VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de maio de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DOS EVENTOS EM ALUSÃO AO DIA DO TRABALHADOR


Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Ribeiro, dentre outros guerreiros militares, garantiram a segurança dos eventos em alusão as comemorações do Dia do Trabalhador em Camocim.

PARABÉNS GUERREIROS!!!

No centro da foto o Sd Roberto
Queremos parabenizar todos os guerreiro que concluíram com êxito o Curso do COTAR (Comando Tático Rural), curso com alto índice de desistência, considerado um dos mais difíceis de ser concluído na PMCE. Um parabéns em especial ao nosso amigo Sd Roberto, provou a todos que é selva!!!



POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ RECEBE CAVEIRÃO PARA CONTROLE DE DISTÚRBIOS CIVIS


Na manhã de quarta-feira (29), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o blindado Humaitá (“pedra negra” em língua indígena) foi vistoriado pelos oficiais do Batalhão de Choque para ser liberado às atividades de controle de distúrbios civis.
O carro será utilizado em todos os grandes eventos, bem como manifestações populares, com intuito de restabelecimento da lei e da ordem. Ele possui capacidade para 18 combatentes e 3 tripulantes, sendo os últimos o motorista, o operador de canhão d'água e operador de informática.

Compareceram ao Quartel do Comando Geral, os gerentes de projetos da SESGE,  sra. Sônia Regina Pereira e o sr. Olímpio Souza Santos, que vieram de Brasília para a formalização da entrega. Estiveram presentes, também, o Coronel Soares – Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE); Major Alexandre – Comandante do Batalhão de Choque (BPCHOQUE); e Major F. Holanda – Comandante do Controle de Distúrbios Civis (CDC).

FRUSTRAÇÃO E DERROTA: BASE DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA REJEITA A MAIORIA ESMAGADORA DAS EMENDAS À LEI DE PROMOÇÕES NA PM E BOMBEIROS

Apenas oito das 100 emendas apresentadas ao projeto de lei do governador Camilo Santana (PT), que modifica os critérios de promoções na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, foram aceitas pela base governista da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Após quase nove horas de análise e votação das emendas, o sentimento da maioria dos deputados e de todos os militares que se fizeram presentes na AL nesta quinta-feira foi de muita frustração e a certeza de que as injustiças na tropa vão continuar. A reunião de hoje foi realizadas por três comissões da AL, entre elas, a de Finanças Públicas e Tributária. O objetivo do governo foi impedir que as mudanças no sistema de promoções que ele mesmo apresentou ao Parlamento, através do projeto de lei, não resultasse em impacto financeiro aos cofres do Estado. Por conta dessa orientação governista, os votantes na comissão mista, fizeram prevalecer os pareceres da Procuradoria Geral do Estado (PGE) contra as emendas que o Governo entendeu como prejudiciais ao Erário.

CABELEIREIRO HOMOSSEXUAL É FUZILADO DENTRO DE SALÃO DE BELEZA, EM CAUCAIA.

Um homossexual foi assassinado, no começo da noite desta quinta-feira (30), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi executada, a tiros, dentro de seu salão de beleza. Dois suspeitos do homicídio foram capturados por policiais militares. Em menos de 24 horas, foram registrados oito assassinatos na Grande Fortaleza.
O crime contra o cabeleireiro ocorreu por volta de 19 horas. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) foram ao local do crime, junto com patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia).
Segundo as primeiras informações da Polícia, os atiradores invadiram o salão de beleza da vítima, situado na Rua 145 do Conjunto Nova Metrópole, e efetuaram vários disparos à queima-roupa, não dando chances à vítima de esboçar qualquer reação de defesa, o que caracteriza uma execução sumária. O morto foi identificado apenas por "Stefanny".

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro