VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

MARTINÓPOLE-CE: DOIS SÃO ESFAQUEADOS E TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS BRIGA EM BAR NA ZONA RURAL.

Na tarde de sábado, 19, por volta das 03h30, policiais do destacamento policial de Martinópole foram informados por populares que em um bar na localidade de Carnaubaú Preto, doi homens haviam sido lesionados a faca e do entrada no hospital local.
Os militares compareceram  ao referido  hospital  para tirar a dúvida e constataram  ter veracidade a denúncia. As vítimas foram identificadas como Frrancisco Neto Salviano, 32 anos, o qual havia sido esfaqueado na altura do tórax. A outra vítima foi Benedito Salviano, 31 anos, que foi lesionado no abdômen.

VIATURA DO COTAM CAPOTA COM QUATRO PM'S EM MESSEJANA.


Uma viatura do Controle de Distúrbios Civis (CDC) capotou na BR-116, nas proximidades ao 4º anel viário, no bairro Messejana. O acidente aconteceu por volta das 23h30, no último domingo (20). Os quatro policiais que estavam dentro do veículo fazem parte da patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam). No momento do acidente, a equipe estava indo atender a uma ocorrência, porém, ao tentar desviar de uma moto, encostou o veículo no meio fio e capotou.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VÁRIAS ARMAS BRANCAS E DE FOGO DURANTE FERIADÃO.


Seguindo orientações do Major Assis Azevedo, os policiais militares lotados na 3ªCIA\3ºBPM têm intensificado as abordagens objetivando a apreensão de armas de fogos como também as chamadas armas brancas (facas e facões), responsáveis pela maioria dos crimes de lesões cometidos na área de Camocim e região.
Os policiais têm abordados diuturnamente pessoas e veículos suspeitos em toda Camocim, principalmente nos bairros periféricos, onde há maior incidência de crimes contra a vida.
Graças a essas ações realizadas pela Polícia Militar, no geral, o feriadão em Camocim foi considerado calmo,   ocorrendo somente alguns casos de lesões corporais, pequenos furtos e alguns roubos, eventos considerados normais para um feriado da "Semana Santa".

BARROQUINHA-CE: HOMEM É ESFAQUEADO POR TRÊS INIMIGOS DURANTE BRIGA DE BAR NO DISTRITO DE ARARAS.

Um homem foi esfaqueado durante a noite de sábado, 19, durante uma briga ocorrida dentro de um bar na localidade de Araras, zona rural do município de Barroquinha.
Era por volta das 07h20 da noite quando policiais militares do destacamento de Barroquinha receberam uma ligação informando que um homem estava lesionado a faca dentro do "Bar da Vera", localizado na Praça da Igreja do distrito de Araras. Os policiais foram até o local e chegando constataram o fato, um homem conhecido apenas como "Piço" estava com várias perfurações profundas pelo corpo, sendo uma no pescoço, uma no ombro, duas nas costas, outra no braço e mais outra na cabeça.

EM CAMOCIM, SARGENTO DA MARINHA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO DURANTE A NOITE NA PRAIA DO FAROL.

Um sargento da Marinha teve sua motocicleta tomada de assalto quando passeava pelas proximidades da Praia do Farol, na cidade de Camocim.
O militar relatou para os policiais do Ronda que por volta das 10h30 da noite de sábado, 19, estava dando uma volta pela Praia do Farol em sua moto Honda Pop 100, ano 2012, cor vermelha e placa OSN 6239, quando surgiu dois indivíduos os quais lhe empurraram da moto e o mandaram sair correndo caso quisesse viver. O sargento ainda disse para os policiais que não viu arma com os elementos, mais na dúvida saiu correndo do local até chegar a delegacia onde prestou um Boletim de Ocorrência relatando o fato.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO EVITA MORTE E PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER.


Durante a noite de sábado, 19, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Cabo Gerardo Filho evitou uma morte e prendeu um jovem de 18 anos portando um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados que na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, um jovem armado com um revólver corria atrás de outro para matá-lo.
Para evitar que o pior acontecesse, os pm's foram imediatamente averiguar a denúncia. De longe viram o acusado correndo atrás do desafeto. Ao perceber a presença da PM, o jovem que portava o revólver saiu correndo em direção a residência de sua tia e chegando lá jogou a arma na sala. Os policiais viram toda a cena e em uma ação rápida conseguiram prender o acusado e apreender a arma que estava na sala da residência.

TRAFICANTES AMEAÇAM RESGATAR DROGA DE DELEGACIA.

Ligações anônimas para o 30º DP (São Cristóvão) e informações sobre uma possível invasão e resgate de um traficante e de 200 quilos de maconha apreendidos na última sexta-feira (18), no bairro Paupina, em Fortaleza, foram a senha para uma mobilização da Polícia Civil, que culminou com a transferência do preso e da carga de entorpecentes. A operação foi realizada, sob sigilo e forte escolta, ainda durante o dia de sábado.
De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, durante a madrugada de sábado, logo após a apreensão da droga pela Polícia Militar surgiram informações de que um plano de resgatar o preso, Ícaro Frota de Assis, 23, e, aproximadamente 200 quilos de maconha, estaria em andamento.

TRAGÉDIA! MENINA DE QUATRO ANOS MORRE CARBONIZADA EM CARIDADE.

Uma criança de quatro anos morreu carbonizada na madrugada de sábado (19) para domingo (20)após um incêndio atingir a residência onde morava. A irmã da vítima, de apenas seis anos, salvou a tia e outras três primas, mas não conseguiu resgatar a irmã pequena das chamas. As informações são da TV Diário.
O incêndio aconteceu em uma casa no distrito de Campos Belo, no município de Caridade, a cerca de 90 quilômetros da Capital.
Segundo populares, a vítima, do sexo feminino, além de outras quatro crianças e uma mulher adulta, dormiam na residência quando o fogo se alastrou.