VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SOBRAL-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM A POLICIA CIVIL DESARTICULA QUATRO ÍNDIVIDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, policiais do serviço reservado da policia militar juntamente com policiais da policia civil conseguiram tirar de circulação quatro indivíduos de alta periculosidade na cidade de Sobral.
A prisão ocorreu por volta das 06h00 da manhã quando o Delegado de policia civil Dr. Junior deu voz de prisão aos indivíduos realizando vários mandados de prisão.
Na operação foi apreendido uma pistola, um revolver calibre 38, vários celulares, quatro relógios, uma certa quantidade em dinheiro, várias promissórias, uma pochete cheia de moedas, um computador e etc. Os indivíduos são dos bairros Parque Silvana, Rua da lama e Expectativa.

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE INFORMAÇÕES AO TJCE SOBRE CONCESSÃO IRREGULAR DE HABEAS CORPUS

O procurador geral de Justiça, Ricardo Machado, solicitou nesta terça-feira (15), cópia das informações que apontam para a suposta participação de membros do Ministério Público Estadual em eventuais irregularidades nas concessões de liminares, em habeas corpus, para adotar as ''providências devidas''.
A solicitação foi enviada ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. Tais liminares teriam sido concedidas durante os plantões judiciários.

POLICIA MILITAR DE SENADOR SÁ RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Durante o final de semana no município de Senador Sá, mais precisamente em Serrota, foi furtada uma moto Yamaha, placa HXW 3778, de cor vermelha.
Conforme o apanhado, o acusado é Fábio Pereira de Rocha, natural de Brasilia-DF, mas que atualmente reside no distrito de Serrota, se passa por evangélico "com carteirinha e tudo", fez ligação direta no veículo e sorrateiramente, como diz no popular, se mandou na mesma.
O comando de Senador Sá na responsabilidade do Cb Nilson, assessorado pelo Cb Charles e Sd Dinarte, caíram em campo e na tarde de terça-feira, 15, recuperaram o veículo e prenderam o acusado.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CHEGA NA HORA E SALVA MULHER QUE TENTOU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Vítima já no hospital
Durante a madrugada de quarta-feira, 16, por volta das 02h00, uma mulher com sintomas de embriaguez teve sua vida salva por policiais militares da Força Tática ao tentar o suicídio por enforcamento.
Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente pela Rua Santa Efigênia, quando um homem correu em direção à viatura pedindo pelo “amor de Deus” que os policiais salvassem uma mulher que estava cometendo suicídio por enforcamento. Imediatamente os pm’s foram até a residência onde estava acontecendo à ocorrência e chegando se depararam com a mulher já inconsciente com uma corda de nylon entrelaçada ao pescoço e presa a uma estaca.

MUNDO PERDIDO! PRESO CACHORRÃO, MAIS UM COMEDOR DE ÉGUA.

Populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com um animal do tipo égua. O policiamento se deslocou até o local e flagrou a pessoa de Josuel Batista Tavares, vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de polícia da cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte, onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais.
Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense.

Fonte: PM São Rafael via Portal Free Lance 24hs

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE CINCO HOMENS COM COCAÍNA EM SOBRAL.


No fim da tarde de hoje, policiais militares do Serviço de Inteligência juntamente com policiais do Policiamento Ostensivo Geral sob o comando do Coronel Sidney Moraes, que esteve pessoalmente participando de mais uma operação no combate ao tráfico de drogas em Sobral conseguiram prender cinco indivíduos em uma residência no Bairro Renato Parente em posse de Cocaína, Maconha, 10 celulares, vários relógios de marca, vasto material para embalagem da droga, munições de pistola e uma bala clava.

BANDIDOS FAZEM TENENTE DO EXÉRCITO E FAMÍLIA REFÉNS

Um tenente da Reserva do Exército Brasileiro (EB) teve a casa invadida por assaltantes e foi feito de refém, junto de sua família, durante a ação criminosa. O ataque aconteceu na manhã de ontem, na Rua C, do Conjunto Montenegro, no Parque Dois Irmãos.
Quatro dos seis suspeitos foram capturados por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria e Segurança Pública e Defesa Social (Coin), os outros dois ainda estão sendo procurados.
Conforme informações da patrulha RD-1047, do Ronda do Quarteirão, na casa do tenente funcionava também uma pequena padaria. O bando chegou ao local, rendeu um cliente e anunciou o assalto. Eles entraram na casa e conseguiram prender toda a família, em um dos quartos.

AGENTE DE TRÂNSITO É ASSASSINADO COM 12 TIROS DE PISTOLA EM CASCAVEL.

A Polícia Civil continua as buscas para localizar os acusados de matar um agente de trânsito no Centro de Cascavel, na noite da última segunda-feira. Segundo a Polícia, José Rogério Silva de Almeida, 54, estava fazendo caminhada quando parou para amarrar o cadarço do tênis e foi abordado pelos executores.
O inspetor Luís Girão, da Delegacia Municipal de Cascavel, disse que a vítima caiu em uma calçada da Rua Coronel José Barros, depois de ser atingido por vários disparos.