VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 3 de maio de 2015

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM ÁRVORE EM MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Durante a noite de sábado, 02, policiais militares da FTM foram acionados para mais uma acidente de trânsito ocorrido na cidade de Camocim. Desta vez o sinistro aconteceu na Rua Riachuelo, próximo ao cruzamento com a Rua Tiradentes, no Centro.
Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, o ex-comerciante Gledson Gefélis, mais conhecido como "Guidola", trafegava em uma moto Honda Bros de cor preta pela rua já citada no sentido Centro/Brasília, quando perdeu o controle e colidiu de frente com uma árvore. O condutor estava com fortes indícios de embriaguez e sofreu várias escoriações pelo corpo e toda a face. Populares acionaram a PM que de imediato compareceu ao local, isolou a área, acionou os agentes da Sutran e uma ambulância do município. A vítima foi encaminhada para o HDMA reclamando de fortes dores, sangrando inclusive pelo ouvido e nariz.

EM CAMOCIM, CASAL PERDE CONTROLE DE MOTO E SOFRE ACIDENTE GRAVE NA "RUA DA MORTE".


Em mais um acidente ocorrido durante a madrugada de domingo, 03, em Camocim, um casal sofreu um grave acidente de trânsito na Rua que ficou conhecida como Rua da morte, a Rua Antonio Zeferino Veras. O casal trafegava em uma moto  Honda Titan de cor vermelha no sentido bairro São Francisco/Centro, quando no cruzamento com a Rua Perimetral, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu de frente com a parede de uma casa. O impacto foi tão forte o casal foi arremessado contra a parede, derrubando uma parte dela.
Há uma informação que o condutor da moto é um homem conhecido como Mateus, residente no bairro Jardim das Oliveiras. Não conseguimos a identificação da mulher.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO NO CENTRO DA CIDADE.

Um acidente de trânsito ocorrido  por volta das 04h30 da manhã deste domingo, 03, deixou uma pessoa morta em Camocim. Conforme informações de policiais do Ronda repassadas para o Camocim Polícia 24h, o marchante Raimundo Onégio de Alcântara, mais conhecido como "Barroquinha", de 57 anos, residente na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília, trafegava em uma moto Suzuki de cor preta quando ao passar pelo cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar foi violentamente colhido por um veículo que seria um Corsa de cor preta cujo condutor não foi identificado, pois o referido condutor do veículo fugiu do local em alta velocidade sem socorrer a vítima.
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado para longe e sofreu várias escoriações, dentre elas uma forte pancada na cabeça. Os policiais do Ronda do Quarteirão ainda socorreram a vítima com vida ao HDMA, contudo veio a óbito minutos depois.
Policiais militares ainda realizaram buscas objetivando localizar o veículo atropelador, porém não lograram êxito.