VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DEFICIENTE MENTAL DESAPARECE EM CAMOCIM.

Por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira (28), o Agricultor Francisco Rogério de Vasconcelos, 43 anos anos, morador da localidade de Pesqueiro, na zona rural de Camocim, desapareceu enquanto estava na Agência da Receita Federal, no centro da cidade.
Ele sumiu usando camiseta listrada (branca e preta) e short vermelho. Rogério, que sofre de distúrbios mentais, sumiu após um descuido de seus familiares. Seu pai disse que atualmente ele está um pouco calvo. Para qualquer informação que leve ao seu paradeiro:  (88) 8816-0431 / 8854-5635

Fonte: Camocim Online

POLÍCIA MILITAR APREENDE FUZIL AK-47 E 300 MUNIÇÕES EM MESSEJANA

A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º Batalhão apreendeu um fuzil AK-47 com mais de 300 munições após perseguição na tarde desta segunda-feira (28), em Messejana.
A perseguição ao automóvel Siena Branco começou no Conjunto Palmeiras e  terminou em uma estrada carroçável, quando os policiais atiraram no pneu do veículo nas proximidades do viaduto de Messejana, conforme informou o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Sergistotenes.
O motorista do Siena, Ocilon Pergentino dos Santos, foi detido e encaminhado ao 6º DP (Messejana), com o armamento. o fuzil AK-47 é uma arma de guerra de uso restrito das Forças Armadas. O fuzil custa uma média de R$ 50 mil. O armamento é capaz de derrubar um helicóptero e furar blindados.

GRANJA-CE: ADOLESCENTE MORRE AFOGADO AO PULAR EM CACHOEIRA NA ZONA RURAL.

Foto: Folha Granjense
No domingo, 27, o que era pra ser somente mais uma tarde de lazer entre amigos terminou em tragédia quando um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Francisco Cardoso da Silva, morreu afogado em uma lagoa localizada no distrito de São Miguel, zona rural do município de Granja.
Testemunhas informaram para a polícia que o adolescente havia mergulhado de uma certa altura na “Cachoeira do Taquara” e não havia mais subido à superfície. Horas depois, por volta das 04h00 da tarde, populares encontraram seu corpo já sem vida e flutuando na superfície da lagoa.

EM CAMOCIM, JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELO RONDA ACUSADO DE TRAFICAR CRACK E COCAÍNA.

Ainda durante a blitz saturação realizada em toda cidade de Camocim na noite de sábado, 26, novamente os policiais do Ronda provaram que estão em estado de alerta e prenderam mais um jovem sob a acusação de tráfico de drogas. Os pm's são orientados pelo Capitão Gerardo e pelo Tenente Oberdan, comandante e subcomandante do Ronda de Camocim, a intensificarem às abordagens objetivando reprimir o tráfico de drogas na cidade.
Dessa vez a ocorrência aconteceu por volta das 11h00 no bairro dos Coqueiros. 
De acordo com o que foi repassado para o Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela bairro citado quando perceberam que de repente uma dupla saiu em alta velocidade em uma moto como se estivesse fugindo da polícia. Começou aí uma perseguição e em questão de minutos a dupla foi alcançada e abordada na pracinha dos Coqueiros.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR COM CRACK E DINHEIRO.

Por ocasião da blitz saturação que está sendo realizada aos finais de semana em toda área urbana da cidade de Camocim, orientação repassada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam na noite de sábado, 26, um menor de 17 anos com sete pedras de crack e uma quantia de R$ 12,00,  o que pra os pm’s  já caracteriza o tráfico de drogas, já que esta modalidade de recrutar o menor para traficar vem sendo bastante usada pelos traficantes.
Os policiais do Ronda sob o comando do fiscal de turno, Cabo Gerardo Filho, saturavam pela Rua Perimetral, bairro São Francisco, quando visualizaram o menor, que apesar da idade já é bastante conhecido pelos militares. Ele foi abordado e dentro de sua bermuda foi encontrado a droga e o dinheiro.

VEJA VÍDEO: GLOBO TENTA HUMILHAR POLICIAL E SE DÁ MAL!

No programa Altas Horas, da rede globo, um rapper (detento), faz uma pergunta a um Delegado e veja o que ele respondeu!



Via Sobral 24h

MENORES INFRATORES PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM CENTRO EDUCACIONAL.

Segundo um dos policiais que esteve no local, o cenário encontrado na unidade era de alto risco. Dezenas de internos foram para cima do telhado e tentaram escapar. Os adolescentes atearam fogo nos colchões e quebraram móveis
Adolescentes infratores internados no Centro Educacional Dom Bosco, situado no Conjunto Jardim União, bairro Passaré, fizeram uma rebelião na unidade durante a noite de ontem. Alguns conseguiram pular do telhado, mas foram recapturados por policiais militares do Ronda do Quarteirão. Até o fechamento desta edição, a recontagem ainda estava sendo feita e não havia informação se algum menor teria conseguido escapar.