VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de abril de 2014

DANÇARINO DOUGLAS, PODE SER VÍTIMA, MAIS SANTO NÃO ERA.

Dançarino Douglas sentia “saudades eternas” do traficante Cachorrão. De luto em janeiro, postou no Facebook que “o bico” ia “fazer barulho”, porque “os amigos” estavam “cheio de ódio na veia”. Pode ser vítima, mas santo não era.
 
Já imaginou como estariam as redes sociais se alguém descobrisse um post dos PMs do Pavão-Pavãozinho que os vinculasse mesmo que indireta e sentimentalmente a algum traficante ou falasse em ódio após a morte de um deles? Pois é. Seria um Deus-nos-acuda – quer dizer: um Capeta-nos-guie! – nas páginas dos jornais e da militância da desmilitarização.

Mas agora é do outro lado.

Em 18 de janeiro, um dia após uma troca de tiros no Pavão-Pavãozinho resultar na morte de Patrick Costa dos Santos, o Cachorrão, de 25 anos – que tinha duas condenações por tráfico e obteve livramento condicional em outubro de 2012 -, o dançarino do “Esquenta” Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG e encontrado morto nesta semana na mesma favela que os jornalistas insistem em chamar de “pacificada”, postou no Facebook:

BABA OVO, EM TODO CANTO TEM UM (OU MAIS).

Juro que serei leal ao senhor, meu chefe. Se o senhor disser que o céu é vermelho pinto as nuvens de amarelo pra ficar combinando melhor. Vou defender o senhor em qualquer circunstância, e vou contra até minha mãe pra garantir que sua vontade seja feita.
Não peça, mande! Se o senhor sonhar com alguma coisa boa vai acordar num lugar melhor que o sonho, porque meu papel é garantir seu comodismo e felicidade.
Pode mudar de opinião quantas vezes quiser… Estarei com o senhor! O que importa não é o que o senhor fala. Não é o modo que o senhor fala. O que importa é que é o senhor que está falando. Ai de quem se opor a isso. Se puder, mato na hora! 
Quando o senhor se aposentar? Vou seguir seu ilustre exemplo e tentar ser um grande chefe. O senhor gosta de mim né chefe?

Via Abordagem Policial

VÍDEO GERA POLÊMICA AO EXIBIR CRIANÇA FUMANDO CIGARRO JUNTO DE UM ADULTO.

Um vídeo chocante tem gerado polêmica no YouTube. Ele mostra uma criança fumando junto de um adulto. As cenas surgiram na web na última terça-feira (22).
O menino despido está junto de um adulto revezando um cigarro em uma mesa de cozinha. Alguns internautas questionaram se a criança de fato estaria tragando o cigarro.
 É possível, porém, notá-la "sugando" quando o coloca na boca. Segundo informações, o autor da publicação descreveu o adulto em cena como um "idiota". Repare que ainda é possível ouvir o 'relincho' da 'égua', mãe do garoto. Veja o vídeo abaixo:

EM CAMOCIM, MENOR "DESTAQUE" EM FURTOS É APREENDIDO APÓS FURTAR EM DEPÓSITO DE GÁS.

Por volta do meio-dia de sexta-feira, 25, mais uma vez o menor que é um ‘destaque’ na prática de furtos e roubos em Camocim foi apreendido sob a acusação de ter furtado cerca de R$ 480,00 de uma empresa de distribuição de gás localizada à Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
O menor tem apenas 16 anos, é usuário de drogas e já se tornou um perigo para a população. Desde os 12 anos vem praticando delitos e acumula mais de uma dezena de procedimentos contra sua pessoa realizados na DPC de Camocim e acreditem, nunca passou sequer um único dia em uma instituição de ressocialização para menores, talvez esse seja o principal motivo para que continue delinquindo, a impunidade.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 11 ANOS.

Policiais militares com o acusado

Um homem de 22 anos foi preso durante a noite de sexta-feira, 25, por policiais do Destacamento de Granja sob a acusação de estupro de vulnerável.
Familiares de uma menina de apenas 12 anos de idade procuraram um integrante do Conselho Tutelar de Granja e repassaram que a menor tinha sido forçada a manter relações sexuais com um homem conhecido como “Júnior Cão”. Imediatamente o conselheiro procurou a Polícia Militar e repassou o ocorrido. Os militares passaram a diligenciar a procura do suspeito e por volta das 08h00 da noite conseguiram efetuara sua prisão.
Segundo informações colhidas, a menina confirmou o caso, dando inclusive informações com riquezas de detalhes do ocorrido. Como sempre acontece, o acusado jurou "de pé junto" que é inocente.

SENADOR SÁ-CE: POLICIAIS MILITARES DA CPMA APREENDEM CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA EXTRAÍDA DE FORMA IRREGULAR



Através de uma denúncia, Policiais Militares do Ambiental flagraram um caminhão carregado de madeira "sabiá" extraída de forma irregular. A referida madeira só poder ser extraída com autorização do órgão competente (SEMACE/IBAMA). A ocorrência aconteceu na sexta-feira, 25, entre as cidades de Senador Sá e Massapê. O caminhão, as madeiras e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional da cidade de Camocim.