equipe policial daquela cidade foi até o local e lá se depararam com o cenário do acidente, um veículo Corsa Classic de cor prata, placa OXU 2871, com inscrição de São Luís-MA, havia descido o aterro e capotado várias vezes.
Os militares encontraram ainda no local e condutor do veículo, o vigilante Bruno Leonardo da Luz Sousa, natural e residente no Estado do Maranhão. Ele contou aos policiais que vinha de Jericoacoara na companhia de quatro amigos maranhenses e tinha como destino a cidade de São Luís-MA. O condutor falou que a estrada está esburacada e que foi desviar de um desses buracos e perdeu o controle do carro, ocasionando o capotamento.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA DUPLA ACUSADA DE ASSALTO.

Gamimbé (de blusa) e Malau
Policiais militares do Ronda e da Força Tática prenderam durante a manhã de sábado, 02, uma dupla sob acusação de assalto a mão armada em Camocim. 
Por volta das o4h50 da manhã, um jovem de 18 anos identificado como Alan ia trafegando em sua bicicleta pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Siena, quando a dupla armada com  pedras o abordou e anunciou o assalto, levando seu aparelho celular, dois cordões de prata e uma pequena quantia em dinheiro.
Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da Força Tática foram designadas para o local e após colherem maiores informações com as vítimas caíram em campo e em pouco tempo conseguiram capturar os dois elementos ainda com os objetos furtados, trata-se de Romário Gomes dos Santos, vulgo “Malau”, 19 anos, e seu comparsa, um jovem de 18 anos identificado com Jeferson Fernandes Oliveira, vulgo “Gamimbé”. Os dois confessaram o crime e foram conduzidos juntamente com a vítima para a DPC, onde Malau e Gamimbé foram autuados em flagrante por crime de assalto e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim. 
                     
Efetuaram a prisão:

Ronda do Quarteirão: Sds Reis e Osmaylson
Força Tática: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Ribeiro

Camocim Polícia  24h