quarta-feira, 23 de abril de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUEAR VIGIA DO TERMINAL PESQUEIRO.

Vítima esfaqueada
Durante a manhã de terça-feira, 22, uma ligação para o 190 informava sobre uma briga entre dois homens ocorrida no terminal pesqueiro de Camocim e que ambos haviam saído lesionados.
Uma equipe da Força Tática se deslocou para o local e foram informados que um dos homens havia sido lesionado a faca e tinha sido socorrido para o hospital. O outro envolvido estava aparentemente embriagado e tinha sofrido uma paulada na cabeça, porém, não estava mais no local, havia saído.

Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o homem que havia sido lesionado a paulada, trata-se de José de Oliveira, 29 anos, mais conhecido como “Preto”. Como estava bastante ensanguentado, os militares o socorreram para o hospital Murilo Aguiar, onde recebeu atendimento do médico plantonista e recebeu alta. Os policiais também conseguiram localizar o outro envolvido no hospital, trata-se do vigia de lancha Elias Ferreira dos Santos, 36 anos, o qual foi atingido com um golpe de faca nas costelas e se encontrava internado no hospital aguardando uma cirurgia.

Perguntado sobre como havia começado a briga, o vigia relatou que estava em seu trabalho no terminal pesqueiro quando o indivíduo “Preto” chegou querendo entrar a força em uma embarcação na qual só entra quem está autorizado. Com não conseguiu entrar, Preto saiu e foi se armar com uma faca, voltando minutos depois. O vigia disse ainda que Preto voltou e foi em direção a embarcação, lhe chamando em seguida. O vigia foi atendê-lo numa boa e quando menos esperava foi esfaqueado pelo oponente. Mesmo ferido, o vigia relatou que ainda consegui pegar uma pedaço de madeira e desferir contra Preto, atingindo sua cabeça, foi quando ele cessou os ataques com a faca e saiu do local.

Os policiais levaram o caso para a DPC onde foi explicado desde seu início para o delegado plantonista, o qual resolveu instaurar um inquérito por portaria por crime de lesão corporal em que o acusado é o indivíduo de alcunha “Preto”.

Efetuaram a prisão: Sds Flávio, R. Cruz e Clemilson.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: