VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de abril de 2014

MAURITI-CE: APOSENTADO MORRE APÓS SER PICADO POR CENTENAS DE ABELHAS.

Uma tragédia foi registrada nesta segunda-feira com o aposentado Francisco Gomes Feitosa, de 77 anos, que residia no Sítio Curtume na zona rural de Mauriti. Segundo familiares, ele apanhou uma foice e saiu de casa no final da tarde para cortar varas com o objetivo de fazer reparos em algumas cercas em sua propriedade. A demora incomodou os parentes que saíram à procura.
Eles chamavam por Seu Francisco e não obtinham resposta, mas não andaram muito. Ainda perto de casa e por volta das 19 horas se depararam com o corpo envolto das chamadas abelhas italianas e outras sobrevoando dentro de um matagal.

BRASILEIRO JÁ PODE ACESSAR PROCURADOS PELA JUSTIÇA ATRAVÉS DE APLICATIVO

Com um aplicativo gratuito instalado no celular, qualquer cidadão poderá identificar pessoas procuradas pela Justiça. O novo módulo do aplicativo Sinesp Cidadão foi lançado este mês de abril pelo Ministério da Justiça e permite a consulta a um cadastro nacional de 352 mil mandados de prisão. Quem identificar alguém nessa condição pode acionar a polícia para que a ordem judicial de prisão seja cumprida.
Para checar se a pessoa tem condenação na Justiça ou se há ordem judicial de prisão contra ela, basta digitar dados como nome completo ou número de algum documento de identificação, entre eles identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e passaporte.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ESTELIONATÁRIO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.


Por volta das 10h15 da manhã de segunda-feira, 28, o gerente do Banco do Brasil de Camocim ligou para o 190 de Camocim informando que havia um homem em atitudes suspeitas dentro da agência bancária da cidade. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Cabo Dos Santos se deslocou até o banco e localizou o indivíduo identificado como Evaldo Costa Lima, 25 anos, natural de Parnaíba e residente na cidade de Itaiçaba. Em seu poder os policiais encontraram 11 cartões com bandeira Visa pertencentes a diversos  titulares, 05 cartões Bradesco e 03 cartões chaves.

VEJA VÍDEO EM QUE RACHEL SHEHERAZADE FALA SOBRE PROIBIÇÃO DE COMENTAR NO SBT.

Em entrevista à publicação Veja São Paulo, a jornalista Rachel Sheherazade comentou a proibição de comentários pessoais no SBT e conversou sobre o cotidiano, reação a polêmicas e perspectivas para o futuro.
Entre outros, Sheherazade afirma que recebe escolta paga pela emissora, além de ter blindado seu veículo e de receber, constantemente, ameaças pelos mais diversos meios, inclusive pelo aplicativo WhatsApp.
Ademais, Rachel ressaltou que não foi demitida e anteviu a possibilidade de um programa "solo" na emissora, com teor opinativo.


Fonte: You tube

SOBRAL-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MAIS DE 40 PERFURAÇÕES A FACA.

Nas primeiras horas desta terça-feira 29/04 por volta de 6:15hs, a policia militar de sobral registrou mais um homicídio, desta feita o palco desta cena sangrenta foi no conjunto Padre Ze Linhares , mais precisamente por traz do CRAS , um jovem que não foi identificado foi encontrado com mais de 40 perfurações a faca, a policia compareceu ao local isolou a área e chamou a pericia para fazer os primeiros levantamentos.

Fonte: Free Lance24hs\Foto: Sobral24hs

MILITAR DO EXÉRCITO É PRESO COM DROGA.

Um soldado da ativa do Exército Brasileiro (EB) foi preso na tarde de ontem em Cascavel, a 62 km de Fortaleza. Ele portava um tijolo de maconha prensada pesando 205 gramas. De acordo com a Polícia Militar, Evilásio da Silva Nogueira, 19, soldado do Exército, foi abordado pela PM no Centro do município de Cascavel.Ele trafegava em uma motocicleta sem placa na companhia de um adolescente de 17 anos. Por volta das 12h30, Evilásio foi visto pela patrulha RD 1245, composta pelo subtenente Duarte e os soldados Matos, Lino Neto e Das Chagas.