VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CORONEL SIDNEY MORAES DEIXA RECADO NO FACEBOOK, CONFIRA.

ATENÇÃO! A Polícia Militar orienta a população de Sobral a não enveredar pelo caminho da "Justiça com as próprias mãos". Muito embora haja amparo legal para que qualquer pessoa do povo prenda quem se encontre em flagrante delito, os desdobramentos de uma ação de um particular contra um infrator da lei poderão ser muito prejudiciais à vítima, haja vista os riscos reais que a envolvem. Ademais, convém frisar que a atividade de polícia é privativa do Estado (Poder Público), não podendo ser exercida por particulares ou instituições que não detêm o PODER DE POLÍCIA para tal fim. Por fim, esclareço que os que porventura quiserem se organizar para agir como polícia serão, caso flagrados, conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: facebook Cel Sidney Moraes via blog Sinhá Sabóia

CLÁSSICO-REI! TORCEDOR ASSASSINADO E ÔNIBUS APEDREJADOS.

Na noite da decisão do Estadual, mais uma vez, a tensão entre as torcidas dos dois maiores clubes do Estado causou uma série de tumultos, resultando, inclusive, em assassinato. O crime aconteceu no bairro Nova Metrópole, onde um homem – que não foi identificado até o fechamento desta edição – vestido com a camisa do Fortaleza foi assassinado a tiros em uma churrascaria por um torcedor do Ceará.
Informações do chefe de Eventos da Polícia Militar, Coronel Aginaldo, dão conta de que, antes do jogo, quatro pessoas que se dirigiam à Arena Castelão foram detidas por porte de bombas de fabricação caseira. Os artefatos foram recolhidos em duas abordagens. Na primeira delas, um homem e um adolescente foram encontrados com os objetos, enquanto na outra, os portadores eram dois adolescentes. Os dois casos foram levados ao 16º Distrito Policial.

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM PRENDEM EM SOBRAL LADRÃO "CAGÃO".

Policiais Militares da cidade Camocim estavam em deslocamento para Sobral para revisão na viatura na cidade de Sobral, quando flagraram um indivíduo praticando um furto. Os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante do indivíduo de nome José Marcélio Sousa de Araújo, na rua Cel. Rangel, Centro da cidade. Ao ser preso, José Marcélio cagou nas calças, "prejudicando" os trabalhos policiais, pois era grande o fedor. O acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É EXECUTADO COM CINCO TIROS

Um policial da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi morto a tiros por volta das 21h30 de ontem, no cruzamento das ruas Doutor Estênio Gomes com Leblon Maia, no bairro Vila Peri.
De acordo com a Polícia, a vítima, Paulo Sérgio Braga de Oliveira, 53, estava assistindo ao jogo entre Ceará e Fortaleza em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. Um dos acusados desceu da moto e efetuou os disparos na cabeça do militar.