VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

HOMEM TRANSTORNADO ARRANCA O PRÓPRIO TESTÍCULO NO MEIO DA RUA.


Um fato chocou moradores do bairro Bela Vista, na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (29). Um homem, não identificado, sentou nu na calçada e demonstrando estar transtornado, decepou os próprios testículos. Populares assustados com a cena chamaram a Polícia Militar (PM), que socorreu o homem para o hospital da cidade.

De acordo com os policiais, o homem demonstrava estar sob efeito de algum tipo de droga. Não há informações sobre o seu estado de saúde.


Fonte: Bocão News

Foto: divulgação

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDEM INDIVIDUO QUE LESIONOU O PAI COM VÁRIOS GOLPES DE FACÃO

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Terrenos Novos. Um filho desnaturado desferiu vários golpes de facão contra seu pai, que é deficiente físico. A vítima foi lesionada na mão esquerda. Os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante do bandido que praticou o referido crime. O meliante estava armado com um facão do tipo espada e uma faca de serra pão.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO BÁRBARO EM SOBRAL.

Policiais Militares do FTA Motos (GETAM), comandada pelo Cabo PM Avelino, realizaram a apreensão de dois menores acusados de terem praticado o terrível homicídio ocorrido na manhã de hoje (29). Os menores confessaram o crime e um deles afirmou que tinha desferido mais de 80 facadas na vítima. Os menores foram conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil para os procedimentos legais.

CASEIRO DE CORONEL MORTO DELATA IRMÃOS.

O caseiro Rogério Pires, que segundo a polícia confessou ter participado do crime que terminou com a morte do coronel reformado Paulo Malhães, denunciou seus dois irmãos como sendo os homens que invadiram, na última sexta-feira (25), o sítio do militar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Malhães, que no mês passado contou à Comissão da Verdade que havia participado de sessões de tortura durante a ditadura, morreu enquanto o grupo estava em sua casa. No início da tarde de terça-feira (29), os irmãos do caseiro – identificados como Rodrigo Pires e Anderson Pires Teles – ainda eram procurados. Os três tiveram a prisão temporária decretada.

CASOS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES CRESCEM 163% EM FORTALEZA.

Violência sexual contra crianças e adolescentes, uma piores formas de violação dos direitos humanos, é uma realidade constante nas ruas e principais corredores turísticos de Fortaleza. Com a proximidade da Copa do Mundo, chama atenção o significativo aumento do número de casos de exploração sexual, sobretudo no entorno da Arena Castelão, palco dos seis jogos que a Capital irá sediar. Em três anos, o crescimento foi de 163%. Foram identificados 54 em 2010, saltando para 142 no ano passado. É o que aponta a Associação Barraca da Amizade, instituição que desenvolve programas de enfrentamento à exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens, através do projeto Reviver. 

MULHER É MORTA A TIROS EM PROVÁVEL CRIME DO TRÁFICO.

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros por volta das 15h de ontem, na Avenida Governador Raul Barbosa, bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ela estava a bordo de um táxi clandestino, quando foi alvejada por duas pessoas em uma bicicleta, que se evadiram. O motorista do veículo, Francisco Adriano Peixoto, de 24 anos, também foi baleado, mas estava consciente no local do crime, conversando com a Polícia e com a imprensa. Adriano afirmou aos policiais que a mulher entrou no carro, um Siena de cor preta, no bairro Tancredo Neves, e pediu para seguir até a Avenida Raul Barbosa. Adriano alegou não conhecer a mulher e disse ter sido contratado apenas para levá-la até o destino final.