26 de abril de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 11 ANOS.

Policiais militares com o acusado

Um homem de 22 anos foi preso durante a noite de sexta-feira, 25, por policiais do Destacamento de Granja sob a acusação de estupro de vulnerável.
Familiares de uma menina de apenas 12 anos de idade procuraram um integrante do Conselho Tutelar de Granja e repassaram que a menor tinha sido forçada a manter relações sexuais com um homem conhecido como “Júnior Cão”. Imediatamente o conselheiro procurou a Polícia Militar e repassou o ocorrido. Os militares passaram a diligenciar a procura do suspeito e por volta das 08h00 da noite conseguiram efetuara sua prisão.
Segundo informações colhidas, a menina confirmou o caso, dando inclusive informações com riquezas de detalhes do ocorrido. Como sempre acontece, o acusado jurou "de pé junto" que é inocente.
Acusado, vítima e representante do Conselho Tutelar de Granja foram levados para a DPC de Camocim onde foram repassadas todas as informações a cerca do fato para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o acusado por estupro de vulnerável  (artigo 217-A do CPB).

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Efetuaram a prisão: Cb Veras, Cb Cícero e Sd Gledson.
Camocim  Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

ae no artigo estar dizendo "prisão de 8 a 15 anos" mais esse vagabundo ae não passa 3 meses, sempre é solto para fazer o que quiser aqui em granja. esse cara ae é mais conhecido do que farinha branca LADRÃO NÃO A MOLEZA

Anônimo disse...

Os coleguinhas de sela desse junior cão tem q saber q esse marginal é estruprador pra ele virar mulherzinha la dentro. Avisa lá galera e deixa o resto com os cara

Samya Bezerra disse...

EU LHE DIGO:
CONSELHO TUTELAR
O que é Conselho Tutelar e para que serve?

O Conselho Tutelar é um órgão permanente, (uma vez criado não pode ser extinto.) É autônomo, (autônomo em suas decisões, não recebe interferência de fora) Não jurisdicional (não julga, não faz parte do judiciário, não aplica medidas judiciais) É encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Ou seja, o Conselho Tutelar é um órgão de garantia de direitos da criança e do adolescente.

Quem são os Conselheiros Tutelares?


NÃO SÃO ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR:

a) Busca e apreensão de Crianças, Adolescentes ou pertences dos mesmos; (quem faz isso é o oficial de Justiça, por ordem judicial)
b) Autorização para viajar ou para desfilar. (quem faz é Comissário da Infância e Juventude)
c) Não dá autorização de guarda (quem faz isso é o juiz, através de um advogado que entrará com uma petição para a regularização da guarda ou modificação da mesma).KSKS!!

Samya Bezerra disse...

EU LHE DIGO:PARA QUEM NÃO SABEM ATRAVÉS PERICIA CORPORAL QUE DERAM LAUDO DOS DOIS DA VITIMA E ACUSADO PARA PODER QUE LESÕES CAUSADO NA VITIMA FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE NA CRIANÇAS COM CERTEZA, ELA VAI FICA COM TRAMAR PARA SEMPRE DO ACONTECIDO ENTRE VITIMA E O ACUSADO..PARABENIZAR PELO PRISÃO FEITO PELO POLICIAIS DE GRANJA CB VERAS,CB CÍCERO E SD GLEDSON...KSKS!!

Anônimo disse...

o Conselho Tutelar é um órgão de garantia de direitos da criança e do adolescente...Coisa que não esta sendo cumprindo,se conselheiro fossem bem remunerados,talvez eles se interessavam mais no combate a exploração sexual,passavam a fiscalizarem mais a fazerem blitz nas ruas dos municipios,por que o que agente ver de menores andando bebados,altas horas nas ruas,roubando,matando etc....mas deve ser cansativo a vida de conselheiro tutelar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Caro conselheiro, liberaremos seu comentário desde que se identifique e não comente de forma anônima. Outra, nossa matéria foi toda editada de acordo com informações policiais.

Anônimo disse...

POR QUE ESSE CONSELHEIRO TUTELAR NÃO SE INDENTIFICOU-SE,ELE TEM MEDO DE QUE,ELE FALA AI QUE A GAROTA FALOU QUE TEVE RELAÇÃO SEXUAL COM O ACUSADO,POR QUE QUIS,2-MANTER RELAÇÃO SEXUAIS COM MENORES DE IDADE,PENA DE 1 A 5ANOS DE PRISÃO,3-SE A POPULAÇÃO COBRA MAIS DOS CONSELHEIROS,É POR QUE ELES NÃO ESTÃO CUMPRINDO AS OBRIGAÇÕES DE CONSELHEIROS,POR QUE SE ELES SAISSEM NOS FINAIS DE SEMANA CONCERTEZA ELES VIRIAM CADA COISAS QUE ESSES DE MENORES ANDAM FAZENDO NAS RUAS.DA CIDADE....

Samya Bezerra disse...

SAMYA BEZERRA EU LHE DIGO:PARA QUEM NAO SABER EU QUANDO TERMINE PERIODO NA ESCOLA "JARDIM" EU ERA CRIANÇAS TIVER MINHA "FORMATURA ABC" COM UNIFOMRE IGUALMENTE FORMATURA DE ADULTO E SEGUNDO FIZ CURSEI (PRIMEIRO SOCORRO NA SENAC DE SOBRAL DE TUDO PRIMEIRA QUALIDADES COM PROFESSORES NA AREAS MUITO ANOS NO TRABALHO E SALA DE AULAS QUE MEDICO E SAMU TAMBEM SAO MEDICO E CAPITAL DE BOMBEIROS COM 120 ALUNOS ENSINO DUAS MANEIRAS DEPENDENDO COMO QUE SER ENCONTRA A SITUAÇAO DA CIDADES SEM EQUIPAMENTOS E COM EQUIPALMENTO)...CURSEI INTERCÂMBIO DO MELHOR DO ESTADOS UNIDOS COM TEACHER´S DO VARIOS PAIS INTERNACIONAL FOI ONLINE,CURSEI ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS POSSO TRABALHAR VARIAS EMPRESAS AO MESMO TEMPO E AGORA PRINCIPAL >>>EU SAMYA BEZERRA PARA QUEM NAO SABER SOU "GRADUADA E DIPLOMATA COM MESTRADO NO MEIO SEGURAÇAO" FAZ SEGURANÇA DOU PALESTRA E TREINAMENTO NO MAIL NACIONAL E INTERNACIONAL..KSKS!!!ENTENDIDO!!! "NASCER EM CAMOCIM E FUI CRIADA SOBRAL..KSKS"AGORA OBRIGADO PELA COMPREENSAO AO TODOS!!!