29 de abril de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.


Por volta das 10h15 da manhã de segunda-feira, 28, o gerente do Banco do Brasil de Camocim ligou para o 190 de Camocim informando que havia um homem em atitudes suspeitas dentro da agência bancária da cidade. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Cabo Dos Santos se deslocou até o banco e localizou o indivíduo identificado como Evaldo Costa Lima, 25 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Itaiçaba. Em seu poder os policiais encontraram 11 cartões com bandeira Visa pertencentes a diversos  titulares, 05 cartões Bradesco e 03 cartões chaves.
Segundo informações policiais repassadas ao Camocim Polícia 24h, dentro da agência o acusado teria oferecido ajuda a uma aposentada que reside na localidade de Baixa do Major, zona rural de Camocim. Ele teria sacado R$ 672,00 para a mulher, porém na hora de entregar o cartão ele sorrateiramente teria entregado um outro, ficando com o cartão e senha da aposentada. 
Ainda dentro do banco, uma outra mulher teria chegado até os policiais e teria dito que há cerca de dois meses também tinha sido vítima do acusado, dizendo ter tido um prejuízo de R$ 206,00. Na época ela teria feito um B.O. na DPC relatando o ocorrido.
Diante dos fatos, acusado e vítima foram conduzidos para a DPC onde descobriram que Evaldo já responde (ou respondeu) por crimes semelhantes. Ele foi autuado em flagrante por crime de estelionato (artigo 171 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Cb Ednardo e Cb Gomes. 
Camocim Polícia 24h
Colaboração do Insp. Miranda.

4 comentários:

Cb PM disse...

Força tática em qap total, parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

Se essa mesma gerência ou de outros bancos dessa cidade olhar bem, denunciará e a PM prenderá mais gente que usa até mesmo um maço de cartões bancários no início dos meses, como agiotas e outro mais.De qualquer forma parabéns à gerência que viu e denunciou-o, pois, até mesmo funcionários públicos dão seus cartões de banco a uma só pessoa e essa pessoa anda com um pacote de cartões e nunca foram presos, ainda....

Anônimo disse...

Fez nada mais nada menos o simples trabalho para q recebe

Samya Bezerra disse...

EU LHE DIGO:PARA QUEM NAO SABEM BRADESCO ELE É >>>> "NOTIFICAÇAO DE EXTRAJUDICIAL QUE ADVOGADO ASSOCIADOS"<<<...KSKS!!!